3 em 1

3 em 1 – Queridinhos de Maio

12/06/2013

Depois de testar um monte de coisas no mês passado, elegemos nossos preferidos, vem ver!

Gel Hidratante Nivea Pure Effect – vivo falando dele por aqui porque amo esse gel hidratante! É ótimo para passar de manhã porque deixa a pele hidratada e macia e é absorvido em questão de segundos.

Batom MAC Dreaminess – esse batom é lançamento recente da MAC aqui no Brasil, é da linha mineral, por isso tem essa embalagem diferente. A cor é um rosinha com um tiquinho de lilás que é lindo demais, e a textura também é ótima. Tenho usado muito e vou mostrar já já para vocês.

Loção de limpeza Cetaphil é muito suave e limpa sem deixar a pele ressecada ou repuxando, o que para mim já vale o lugar entre os favoritos!

Esmalte Colorama Óculos Escuros – é da coleção nova da Colorama, essa que tem vários esmaltes com efeitos especiais (de couro e camurça), esse é Ultraverniz, ele é um preto bem brilhante e intenso (se você for boa manicure, com uma camada já cobre a unha!). Amei e, como adoro esmalte escuro, sei que vou usar bastante.

BB Cream L’oréal – só tinha testado o da Maybelline, aí ganhei esse da L’oréal recentemente e gostei muito mais! Tenho usado quase todo dia. A Sá até fez uma comparação entre os dois por aqui.

Batom Fenzza Cor 04 – Tô numa fase completamente batom pink (quem me vê todo dia sabe, né, Marilia?) e esse é um que não sai da minha bolsa. Adoro o tom dele! Aqui tem foto minha usando e a resenha é essa.

Lenços Softy’s Aromatherapy Vanilla – Uma frescurinha os lenços de papel serem com aroma de baunilha, mas eu simplesmente adorei os que comprei. Não uso no rosto por medo de ficar com alergia, mas gosto de ter como apoio para limpar as mãos e os pincéis na hora de me maquiar. O aroma me deixa feliz!

Body Cleanser Kiehl’s Vanilla & Cedarwood – Falando em baunilha, tô viciada nesse sabonete líquido com a fragrância, que é combinada com a madeira do cedro. Resenha desse produto + o hidratante da mesma linha aqui.

Gel Hidratante Nivea Pure Effect – Desculpem, mas tive que repetir o produto da Marina (e o do mês passado). Esse hidratante facial é demais, não posso fazer nada! Uso todo dia para a pele, que sofre ressecada pelo frio, mas é inimigo da oleosidade. Absorve super rápido e não pesa nadica.

Corretivo Maybelline Dream Lumi Touch – Outro revival dos queridinhos de abril. Uso esse corretivo simplesmente todos os dias, é maravilhoso. Além de ser prático para aplicar, ainda cobre com dignidade minhas olheiras.

Bastão Cocoa Butter Formula Palmer’s – Este bastão da Palmer’s serve não só para hidratar os lábios, mas também para outras áreas secas do corpo. Usei ele em volta do nariz quando peguei um resfriado e achei que ajudou muito a diminuir o ardido de tanto assoar o nariz. A marca é estrangeira, mas tem para vender no Brasil.

Hidratante para mãos Mini JamJam – Lembra que mostrei ele estes dias? O hidratante não tem cheito forte, hidrata bem e absorve rápido. Sem contar que a embalagem é fofa!

Esfoliante Pitaya Nativa Spa – Eu falei que este esfoliante deixava o chão do box todo grudento, mas não nego que é um ótimo produto. Como havia previsto durou só por 6 banhos. 🙁 Mas ele deixa a pele macia e hidratada, bem bom para o inverno.

Caneta delineador Quem disse, Berenice? – Depois da decepção da caneta da Avon, resolvi testar esta da QDB. Até o momento ela não me deixou na mão. Logo faço uma resenha completa sobre ela.

Perfume Amó Sussurro – Adorei o aroma apimentadinho, acho que é uma boa para usar nos dias mais frios. Aqui tem a resenha completa sobre ele.

você pode gostar também destes posts

30 comentários

  • responder Maythe Dantas 12/06/2013 às 18:39

    amei os produtos favoritos das 3 *_* só queria ver a cor do batom da mac marina, tem resenha por aqui ?

  • responder rejane 12/06/2013 às 18:48

    O gel hidratante Nivea p/ o rosto pode ser usado por quem não tem ane?

    • responder Edna Yumi 12/06/2013 às 19:24

      Rejane vou dar meu depoimento eu não tenho problemas com acne e tenho usado ele pois por ele ser gel funciona bem em pele oleosa como a minha, acho que ele ajuda a melhor a pele de quem tem acne mas tbém previne então dá para usar na boa.

    • responder Simone Nogueira 12/06/2013 às 22:08

      Rejane,o hidratante em gel é bom sim para pele com acne,a propria embalagem diz isso!
      E também sei pq eu o uso e tenho acne, e eu gosto bastante! aliás eu uso a linha inteira, tem o sabonete esfoliante,a base hidratante com cor..essa então é tudo de bom!ahhh!!! os lencinhos da linha também quebram um galho. bjus

  • responder Edna Yumi 12/06/2013 às 18:55

    Tô na mesma sintonia da Marina, depois de ver um post dela sobre esse hidratante da Nivea eu comprei e tá dando muito certo na minha pele oloesa, tbém caí de amores com esse BB Cream da L’Oreal, uso religiosamente todo dia, e o batom da MAC amei a cor Grande Dame, a textura é muito boa Marina, mostra logo a cor do seu batom, please, agora tô curiosa tbém como cheirinho desse perfume da Natura, adoro esse 3 em 1 de vocês 🙂

  • responder Laís 12/06/2013 às 19:15

    Meninas estou super curiosa pelo BB Cream da L’Oreal. To usando o da Garnier e estou gostando.
    Esse Stick da Palmers é tudo de bom, né Sá !! Eu AMO os produtos da marca !! Já tinha até comentado sobre ele aqui no CDD na enquete sobre “Lip Balm” favorito.
    Se tiver a oportunidade, experimente o hidrantante de corpo Cocoa Butter Formula, super potente e um cheirinho delicioso de baunilha. Gosto tanto que até já postei no meu blog.
    Beijinhos meninas !!

  • responder Pamela 12/06/2013 às 19:24

    Marina!! Esse BB na cor média ficou boa para você?? Estou querendo comprar, mas não sei qual tom…

    • responder Marina Fabri 13/06/2013 às 11:46

      O meu é na cor média, mas é porque eu ganhei esse. Ele fica um tantinho mais escuro que minha pele (nada absurdo), mas acho que, quando for comprar, vou comprar o mais claro.

  • responder Josiane 12/06/2013 às 19:26

    Olá meninas! Estou super interessada nesse gel hidratante da nívea…mas é tão difícil encontrar os produtos da marca por aqui. Onde vcs encontram esses produtos da nívea? Bj…

  • responder Juliana 12/06/2013 às 21:16

    Marina, o BB na cor media nao ficou escura pra vc?
    O da Maybelline media pra mim ficou perfeito e o media da Loreal parece q passei pó de tijolo no rosto! Hahahahah quer dizer q gastei dilminhas a toa 🙁

    • responder Marina Fabri 13/06/2013 às 11:57

      Fica! Mas não ficou nada muito absurdo, então to usando… Mas se for comprar outro depois, vou comprar o claro.

  • responder Vivianny 12/06/2013 às 22:24

    Eu simplesmente amei o BB cream da L’oreal e a caneta delineadora da QDB.

  • responder Karina 12/06/2013 às 23:03

    Thais, adorei a dica do corretivo da maybelline e fui procurar para comprar, mas estou em dúvida em relação a escolha da cor. Você sabe onde posso encontrar imagens com as cores? Pois encontrei apenas os nomes.

    • responder Thais Marques 15/06/2013 às 17:34

      Puxa, pior é que não. Quem sabe jogando no Google Images você encontre swatches de cada cor!

  • responder Patrícia 13/06/2013 às 07:23

    Marina, eu tambem tenho usado o BBCream todos os dias e estou amando… Só que para mim mesmo a cor Clara ficou um tanto escura para mim. Uma pena que a marca não tenha mais opções de cores.

  • responder Livia 13/06/2013 às 07:43

    Sá, essa caneta delineadora da QDB eu nunca testei, mas acredito que seja tão boa quanto a caneta delineadora do O boticario, da linha make b. Já comprei várias e a duração é otima! O único problema foi esquecer ela destampada, ae já era…rsrs ela secou! 🙁

  • responder tania 13/06/2013 às 08:54

    Fiquei triste em pagar 6,99 num vidrinho da Colorama,mas foi o melhor esmalte preto que passei até hoje! *_*
    Fiquei de cara,qualidade igual ao black onyx da OPI!
    Além de cobrir a unha com uma simples camada,brilha igual a um espelho e seca rápido:amei tanto que já providenciei um segundo vidrinho!

  • responder Viviane 13/06/2013 às 11:08

    Oi meninas! Estou “in love” com esse Gel Hidratante da Nivea, é muito bom, e o BBC da L’Oréal eu adoro e pretendo comprar outro quando o meu acabar. Ahhhh! Fiquei louca por esse esmalte da Colorama, já vou procurar e comprar… Bjos.

  • responder Marilia 13/06/2013 às 11:08

    Isso aí Thais!

    Vc devia começar um projeto e usar um batom diferente todo dia pra vir trabalhar! hahahah

  • responder Fernanda 13/06/2013 às 18:57

    Comprei esse BB cream da Loreal tom claro, mas ficou muito escuro para mim. Tive que vender pras amigas, porque não dava pra usar. Depois disso comprei um da Etude House, to esperando chegar só.

  • responder Acessórios femininos 13/06/2013 às 20:56

    Queria experimentar esse BB Cream da L´oreal, eu uso o da Skinfood faz tempo e amo!!!!

  • responder Caroline 13/06/2013 às 22:13

    Olá meninas, eu fiquei na dúvida quanto ao hidratante para o rosto da Nívea, ele é bom ou não pra quem está sofrendo com a pele muito oleosa numas partes, porém ressecadas em outras? Eu não entendi se é indicado para quem tem a pele bem oleosa.

    • responder Thais Marques 15/06/2013 às 17:37

      Estou exatamente nessa situação e tenho gostado bastante dele!

  • responder Coisas De Diva » Batom Dreaminess – MAC 20/06/2013 às 18:00

    […] esse batom no nosso último post dos queridinhos do mês, lembram? Falei que voltaria para mostrá-lo melhor e aqui estou! Como vocês podem ver, ele tem a […]

  • responder Batom Dreaminess – MAC | Maquiagem 21/06/2013 às 00:46

    […] esse batom no nosso último post dos queridinhos do mês, lembram? Falei que voltaria para mostrá-lo melhor e aqui estou! Como vocês podem ver, […]

  • responder Batom Dreaminess – MAC | Fast Fashion Blogs 21/06/2013 às 01:31

    […] esse batom no nosso último post dos queridinhos do mês, lembram? Falei que voltaria para mostrá-lo melhor e aqui estou! Como vocês podem ver, ele tem a […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB