3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos do mês: nossos produtos favoritos de maio

08/06/2018

Eis que o mês de maio chegou ao fim! E é claro que nós testamos e aprovamos muitos cosméticos nesse período. Confira nossa seleção de produtos queridinhos! <3

Linha Aclarar Natura Tododia: O aspecto da pele na região das minhas axilas está bem melhor desde que comecei a usar o tratamento clareador da Natura Tododia. Ele tem como propósito uniformizar o tom! Por enquanto não vi diferença em relação a esse benefício, mas posso afirmar com precisão que tanto o desodorante roll-on quanto o creme noturno seguram bem a transpiração enquanto tratam a área (minha pele está mais lisinha e macia, mesmo com a depilação!).

Lipikar Loção La Roche-Posay: Confesso que não é mole driblar a preguiça de me hidratar nos dias frios, viu? Mas tenho conseguido com a ajuda do Lipikar Loção, um hidratante corporal levinho da La Roche-Posay. Embora absorva super rápido, tem poder de hidratação satisfatório para ser usado diariamente. A resenha dele, feita pela Marina, está aqui.

Effacernes Longue Tenue Lancôme: Caramba, como tô amando esse corretivo! A fama de ele ser dos bons está mesmo se concretizando comigo. Tenho olheiras e manchinhas no rosto, por isso preciso sempre de um companheiro ambivalente. A cobertura é ótima – dá vontade de sair passando na cara inteira, hahahaha! Minha cor é a 02! Vi para vender aqui.

Cleanance Gel Avène: Esse gel de limpeza facial ganhou até uma re-resenha por aqui esses dias! É que a fórmula mudou para se adaptar às peles brasileiras. Achei que ia ser fortão pra minha pele oleosa na zona T e sensível no restante, mas que nada! A limpeza é boa, sem agredir. Diria que está pau a pau com o Effaclar Alta Tolerância, da La Roche-Posay, de que eu tanto gosto.

Hydro Boost Water Gel FPS 25 Neutrogena: Pegando o gancho na situação da minha pele, as preocupações para um sabonete facial são as mesmas de um hidratante de rosto! E encontrei no Hydro Boost FPS 25, da Neutrogena, o companheiro ideal. Ele é super levinho, ficou de boas na parte sensível da minha face e não pesou na parte oleosa! Estou curtindo bastante. Resenha completa aqui.

Shampoo e condicionador linha All Soft Mega, Redken: comentei outro dia mesmo por aqui sobre essa linha. Ela é voltada para quem em cabelos muito secos – meu caso, pois a descoloração dos fios resseca MUITO! Tenho usado há algumas semanas e achado milagroso.

Perfume Love, Lush: se não me engano, foi o primeiro produto da Lush que eu comprei. Aí aproveitei que consegui fazer umas últimas compras antes da marca ir embora de vez (de novo) do Brasil, e comprei ele mais uma vez. É um cheiro muito gostoso, que me traz lembranças de uma época muito legal da minha vida.

Bálsamo labial geleia real, Avon: esse foi recomendação das leitoras do Coisas de Diva lá no Instagram – sou louca por hidratante labial e muita gente me disse que eu ia gostar desse. Gostei mesmo! Achei super hidratante, deixa os lábios bem macios.

Batom Bromélia, Cativa Natureza: tô adorando essa cor – é um bege rosado, que em mim fica cor de boca, bem bonito! Tem sido meu batom do dia a dia.

Óleo de limpeza Clean it Zero, Banilla: esse também já tinha mostrado pra galera lá do Instagram. É um óleo de limpeza coreano, só que invés de vir líquido, ele é um balm mesmo. Tem consistência que lembra óleo de coco. E é um demaquilante muito bom, derrete toda a maquiagem com facilidade, inclusive máscara de cílios. Comprei no Jolse e tenho adorado.

Creme Bepantol Derma: não tem jeito, o que melhor funciona como hidratante labial para mim no frio é o Bepantol pomada. Nem a versão dele em formato de balm me parece tão efetivo. Quando eu tomava Roacutan, era o que salvava a vida.

Batom Líquido Mate Camurça Eudora: este batom tem um tom bem bonito, meio rosa, meio tijolo. E mesmo sendo mate, tem uma textura bem confortável nos lábios, sem manchar na aplicação.

Primer Glow Radiance Natura Una: na verdade não estou usando como primer, e sim misturado na base. Coloco um pouco dele no dorso da mão junto com um tantinho de base, junto tudo e depois aplico no rosto. Acho que ele dá um viço muito legal para as bases que acho opacas demais.

Creme Anti-idade Olhos Hyalu C La Roche-Posay: estou gostando bastante dele para a região dos olhos. Mesmo tendo Vitamina C, ele não pinica e nem deixa a região muito sensível. Curto o visual hidratado e tratado que o creme dá para a área dos olhos.

Batom Glow Radiance Natura Una Rosê: sim sim, mais um batom daqueles cor de rosa meio marrom, não brigue comigo! Porém, esse da Natura tem um acabamento meio transparente, como se fosse a mistura de um balm com batom. Ele dá cor e ao mesmo tempo, hidrata. Mas tem aquele brilho meio molhado dos batons cremosos.

Queridinhos do mês em vídeo

Se você gosta mesmo é de ver a gente interagindo ao contar nossos favoritos, não pode perder o vídeo que gravamos! Boa pedida para essa sexta, hein? <3

Estamos usando

Sabrina: Regata Zara | Casaco Renner | Batom Glow Radiance Natura Una Rosê

Thais: Tricô Amaro | Óculos Prada | Brincos Aldo | Batom Lip Matte Latika 31

Marina: Camiseta Ziovara | Jaqueta Zara | Batom Bromélia Cativa Natureza | Esmalte Carole Granado

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Lia Q 08/06/2018 às 21:52

    Sá, usando o esse primer junto com a base, a make dura mais tempo? Ou a única diferença que você notou foi o glow mesmo?

  • responder Carol 09/06/2018 às 10:55

    Sá, o Hyalu C tem aquele cheiro horrível característico da vitamina C?? Brigada, bjus

  • responder Merlin 11/06/2018 às 08:22

    Esse desodorante da natura mancha a roupa? Ou dá pra usar numa boa com roupad escuras?

  • responder ZILANDRA 11/06/2018 às 09:38

    Lindonas
    dos selecionados da Sa, eu desejo o Creme Anti-idade Olhos Hyalu C La Roche-Posay
    os da Mari é o Shampoo e condicionador linha All Soft Mega, Redken
    e os da Tha é o Hydro Boost Water Gel FPS 25 Neutrogena
    MARAVILHOSAS

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB