Resenhas Sinceras

Hidratante para pele mista: Hydro Boost Water Gel FPS 25 Neutrogena

28/05/2018

Ahhh, muleque! Senti tanta falta de um hidratante para pele mista depois que o Normaderm Skin Corrector acabou que os deuses da cosmética* me enviaram o Hydro Boost Water Gel FPS 25!

*Na verdade verdadeira, quem me enviou mesmo foi a fabricante do produto, Johnson & Johnson, com sua marca Neutrogena! Recebi esse e mais um montão de produtos pelo meu aniversário. Eita, época maravilhosa! <3

Desde a resenha em vídeo da Sá sobre o Hydro Boost Water Gel na versão potinho (sem FPS), fiquei me coçando para experimentar algo da linha. Sonho realizado e resenha na mão pra você!

Hydro Boost Water Gel Neutrogena FPS 25

hydro boost

Pelo que pude entender, 3 coisas diferem o meu resenhado do Hydro Boost Water Gel de potinho:

  1. A presença de FPS 25 e o sistema Helioplex, que oferece proteção contra os raios UVA e UVB;
  2. A apresentação tipo bisnaga, com 55 gramas, contra 50 gramas da versão em potinho;
  3. O tempo de hidratação, que é de 24h, contra 48h do outro produto.

De acordo com a Neutrogena, o Hydro Boost Water Gel FPS 25 é capaz de renovar os níveis de água da pele graças à presença de ácido hialurônico. A promessa de hidratação é de 24 horas, com proteção dos raios solares para o combate ao envelhecimento precoce. Ah, e tudo isso em uma textura super leve, com rápida absorção e efeito matte. Coisa pra caramba, hein?

O que achei do produto

Não é porque sua pele é oleosa ou mista que você não precisa hidratá-la, viu? O lance é encontrar produtos que sejam capazes de devolver a hidratação sem incentivar a oleosidade ou causar a obstrução de poros (que pode resultar em cravos e espinhas).

hydro boost

Como você tá careca de saber, digo sempre que minha pele é mista para evitar maiores explicações. Na verdade, ela é oleosa na zona T e não é seca no restante, mas bastante sensível!

A textura do Hydro Boost é uma bênção, sério! Ela parece firme à primeira vista, mas quando entra em contato com o rosto se dissolve de maneira super levinha. Em pouquíssimo tempo, o gel é completamente absorvido pela minha pele.

hydro boost

Não tem residual, não tem sensação de meleca, não tem brilho! O que resta é uma face macia, aveludada, o que sugere que a hidratação funcionou. Dá para continuar a rotina com protetor solar (embora o produto tenha FPS 25, é sempre bom usar) e maquiagem numa boa.

Como ele se comportaria em dias quentes eu ainda não sei dizer, porque aqui em Curitiba anda uma friaca que só! Mas mesmo agora, no outono, vejo que o Hydro Boost Water Gel FPS 25 está dando conta do recado no que diz respeito à hidratação da pele mista.

Onde comprar

O produto é vendido ao valor médio de R$ 49,90 e pode ser encontrado online (vi na Época Cosméticos por esse preço) ou em farmácias de todo o país.

você pode gostar também destes posts

23 comentários

  • responder Alessandra Machado 28/05/2018 às 12:17

    Preciso,vou experimentar,beijos sua linda….

  • responder Carina 28/05/2018 às 13:22

    Na próxima reunião em vídeo, vocês poderiam experimentar os dois, né?! Que tal? 😉
    Já experimentei o do potinho e parece nada a ver com essa versão. Por isso, to bem curiosa! Adoro o do potinho, mas esse fator de proteção muito me interessa rss

  • responder ZILANDRA 28/05/2018 às 15:04

    Parece ser maravilhoso, nessa época do ano minha pele fica doida, um dia seca, outro oleosa, mais falou que é cuidados com a pele eu ja fico de olho
    beijos

  • responder Michele Bdz 28/05/2018 às 15:42

    Sendo Neutrogena, já não tem como errar neah??
    Não sei vcs, mas eu gosto demais de tudo dessa marca….

  • responder Carol 28/05/2018 às 16:14

    Adorei a resenha Thais!! Já tô coçandinho pra comprar! Você chegou a usar o Mineral 89? Será que esse da Neutrogena seria uma versão mais acessível dele?? Obrigada!

  • responder Vânia 28/05/2018 às 20:02

    Tava esperando um produto realmente bom e mais acessível, quando meu hidratante da The Body Shop acabar vou arriscar esse aí!

    http://www.ziperchique.com.br/2018/05/tag-7-pecados-capitais-de-beleza.html

  • responder Raquel 28/05/2018 às 20:13

    Queria mt saber o q vc acha do mineral 89 e dos outros q a sabrina listou na lista de hidratantes pra pele oleosa… Adoro vcs!

  • responder Bruna 28/05/2018 às 22:38

    Só uso esse! Minha pele é muito muito oleosa e ele não aumenta a produção de óleo mesmo quando faz 40 graus (mas também não diminui). Acho que pele oleosa pode usar sem medo.

  • responder Joanne Abas 29/05/2018 às 12:20

    Queria saber se da pra usar a noite mesmo com o fator de proteção. A sensação que eu tenho é q se o produto tem protetor solar ele vai obstruir minha pele, sei lá haha

  • responder Jessica Ferraz 29/05/2018 às 12:53

    Já usei e amei!!Atualmente estou usando a versão do potinho sem FPS, que na minha pele hidratou mais sem deixar oleoso. Mas pela praticidade da embalagem e por conter proteção solar acho que na próxima voltarei pra essa versão mesmo!

  • responder Pamella 29/05/2018 às 13:05

    Amei a resenha! Disse tudo o que eu preciso real! Já vou atrás do meu!

  • responder danielle falcao 29/05/2018 às 15:25

    Comprei o hydro boost por causa de SAbrina e não me arrependo. Agora estou prestes a comprar os sachês das mascaras da vichy. Vc vao me levar a falencia. 🙁

  • responder Andrea 30/05/2018 às 14:36

    Uma coisa que me desanima nesses produtos é justamente a questão da proteção solar: acho FPS 25 pouco, mas uma vez li sobre um produto comprometer a proteção do outro e aí fico receosa de usar dois ao mesmo tempo.

  • responder Beatriz 03/06/2018 às 20:32

    Acompanho vocês do coisas de diva a um tempão mas não lembro se já desenharam o epidrat calm , tenho a pé exatamente igual a da Thaís, oleosa na zona T e extremamente sensível e o hidratante que mais combinou comigo foi esse … Beijos ??

  • responder Karen 04/06/2018 às 12:13

    Produto maravilhoso!!!! Lembra muito um hidratante pro rosto da dior que ganhei de amostrinha uma vez! Porém sem custar 250 reais!!!! Maravilhoso

  • responder TAG: 40 perguntas de beleza! 24/06/2018 às 15:03

    […] 3. Qual é o seu creme para o rosto favorito? Atualmente, é o hidratante Hydro Boost, da Neutrogena. […]

  • responder Daniela 25/06/2018 às 11:36

    Olá, acabei de comprar o IVY C, será que pode ser usado em combinação com este? Na dúvida pq o IVY C também tem o ácido hialurônico.

  • responder Fernanda Maria 27/07/2018 às 11:57

    Nem sei se verão o comentario mas preciso muito tirar essa duvida:
    Eu vi esse creme e ia comprar ele maaas dai do lado tinha lá o creme da mesma marca só que para pele Mista e Oleosa e diz ser livre de óleos.
    Então como não vi resenha sobre ele queria saber qual diferença entre esse e o que é para pele mista e oleosa?
    A textura muda? qualidade? Passando hoje primeiro a pele ficou sequinha maaas veja, é quase meio dia, passei era umas 10 e o rosto pelo menos já está ficando meio melecado, nem falo de brilho, falo da sensação de óleo no rosto, de sujeira sabe? é péssimo mesmo, enfim, dai não sei, agora comprei, já paguei e já era e pior, vai durar muito porque só uma gotinha dele basta, é beeem concentrado e seca super rápido mesmo então tem que espalhar bem rápido.
    Vocês conhecem essa versão que é só o creme? para pele mista e oleosa oil free?

  • responder Nathalia 09/03/2019 às 18:04

    Para mim não deu muito certo, pois eu moro em uma cidade muito quente, e minha pele é oleosa. Então não ficou seco. Infelizmente

  • responder Aryadna 17/09/2019 às 23:10

    Comprei na farmácia hoje por 43,90.

  • responder Luciana 14/09/2020 às 13:59

    Ola acabei de comprar esse hidratante, pois quando comecei usar o hidratante boost da neutrogena corporal, eu amei !
    gostaria de saber se primeiro coloco e hidratante e depois o protetor solar , tenho melasma e uso protetor 70 com cor
    Primeiro hidratante de pois o protetor solar ?

  • responder Simone de Melo Cavalcante 29/10/2020 às 11:39

    Estou usando há algumas semanas e estou adorando. Comprei um kit do hidratante corporal e o facial com FPS25, o qual estou usando à noite. Tenho melasma e acho interessante usar produtos com FPS também à noite, uma vez que as luzes artificiais, os LED’s da TV, computador e celular também prejudicam a pele. Perto de apagar as luzes e dormir, limpo meu rosto com água miscelar e passo ácido manipulado com antirrugas (pois estou tratando as manchas) Durante o dia uso Neutrogena com base e FPS 60. Vale ressaltar que o hidratante corporal também é maravilhoso!! E, por favor, corrijam-me se eu estiver errada em algo comentado. Beijos!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB