3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos do mês: nossos produtos favoritos de julho

03/08/2018

Final do mês (na verdade, começo de mês, né? hahaha) é hora dos nossos favoritos! Vem ver o que usamos mais em julho:

Queridinhos do mês de julho

Bálsamo para Lábios Karité Damasco L’Occitane: Fiquem ligadas que logo mais sai a resenha desse lip balm por aqui! Por ora, devo dizer que estou amando usá-lo. Além do aroma delícia, ele tem um poder excelente de hidratação e regeneração. <3

Eau de Cologne Pimenta Rosa Korres: Outra paixonite do mês! Quem gosta do 212 Sexy, da Carolina Herrera, vai adorar a colônia Pimenta Rosa da Korres. A fragrância é muito boa e, por ser colônia, dura hiper bem na pele e nas roupas! Resenha completa aqui.

Batom Lip Matte Latika Cor 33: Ah, a falta de criatividade da dona Thais! hahahaha Mas fazer o que se eu uso muito os nudes da Latika? Curto muito as cores e a durabilidade desses batons. Se quiserem ver todas as cores, aqui tem amostrinhas, ó! Minha favorita do momento é a 33.

Iluminador Glow Natura Aquarela: Opa, essa resenha saiu hoje mesmo aqui no blog! Basta rolar para baixo para que possam ler. Esclarecendo uma dúvida comum, esse iluminador é o mesmo da embalagem antiga! E não deixa de ser lindo, com toque brilhante e bronzeado.

Air Primer & Fix Dailus: Ainda em testes com essa super novidade da Dailus, mas em breve volto pra resenhar direitinho pra vocês! Por enquanto, digo que estou gostando desse 2 em 1 por sua função de fixar a maquiagem por mais tempo (passo como primer e como fixador)!

Gel Facial Cativa Natureza: esse gel facial da Cativa é na verdade um secativo de espinhas e a gente descobre isso lendo o modo de usar. Não sei bem porque essa informação não está bem clara na embalagem. Não acho que seja um produto milagroso, mas tive a impressão que ele ajudou a desinflamar a espinha um pouquinho mais rápido que o normal, o que é sempre uma ajuda bem-vinda.

Discoloration Defense SkinCeuticals: este é um sérum que atua nas principais causas da formação de tonalidade e clareamento da pele. Além disso a promessa é de uniformizar o tom, recuperar a luminosidade e melhorar a textura da pele. Usei por alguns dias e posso dizer que já notei uma diferença no toque da pele, como se eu tivesse usado um esfoliante. Mas vou testá-lo por um mês completo e logo eu volto com a resenha completa.

Aloe Propolis Gel Benton: o hidratante tem babosa e própolis e promete suavizar a pele irritada, diminuir as cicatrizes de espinha, iluminar e manter a hidratação ao longo do dia. Fiz uma resenha completa dele aqui.

Natural BHA Returning A-Sol COSRX: esse produto é uma essência/tônico que contém própolis, AHA, BHA e ingredientes que ajudam a retear a hidratação da pele. A promessa é de um produto que ajuda a controlar a produção de sebo da pele e remover célular mortas. Ainda farei uma resenha mais completa, mas estou achando um cosmético levíssimo e que deixa a pele com toque gostoso.

Bija Cica Hel Innisfree: achei que poderia usar esse gel nas espinhas, mas para isso, ele não fez efeito algum. Já para queimadura do sol e nariz assado de tanto assoar durante a gripe, ele foi excelente para acalmar a pele, tirar o vermelhão e o ardor.

BB Cream Perfect Cover da Missha: esse BB cream é ótimo, tenho usado direto no dia a dia. Cobertura boa (não é altíssima, mas para mim tá mais do que suficiente), uniformiza bem a pele de uma forma natural e deixa o resultado bonito. Só acho que demanda um pozinho por cima, porque ele é bem brilhante e transfere.

Mix Tint Natura: um dos lançamentos mais legais e práticos dos últimos tempos! É um produto super bem pigmentado, que dá para usar como blush cremoso ou batom. Fica lindo, dá para misturar, dura muito… E é ótimo para quem ama viajar como eu!

Máscara noturna para os lábios Laneige: é tipo um hidratante labial mega potente. Só que com textura leve e gostosa. Embalagem rosa. Cheirinho delícia. Precisa dizer mais?

Máscara de cílios Divina, quem disse, berenice?: já tinha usado no passado e amado. Aí a quem disse me enviou uma nova e me apaixonei novamente – deixa os cílios enormes e bem definidos. E ainda tem a escovinha que eu amo, de silicone.

Ultra Sec, Dailus: não é um top coat nem extra brilho. É um produto para ajudar a secar o esmalte mesmo. E ele ajuda!! Eu amei, tenho usado direto.

Queridinhos do mês: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Tá tendo vídeo quase todo dia! Além disso, quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos (sim, aqui já estamos pensando nos 200 hahaha)? <3

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Ana 04/08/2018 às 17:21

    Olá, alguém já viu por aí o novo produto da La Roche Posay? Anthelios Color Dose? Um pigmento para acrescentar ao protetor solar? Parece interessante.

  • responder Márcia Daniella 05/08/2018 às 00:03

    De olho nesse secante da Dailus. Parece ótimo

  • responder ZILANDRA 06/08/2018 às 08:23

    Conheco tano vcs que antes de ver de quem é, ja sei de quem os queridinhos
    beijos minhas DIVAS

  • responder Laila 06/08/2018 às 15:46

    Sá, esqueci de comentar no post do gel secativo, mas o que me chamou a atenção, além do fato de não ter a indicação na frente da embalagem, foi o tamanho dele! Jesus, haja espinha pra dar conta de um potão desses antes de vencer! Se a gente já pena pra terminar aquelas bisnaguinhas de 15 ml, imagina esse kkkk!
    Tenho que lembrar de colocar na lista de compras esse secativo que a Marina indicou, fiquei bem interessada e nunca lembro de olhar quando vou na farmácia!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB