Cosméticos eBay Resenhas Sinceras

Mini JamJam: o fofo hidratante para as mãos da Etude House

31/05/2013

Vi esta novidade no blog East to West Skin Care, procurei no eBay e comprei. As vezes eu odeio um pouco essa facilidade de comprar coisas pela internet. É tudo tão simples, a gente não vê o dinheiro saindo e acaba comprando coisas por impulso. Não havia razão alguma para eu comprar um hidratante de mãos que vem lá da Coreia. Além da fofice dele, claro!

Mas vamos ao que interessa! Estes mini hidratantes da Etude House estão disponíveis em quatro aromas: cítrico, leite, morango e noz, este que comprei.

A textura é consistente mas sem ser oleosa ou peguenta. Um pouco – mas bem pouco mesmo –  algo do tamanho de um feijão, já é suficiente para espalhar nas duas mãos. No começo ele fica meio melequento e demora para absorver. Mas depois de algum tempinho o hidratante é absorvido e deixa a pele macia.

Ingredientes em uma língua que não sei ler. 🙂

Dá para usar o computador ou fazer suas tarefas sem se preocupar com a mão grudando ou escorregando. O aroma é super suave, e mesmo sendo de noz, achei que lembra mais leite. Mas é um cheirinho gostoso.

Comprei ele no eBay por 6 dólares (mais ou menos R$12) e demorou uns 40 dias para chegar. Mas sinceramente, não vale a pena comprar o potinho. Ele é bom, é fofo e cumpre seu papel. Mas por aqui a gente encontra produtos semelhantes sem precisar esperar um tempão para receber a encomenda.

você pode gostar também destes posts

18 comentários

  • responder Vanessa K .C.Nocêra 31/05/2013 às 13:40

    Gostaria de saber se vc já comprou na Amazon ? É confiável? Bjos!!!

  • responder Jessica Arndt 31/05/2013 às 15:07

    Aaaaamo a Etude House, principalmente o lápis de sobrancelha e os batons. ^^

    Esse creme eu nem comprei… achei caro demais pelo tamanho. Fico nos meus da Victoria’s Secret e da P2 (marca beeem em conta e ótima aqui na Alemanha).

    Mas sério, Sá… depois experimente um lápis de sobrancelha da Etude. eu uso a cor cinza escuro e tenho o cabelo mais ou menos da cor do seu… Aconselho a comprar cores no cinza… fica mais natural e bonito! 🙂

  • responder Maranda 31/05/2013 às 18:15

    Sá, rola um investimento x pechincha especial dos top 5 esmaltes da Chanel?
    http://juliapetit.com.br/beleza/top-5-2/

  • responder Vivian 31/05/2013 às 20:49

    Essa facilidade é muito boa, mas muito perigosa também. Antes tinah receio de comprar pela internet, medo de golpes. Mas hoje compro tranquilamente, mas antes faço uma boa pesquisa, ou vou por indicação de quem já comprou e gostou.
    Também trabalho com vendas pela internet.
    Minha página do Face https://www.facebook.com/loja.tgs?fref=ts

    BjoS

  • responder Vivianny 01/06/2013 às 03:22

    Sei bem como são essas comprinhas, Sá..ainda mais de madrugada, qdo não tem nada pra fazer… Mas é muito bom ne? Adoro esse lado de consumismo investigativo!!!

  • responder Vânia Roscoe 01/06/2013 às 09:04

    Então, né… a facilidade da compra pela internet pode mesmo nos levar a caminhos perigosos, mas matar a curiosidade e a vontade de experimentar o novo é muito gostoso! Muitas vezes fui feliz outras tantas não me dei bem e agora dou uma refletida antes de sacar o cartão de crédito!

  • responder Sara 01/06/2013 às 10:49

    Eu to morando em Seoul, tem uma Etude em cada esquina aqui hahaha. Produtos fofos e baratinhos, adoro!

  • responder Priscila 01/06/2013 às 12:56

    Não tem jeito, essas coisinhas fofas exercem poder sobre nós =)

    Bjos!

  • responder Amanda 03/06/2013 às 14:39

    Acho que esse hidratante é coreano,não?

  • responder 3 em 1 – Queridinhos de Maio | Maquiagem 13/06/2013 às 10:16

    […] para mãos Mini JamJam – Lembra que mostrei ele estes dias? O hidratante não tem cheito forte, hidrata bem e absorve rápido. Sem contar que a […]

  • responder Rita de Souza 22/06/2013 às 18:34

    Sim, ‘ETUDE HOUSE’ é uma empresa coreana.
    É uma das mais famosas lojas de cosméticos de Seul. Etude é voltada para pessoas mais jovens, por isso da cutness dos produtos, é tudo muito bonitinho e fofinho mesmo xD
    Ela vende super bem devido aos artistas da “hallyu wave” que fazem campanha para ela, é mais popular entre os adolescentes.
    Existe também outras empresas como a Missha, que é voltada mais para as pessoas maduras e os produtos são o requinte do luxo, não quer dizer que sejam caros mas é tudo muito luxuoso.
    Também tem a ‘NATURE REPUBLIC’, com produtos extremante naturais ao último, a ‘TONY MOLY’ que tem produtos para publico masculino, a ‘SKINFOOD’ e ‘SKIN79’ que estão bombando no momento.
    Eu uso muito esses produtos, uns eu me agradei outros não, vai de cada pele né? Mas assim, são muitos bons MESMO, não tenho que reclamar não.
    Fora que né? Vc faz a compra e eles sempre mandam um gift, na maioria das vezes são amostras, é bem legal pq vc acaba conhecendo os produtos. Mas há um contra, os produtos são todos para peles clara, infelizmente não tem produtos especiais para pele escura, quem tem pele negra tem que saber jogar com as tonalidades, mas sim, tem como usar também.
    Tem que saber comprar também, eu sempre procuro sites em inglês para que eu possa usar os produtos corretamente, afinal está em hangul (coreano) eu não sei ler e muito menos o google, VÃO POR MIM.
    Costumo comprar sempre atraves de sites como ebay, amazon, dvdheaven.
    Atraves dos sites das empresas não rola pq tem que ter endereço no país de origem.
    Enfim, sai caro, mas vale a pena e se vc quer dar uma renovada na cutis, as empresas sul coreanas não deixam a desejar, são muito boas no que fazem^^

  • responder Etude House – Mini Jam Jam – Hand Care | 03/01/2014 às 13:00

    […] Resenha AQUI / AQUI […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB