Esmaltes Resenhas Sinceras

Dailus Ultra Sec: secante express para esmaltes

20/07/2018

dailus ultra sec

Quem faz as unhas em casa talvez já tenha notado, mas os produtos chamados de óleos secantes na verdade não secam mais rápido os esmaltes. O que os ajuda a secar mais rápido são os secantes express. Um deles é o Dailus Ultra Sec, que mostro hoje.

Dailus Ultra Sec

O Dailus Ultra Sec é um produto que promete ajudar na secagem do esmalte. Como a Dani, do Unha Bonita, explicou aqui nesse post, o ingrediente que ajuda nessa tarefa é o Disiloxane. É ele que faz com os solventes dos esmaltes evaporem mais rapidamente, resultando em secagem mais rápida.

dailus ultra sec

E esse produto da Dailus é à base de Disiloxane.

O que achei dele?

Os secantes express, como é o caso do Dailus Ultra Sec, tem textura de água mesmo. Eles servem para ajudar o esmalte a secar mais rápido. Mas não para substituir o top coat ou extra brilho. São produtos diferentes. Também não é como o óleo secante, que fica ali sambando em cima do esmalte.

Tanto que, quando você aplica sobre as unhas, logo em seguida ele meio que desaparece. Evapora. E senti que ele ajudou mesmo a secar mais rápido. Nem borrei o esmalte nem nada, o que me acontece com frequência. Estou seguindo a indicação de uso também da Dani, do Unha Bonita. Aplico esmalte, aí o secante, e depois o top coat (uso o da Vult).

Também já tinha testado um produto parecido com esse, da quem disse, berenice? e até acho que fui injusta na resenha dele. Depois desse post, passei a usar sempre e curti bastante, tanto que usei até o fim. Só que essa embalagem desperdiça muito produto. Prefiro a com pincel, como a da Dailus.

Composição

Disiloxane e parafina líquida.

Preço e onde comprar

Dá para achar o Dailus Ultra Sec em farmácias e perfumarias. Eu comprei o meu na Panvel, paguei mais ou menos R$ 6.

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder ZILANDRA 20/07/2018 às 14:31

    Mulher
    eu vou comprar, pois se tem uma coisa que demorar secar , são esmaltes em minha unhas, ja testei varias marcas, sempre demoram
    eu vou ver se encontro por aqui
    beijos

  • responder Márcia Daniella 20/07/2018 às 17:01

    Amoooo fazer minhas unhas em casa. Adoro quando tem resenha do tema porque tudo que facilita a esmaltação me interessa e muito. Eu mesma faço minhas unhas. Acho terapêutico. Relaxo horrores.

    • responder Marta Cristina 15/08/2020 às 11:13

      Eu ainda tenho dúvidas se realmente esse secante trás benefícios. Pois por duas vezes, ao passar percebi q o esmalte ficou enrrugado., Após a secagem. Não só eu como minha irmã e minha filha observaram isso. Desculpa pode ser q nós não sabamos usar. Boa tarde.

  • responder Carina 20/07/2018 às 18:59

    Legal, não sabia dessa diferença!
    Mas confesso que desconfiava, porque óleo secante não seca absolutamente nada hahaha

  • responder Bia 20/07/2018 às 19:28

    Comprei esse óleo para secar e adorei! Minhas unhas demoram demaissssss para secar, e aplicando esse produto mesmo pintando de noite e não borram nem marcam, vale muito a pena.

  • responder Maria Luiza 20/07/2018 às 23:35

    Oi Marina! Gostei desse secante, porque tb sempre me borro e acabo estragando as unhas pq nem sempre é possível esperar a unha secar completamente. Uma dica de post, vc poderia diferenciar o que são top coats, extra brilho e óleo secante, nunca sei a diferença entre eles! Bj

  • responder Thaís 23/07/2018 às 11:04

    Maravilhoso já usei 3 vidrinhos, não vivo sem

  • responder Thais Ribeiro Novaes 23/07/2018 às 11:07

    Amo, não vivo sem. Já acabei com 3 vidrinhos

  • responder Paula 23/07/2018 às 15:08

    A Marina Smith do 2beauty tem um secante para esmaltes (gotas secantes para esmaltes) da linha dela que é ótimo também. É tipo esse, uma águinha que você passa por cima do esmalte. Vale a pena e nessa embalagem com pincel ele dura bastante.

  • responder THAIS 25/07/2018 às 15:04

    Ah, depois que eu vi essa tua resenha no insta, Marina, encontrei esse secante pra comprar e amei!!! Ele é mara mesmo, e eu tb comecei usando o da QDB, e sinceramente, achei esse da Dailus bem melhor, seca mais rápido e custa um terço do da QDB, além do que, deve levar mais tempo para terminar. Beijos, e valeu pela resenha! ?

  • responder Thais 26/07/2018 às 21:06

    Uso o Mohda Express, que também é uma água. Ótimo! Custa 3pila mas nunca achei em Curitiba.

  • responder 5 produtos baratinhos que valem a pena! Edição #18 22/10/2018 às 15:38

    […] Dailus Ultra Sec: secante express para esmaltes […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB