Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Continuando a linha de produção, Marina Smith do blog 2Beauty, lançou também 3 cores de batom. São eles: Rhyca, Ahaza e Phyna. O primeiro um rosa pink, o segundo um nude meio cor de telha e o último, um nude apagativo. Segundo a Marina, o Phyna foi inspirado no Hug Me da MAC, mas com mais cobertura e com acabamento cremoso. Adoro que os nomes dos batons são muito a cara dela!

Na ordem: Rhyca, Ahaza e Phyna.

Todos eles são cremosos mas não muito molengas, então a cor tem uma boa duração nos lábios. A cobertura deles também é bem interessante e as cores bastante usáveis. De todos eles, o que mais gostei foi o rosão Rhyca. Ele é bem a cor de batom que mais estou gostando no momento. Nenhum deles tem brilho ou cintilância.

Na ordem: Rhyca, Ahaza e Phyna.

Mesmo não sendo muito louca pelos nudes, achei que esse Phyna ficou bem bom para mim. Acho que é uma boa opção para apostar na maquiagem olho tudo/boca nada.

Olhando a embalagem, parece que o Ahaza e o Phyna são muito parecidos, mas na verdade o Ahaza tem um tico de laranja, então fica mais marrom nos lábios.

Eu gostei bastante das 3 cores e se não tivesse recebido eles, com certeza compraria pelo menos o rosão e o nude. Eles são muito usáveis!

Os batons estão à venda na Sephora por R$34 cada. Aqui você pode ver as outras resenhas que já fizemos sobre os produtos da Marina.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
63 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Puxa, são cores bem legais de usar no dia a dia. mas, no close o Phyna parece mais nude do que na foto de longe. É a luz ou sua pele? E detalhe, você tem lábios de desenho! Que lindos!

    Ah, povo dos comentários tem post no meu blog de esmalte antialérgico da Revlon:
    http://ziperchique.blogspot.com.br/2013/08/esmaltes-scented-nail-enamel-da-revlon.html

    • Vânia, as fotos do detalhe ficaram um pouco mais claras que a cor “real” dos batons.
      bjs

  2. Sylvia Aline

    você escreveu TUDO errado, está escrito TUFO (olho tufo/boca nada). gostei desses batons, são lindos. a Marina tem muito bom gosto

  3. Gisele Guerra

    As cores são super usáveis. Gostei de não terem cintilância e serem cremosos. Pena que só vende na sephora.

  4. Eduarda

    Os batons sao bonitos, mas em gente feia eh complicado alguma coisa ficar bom…

    • Me ofender te faz se sentir melhor? Sinta-se a vontade para fazer isso mais mil vezes aqui nos comentários. 🙂

    • Karina

      Sá, eu acho que a Eduarda quis dizer que nela os batons não iam ficar bem, pq em vc ficaram lindos!!! =)
      Estou ansiona pelo Vida Bandida!!

    • True Girl

      Não acho vc feia Sá, mas acho que a sua boca não é a melhor pra mostrar batons pq sua boca não é bonita, não tem um formato bonito, nem é bem delineada com aquela “curvinha” que dá o formato da boca sabe, aí da a impressão que o batom tá mal passado… desculpa!

    • Oi True Girl
      Tá desculpada.
      Minha boca não tem um formato bonito mas é a boca que eu tenho.
      Aqui no blog a nossa filosofia é que sejamos felizes do jeito que a gente é, sem neuras, sem ficar se escondendo ou pensando no que os outros vão dizer.
      Se você se importa com perfeição e espera isso da blogueira que lê, infelizmente o Coisas de Diva não é pra você. Aqui somos meninas reais conversando com pessoas reais. Com todas as qualidades e defeitos que todo mundo tem.
      abçs

    • Poliana

      Acho a sua boca linda, Sá!

    • Sá, da próxima vez que for resenhar um batom ou gloss SEU, pegue uma boca emprestada! ¬¬ Aff, que povo sem noção! Seu lábio superior tem sim um formato diferente, que eu não acho feio, mas mesmo se fosse não atrapalharia na amostra de um produto labial… esse pessoal acumulando pia na louça enquanto fala besteira.

    • louça na pia*, ops haha Troquinhas básicas que acontecem nas melhores famílias. 😛

    • Heloísa Silva

      Comentário infeliz como o que fizeram pra Marina dizendo que ela “não pode usar batom vermelho” por ter lábios finos. ¬¬ O melhor do Coisas de Diva é que elas fazem questão de deixar claro que são gente como a gente, da vida real! Será que essas pessoas tem a boca como a da Angelina Jolie e acham que todas as outras precisam fazer plástica pra ter também, que só esse “padrão” é bonito? A graça da vida é que cada um nasce de um jeito, e no caso das meninas do blog, as três nasceram lindas por dentro que é o mais importante e por fora também. 😀

    • Ana

      tem gente que pelo amor viu! Aff
      Adoro o blog, visito sempre, massss quase nunca comento, mas que comentários desnecessários, a Sá é linda, por dentro e por fora.
      Tá passando da hora do pessoal cair na real e perceber que só porque não está num padrão não é bonito.
      A boca da Sá é linda, se encaixa perfeita em seu rosto e até seu jeito de falar seria diferente se não fosse do jeito que é, assim como a da Marina, da Thaís, minha sua. SOMOS DIFERENTES > apenas aceitem isso, e pare com essa de, se não é assim, não é legal, se não é assado também não. Haja paciência pras meninas do Blog….

  5. Olá Sá!
    O site está repaginado e ficou muito bonito.As fotos de voc~es três também ficaram lindas.Amei os batons,o que mais gostei foi o Phyna porque tô num vicio danado por batons nude.
    AH! como que voc~e está bonita, teu cabelo está um brilho só! e realmente o batom rosa lhe cai super bem.bjkas.

  6. Edna Yumi

    O Phyna e o Rhyca são os meus eleitos, o Rhyca ficou ótimo em vc Sá, sabe que tô adorando ter um pouco das minhas blogueiras do coração em casa, um dia saio com make CDD, no outro 2beauty, que luxo 😀

  7. Aline

    Entrei no site e PÁ! Adoreeeei o Layout novo! Tão muito lindas no banner, parabéns!
    Quanto aos batons, Marinão é Marinão, né?! Adorei todos, ela é realmente muito dedicada ao que faz.
    Beijos!

  8. Claudia

    Sabrina, sua educação e gentileza me deixam pasma.
    Isso te deixa ainda mais linda, além de ser bonita por fora, tbm é bonita de espírito. Parabéns

  9. Noemi

    Nossa, que guria mais grossa!deve ser a lindeza em pessoa pra falar desse jeito….. fikei indignada com tamanha falta de respeito……ainda bem que a Sá, de forma elegante claro, deu- lhe uma bem no meio ….

  10. Giovanna

    Oi Sa, eu sou a louca q te parou hj no meio do shopping hahaha. Adorei te conhecer, vc é super simpática, uma querida e ainda mais linda pessoalmente. Até fiquei meio tremendinho na hora de chamar vc, bateu aquela super vergonha, mas valeu a pena.
    Beijãoo

    • Hahahahahaha
      Pare! Ontem eu tava meio com dor no siso (recém tirado), mas curto muito quando as pessoas vem falar comigo.
      🙂
      Vc é muito querida!

  11. Débora

    Eu não acredito que alguém entre aqui pra fazer um comentários daquele!!! é muita inveja no mundo… que tristeza.

  12. patricia

    Eu até ia responder o comentário da mocinha ali em cima, mas é melhor nem alimentar o troll.
    Melhor comentar sobre os lindos batons, amei o rhyca?! E acho que o que mais combinou com vc foi o phyna (tanto a cor quanto o nome, hahaha).

  13. DRiele

    Amei os batons.E você não é você sem a bocão com cores fortes rs. Só tenho a reclamar: Façam alguma amiga/colega/parente negra e morena de modelo. Vocês são bem clarinhas e pra quem tem a pela clara a maquiagem ajuda mais no questão das misturas das cores. Beijos

  14. Vivianny

    O Pyna e o Ryca são lindos, duas cores bem usaveis e versateis. Gostei

  15. Jessica

    Quero todos!!!!!! HAHAHAHA
    E Sá, vc é diva e samba na cara das recalcadas! 😉

  16. Paulinha

    Estou com muita vontade de comprar o Phyna! E Sá, você é a blogueira que eu mais gosto! 😀 E olha que acompanho muitas blogueiras! Parabéns para você e pra Thais e Marina que fazem deste blog um sucesso!

  17. Roselhe

    Sá, sou louca para te conhecer pessoalmente e te dar um mega abraço e receber esse sorriso lindo de volta. Você é gente como a gente….demaissss!
    Beijo grande.

  18. Daniele Fiuza Matos

    Parabéns pelo blog, está lindo. Comentários relevantes somente os construtivos, os diferentes disso ignora!

  19. Gente desocupada realmente não acha nada melhor pra fazer e TENTA ofender os outros. Fico feliz que o comentário passou reto por vc, Sabrina. 🙂

    Eu posso falar uma coisinha? Não quero chatear! Mas eu demorei um tempo pra entender a primeira palavra do cabeçalho do blog… apenas hoje entendi que é “use”. De repente se ajustasse o tracking corrigiria isso… (talvez seja só eu, aí dá pra ignorar)

    Beijos, gente lindaaaaaaa!

    • Rosane

      Eu também demorei pra entender hahah

  20. Bruna

    Ai, q mania q as pessoas têm de apontar no outro o q não agrada! Poxa, eu ia achar um porre ler matérias num blog de alguma modelo famosa! Eu quero isso mesmo: uma pessoa normal, assim como eu, mostrando produtos que eu também poderei usar. O q importa é a forma como vc, sempre um amor, nos mostra tudo. Continue assim e já ganhou mais uma fã. Dos batons, acho q só usaria o Rhyca. Não sou muito fã de nudes.

  21. Izabel

    Eu comprei o Phyna e o Ahaza!!! Adorei o puxado para laranja do Ahaza, combina com pele morena como a minha. Marina arrasou como sempre!!!! O Phyna é super básico e vai com tudo!!!

  22. O 2beauty e o Coisas de Diva são meus dois blogs favoritos nessa blogosfera blogueira, então aproveito essa união de titãs para deixar meu primeiro comentário no blog. Estão de parabéns, todas vocês! Os batons da Marina estão lindos, principalmente pelo nome (já sei de cara que o Vida Bandida será meu favorito, porque né?).

    Pra quem deu a sugestão de as meninas chamarem colegas ou amigas morenas para testar o batom: Olha, se estiver falando de morenas cor de café, esse é o tom de pele da Marina, então no blog dela você já vê ela mesma usando as cores dos próprios batons. Mas eu realmente acho ótima a sugestão de vocês chamarem voluntárias de outros tons de pele pra testar não só os batons, mas outros produtos, tipo sombras, etc… É uma idéia bem legal!

    Adorei o novo layout do blog, MÃS, se tivesse que ser enxerida e dar pitaco, eu diria que as fotos que vocês usaram nos perfis ficariam melhor no header e vice versa. É que nas dos perfis vocês meninas parecem bem mais confortáveis do que nas do header, em que ficaram com aquele sorrisinho de quem tá nervosa na frente da câmera (acho que todo mundo ficaria, pra tirar uma foto pra ser header um blog acessado por um mundo de gente, né?), principalmente a Marina! Mas por outro lado, essas caras de “to sem graça, ai” até que estão fofas.

    • Oi Luli
      Pois não tem como trocar as fotos. As do topo foram feitas em fundo branco para serem recortadas, já as na praça, não podem ser recortadas por causa do enquadramento.
      Nós somos muito tímidas mesmo, nem o melhor fotógrafo consegue fazer mágica, hahahahahaha.
      🙂

  23. Rafaela Luercio

    Tipo, qnd a gente se depara com alguma coleção de blogueira a gente logo pensa:oba! uma versão “mais barata” de algo chic! A versão até é, só “mais barata” que não é! Não entendo os 34 reais investidos nesses batons… dou mais 5 e compro na Contém1 =/

    • Rosane

      Também achei caro, mas imagino que o preço elevado é devido à essa embalagem “chiquetosa”

    • Oi Rafaela
      Acredito que não é porque uma coleção é de blogueira que ela deva ser uma versão mais barata de outra coisa. A Marina está produzindo a linha própria dela, com produtos originais e destes batons, só um tem a cor inspirada em outra. A marca dela é como qualquer outra marca, e não versões inspiradas de outros produtos.
      bjs

  24. Oi Sabrina, eu estava lendo o post porque a Thais mencionou o mesmo no novo post sobre o Hug Me. Lendo os comentários fiquei pasma com a deselegância de certas pessoas. Que coisa feia. Como se a pessoa que comentou fosse super perfeita né. Adorei a resenha e me interessei pelos batons, queria vê-los pessoalmente para ver se eu gosto na minha pele! Beijos!

  25. […] a durabilidade, pois ele não fixa tanto e tem tendência a transferir. De acordo com essa resenha da Sá sobre os batons da Marina (2Beauty), o Phyna foi inspirado no Hug Me! Aproveitei a deixa para […]

  26. […] é chata é a durabilidade, pois ele não fixa tanto e tem tendência a transferir. De acordo com essa resenha da Sá sobre os batons da Marina (2Beauty), o Phyna foi inspirado no Hug Me! Aproveitei a deixa para […]

  27. Maria Carolina

    Entrei aqui só hoje, pq estava futucando os “queridinhos do mês”… E o mais engraçado que eu pensei: “Nossa, a Sá tem uma boca tão bonita que é covardia! Todos os batons ficam lindos…” Daí, leio umas grosserias logo em seguida… Pura invejaaaaa! Quer matar um invejoso de raiva? É só ser feliz!
    Sá, sou fã da sua pessoa, do que você pensa, da sua postura e da sua boca de modelo!!! Um beijo!

  28. Silvana Chaves

    Sabrina,
    Sempre digo, sua postura e das meninas do CDD é uma inspiração para mim.
    Visito o blog todos os dias e gosto muito de me sentir confortável em ser quem eu sou, quando leio o que vocês postam aqui!

    Obrigada!

    Beijos

  29. […] A Sá do Coisas de Diva também postou as três cores […]

  30. […] Em segundo lugar veio o Teddy Bear da Maybelline e em terceiro o batom Phyna da linha desenvolvida pela Marina Smith do blog 2Beauty. Orgulho de Marina, viu! Eu até já mostrei este batom neste post aqui. […]

  31. […] Em segundo lugar veio o Teddy Bear da Maybelline e em terceiro o batom Phyna da linha desenvolvida pela Marina Smith do blog 2Beauty. Orgulho de Marina, viu! Eu até já mostrei este batom neste post aqui. […]

  32. […] que a Marina Smith, do blog 2Beauty tem uma linha de maquiagens, não é? Ela já havia lançados três cores de batons e agora traz mais dois tons para a coleção. Marina manja muito de maquiagem, então sempre fico de […]

  33. Maria Teresa

    Vocês são lindas e dão dicas bem legais. Visito o site todos os dias. Está na minha lista de favoritos. Como eu existem milhares de fãs e seguidoras por este Brasil.

  34. thamires

    se quiser posso ser a modelo cor de jambo
    pra tirar fotos dos meus labios não me importocom o recalque!

  35. eliane

    Batons lindos & bocas perfeitas

  36. Juliana

    Sá!
    Cheguei nesse post pelo da Thais sobre o “Hug Me” e tenho algumas coisas para falar (não que minha opinião seja muito importante para alguém haha). Perdoe meu comentário extenso!

    Primeiro – vocês nem imaginam o quanto vocês nos (meninas) ajudam a escolher produtos, às vezes até jogando dinheiro fora em prol de experimentação para nos mostrar. Vocês e a Marina são inspiração, porque falam dos produtos sem fugir da nossa realidade, em que nem sempre temos R$ 200,00 para gastar em um produto. Tem tanto dos mais caros quanto dos mais baratex!

    Segundo – não sei qual o prazer que as pessoas encontram em ofender o outro. Às vezes nem acham aquilo, mas dizem só pra machucar, então eu vou te falar o meu ponto de vista: acho que nunca conheci (mesmo que por posts ou videos) uma pessoa tão bem humorada, de bem com a vida, simpática e graciosa quanto você! Vc transmite coisa boa, sabe?

    Terceiro – eu tenho a boca em formato de coração, lábios mais finos e sempre quis ter igual a sua: lábios grossos e sem a curvinha, acho que vai de gosto, não? Além disso, quem diz o que é o padrão universal de beleza? Meu nariz é meio torto por causa de um desvio de septo, e nem por isso vou me desmerecer!
    Sinceramente, Sá, você e as meninas são lindas e mais que isso, são DIVAS! Nunca deixem que ninguém diga o contrário.
    Parabéns pelo trabalho e continuem colorindo esse mundo de gente cinza!

    Beijos =)

    • Oi Juliana, muito obrigada pela força. De coração mesmo. <3

  37. […] conhece a linha da Marina, a parte de batons tem várias cores bem legais – primeiro saíram esses três aqui (os nudes fazem o maior sucesso, aliás) depois outros dois e, agora, Lyndo e Bapho, que são os […]

  38. Maura

    Nossa, fiquei passada com o comentário da fófis ali em cima.
    Mas me conforta ler o comentário da Juliana, com quem concordo plenamente.
    O que tenho a dizer para as meninas do blog? MUITO OBRIGADA! Obrigada por tudo, por trazerem tanta informação sobre TANTOS produtos, por terem a coragem de se mostrar e, muitas vezes, serem julgadas! Obrigada também por nos ajudarem a usar nosso dinheiro em produtos com mais conhecimento, por serem sinceras, por serem incansáveis. Sei que amam a feminilidade e a beleza e é por isso que fazem o que fazem tão bem!
    E Sabrina, você é uma mulher linda, é um doce, super simpática e realmente agrega com todos os seus posts. Então, flor, com o perdão da palavra, à merda com o comentário da pessoinha triste ali em cima.
    Novamente, obrgada por tanta informação e tanta beleza.
    Um GRANDE beijo!
    Maura

  39. Gabriela

    Oi Sabrina!
    Primeira vez q comento aqui e já vou de cara dizendo obrigada pq foi graças a teu post q consegui decidir qual desses batons eu iria testar. E tudo graças a quê? À tua boca que é o sonho de todo batom hahahaha eu consegui ver bem as cores ^.^ Troll recalcado é algo q eu não entendo e como alguém disse antes, não deve ser alimentado. Beeeeijos