Cosméticos Resenhas Sinceras

Body Cleanser e Body Lotion Vanilla & Cedarwood Kiehl’s

23/05/2013

Eu sou muito fã da Kiehl’s desde que a conheci por indicação da Vic Ceridono, há alguns anos. Vibrei quando pude visitar a loja em São Paulo e comprar algumas coisinhas de lá… Mas aí o tempo passou, os produtos acabaram e acabei não usando mais nada da marca.

Drama resolvido quando ganhei de presente dois itens cheirosíssimos: o body cleanser e a body lotion da linha Vanilla & Cedarwood! Sou muito fã do aroma de baunilha e fiquei curiosa com essa combinação com a fragrância da madeira de cedro. E não é que ficou muito interessante? Nos dois casos, parece que a força do segundo quebra o perfume adocicado do primeiro.

Para quem gosta de baunilha mas acha que o cheiro pode ser enjoado de vez em quando (tem horas que até eu, que amo, acabo achando), é a pedida perfeita. Tanto o sabonete líquido quanto a loção hidratante vêm em embalagens de 250 ml, com aquele estilo vintage e repleto de explicações que é característico da marca – adoro!

O body cleanser faz espuma média e não dá aquela sensação de pele repuxando depois de usado. Já a body lotion possui textura mais fininha, como deve ser, mas demora para ser absorvida pela pele. Minha dica é passar antes de dormir, para não incomodar.

Vale dizer que o sabonete líquido é livre de sulfatos.

A loção hidratante não possui silicone na fórmula.

A Kiehl’s possui lojas próprias e é vendida pelo site também. O que me desmotiva, realmente, são os valores daqui: 100 realidades o sabonete e 109 o hidratante. Mas fica como dica boa especialmente para quem está de viagem marcada pro exterior – os itens são de muita qualidade e por lá o preço fica mais brando!

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Jujuba iCandy 23/05/2013 às 15:02

    Adoro os produtinhos da Kiehl’s! Por enquanto meu favorito foi o Tônico Rare Earth!

  • responder Débora 23/05/2013 às 15:08

    Deve ser delícia o cheio, hein Thais?Pena que o preço me desanimou….

  • responder Edna Yumi 23/05/2013 às 16:10

    Comprei poucas vezes na Kiehl’s até porque vamos combinar que barato não é né, mas dos produtos que usei e que eu gostei com força foram o balm de pêra e o Creme de Corps (hidratante para corpo)que no inverno fez milagre em mim, o engraçado é que não tem cheiro nenhum, vontade de comprar de novo porque o hidratante é power 😉

  • responder Viviane 23/05/2013 às 18:51

    Concordo com você Débora, o cheirinho deve ser ótemo (doce)! Mas o precinho (salgado) néam!!!

  • responder Luciana 24/05/2013 às 10:14

    Sou louca para usar alguns produtos da Kiehl’s, sempre namoro o site e viajo nos cremes, shampoos, etc. Mas infelizmente ainda não deu para comprar, acho os precinhos bem salgados para minha realidade.
    Sigo namorando o site…
    rs

  • responder Denise 24/05/2013 às 12:25

    Gosto muito de alguns produtos da Kiehl’s. Infelizmente, há diferenças na hora da compra aqui no Brasil e no exterior.

    No Brasil: os produtos são bem mais caros, a vendedora (alô Ipanema) enche o saco empurrando outros tantos produtos que não interessam no momento e sequer oferece amostrinhas (é preciso pedir, e só vem sachezinho).

    No exterior: bem mais barato, as vendedoras explicam como o produto é utilizado e pergunta se algo mais interessa. Ah, e dá muuuitas amostrinhas, em potes.

    Pergunta-se a quem pode fazer a opção: comprar aqui ou lá fora ?

  • responder Sylvia Aline 24/05/2013 às 14:25

    nunca ouvi falar dessa marca. o cheiro deve ser muito bom, mas o preço desanima

  • responder Nina Boutique 24/05/2013 às 21:16

    Já ouvi falar dessa marca em outros blogs, sempre falando bem 🙂

  • responder Raissa 26/05/2013 às 13:06

    Os produtos dessa marca são tudo de bom, sempre gostei dos que já usei, principalmente do tônico Rare Earth Pore Refining, mas como você mesma disse, um dia eles acabam e comprando pelo site sái muito caro. O único que ainda não acabou é o exfoliante Epidermal Re-Texturizing Micro-Dermabrasion.

    Gostaria de experimentar outros produtos da marca, mas agora só quando viajar pra fora de novo ou conhecer alguém que vá.

  • responder Vivianny 27/05/2013 às 11:56

    Deve ser maravilhosos esse cheiro de baunilha!! adoro cheiros adocicados, mas o meu vai ficar pra proxima viajem, pq 100 reais num sabonete nao rola nao!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB