Pele oleosa Resenhas Sinceras

Primer para pele oleosa: Ever-Matte Becca

06/02/2017

Primer para pele oleosa: Ever-Matte Becca

A resenha de hoje é estranha, porque esse primer Ever-Matte Becca se comporta de um jeito esquisito na pele. Mas vale a pena prestar atenção porque acredito que é uma das melhores opções que já testei na pele oleosa.

Resenha: o que achei do primer  Ever-Matte Becca

Este primer é meio grosso e chato de espalhar. Parece que ele vai grudando na pele e não “estica” bem, diferente dos primers siliconados que um tantinho de nada, dá para o rosto todo.

Logo depois de aplicado dá uma sensação de “gel secando” na pele, meio repuxando, bem esquisito. Parece que nada vai dar certo e a sensação é de clara de ovo sobre a pele. Passando a mão, parece até que tem uma casquinha se formando sobre o rosto. Esse é aquele momento que a gente pensa que jogou o dinheiro no lixo.

Primer para pele oleosa: Ever-Matte Becca

Mas a boa notícia é que enquanto todas essas coisas acontecem, a pele fica mais opaca. Depois de algum tempo, a sensação de “gel seco” some e a pele fica sequinha, aveludada e sem nenhum desconforto. Falei que esse negócio era esquisito!

Ao longo do dia a pele se mantem mais seca que o normal e o primer ajuda a controlar a oleosidade. Passando ele em metade do rosto, com uma certa boa vontade, dá para notar a diferença ao longo do dia. A parte com primer fica um pouco mais aveludada, menos brilhosa e menos pegajosa. Mas oh, ele não é milagroso e não deixa a pele sequinha durante todo o tempo, a pele continua brilhando, só que brilha menos.  Ele é transparente e não tem cheiro de nada.

Primer para pele oleosa: Ever-Matte Becca

Não senti diferença na aparência dos poros, só na hora da aplicação mesmo que percebi uma leve disfarçada. E como minha base e corretivo costumam durar o dia todo no lugar, também não percebi uma diferença muito visível na duração da maquiagem na pele.

Vale dizer que ainda acho que o protetor solar Bioré Milk ajuda a controlar melhor a oleosidade do rosto do que esse primer da Becca.

Nenhum outro primer que tenha testado se compara ao benefício deste aqui na pele. Mas caso você queira uma opção mais em conta e mais fácil de achar, neste post tem várias opções.

Ingredientes da fórmula

Primer para pele oleosa: Ever-Matte Becca

Preço e onde comprar

A má notícia é que não tem Becca para vender no Brasil, e mesmo nos Estados Unidos, ele é caro pra caramba custando em média US$40 por 40ml. Dá para procurar no eBay, não tenho nenhum vendedor específico para recomendar, mas lembre que existe a possibilidade de ser taxada quando a compra chegar ao Brasil. A taxa é de 60% do valor do produto.

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder Brenda Marie 06/02/2017 às 12:34

    Olá, Sabrina!
    Nunca testei, mas acho que pelo precinho e o resultado, não vale o investimento.
    Eu uso um da benefit que, até hoje, me cai muitíssimo bem!!
    Continuem postando sempre – amo o blog de vocês! Fiquei um tempo sem entrar nesse mundo da internet, mas agora estou voltando com tudo rs.
    Se der, visitem meu blog depois para ver se gostam <3
    http://bmbrenda.blogspot.com.br/

  • responder Márcia Daniella 06/02/2017 às 12:43

    Adoraria testar. Sempre gosto de tudo que teve o seu selo de aprovação 😉

  • responder Arashi 06/02/2017 às 14:12

    Nossa, que bruxaria, hein? rs
    Se fosse mais barato, eu até arriscaria, só que não é o caso. Então, passo.
    Mudando de assunto, uma sugestão de pauta: a a tal técnica jamsu. Se possível, com a opinião de algum dermatologista. Eu testei nesse final de semana, mas com água gelada, sem gelo e já achei doloroso, imagina o que as blogueiras andam fazendo por aí. E, ainda por cima, não achei o resultado tão milagroso assim. Não acho que valha o trabalho e o risco. No primeiro “mergulho”, meu rosto ficou todo vermelho! Fica a idéia.

  • responder Michele Bdz 06/02/2017 às 14:50

    Puxa que show!!!!!

  • responder Gabriela R. Salomon 07/02/2017 às 09:13

    Ultimamente uso o mesmo primer que deixa minha pele natural mesmo, nada de deixar a pele seca hehe

  • responder Cil 07/02/2017 às 18:17

    A Sephora bem q podia trazer pro Brasil Estee Lauder (louca na base Double Wear), Becca, Tarte e Toofaced.

  • responder Julia Kubrusly 08/02/2017 às 02:26

    Não me animei muito não… caro, não vende aqui e só controla um pouco a oleosidade… e eu nem sou muito de primer, quase sempre esqueço de passar e sinto bem pouca diferença…

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 08/02/2017 às 14:43

    eu sou louca com um iluminador da marca, lindao demais
    beijos

  • responder Miriã Andrade 10/02/2017 às 23:02

    Achei o preço um pouco salgado, não sei se vale a pena pelo primer, mas fiquei curiosa para testar sim!

  • responder Ju 01/09/2017 às 02:36

    O melhor primer que eu já usei e que sempre quando viajo procuro comprar um estoque é o da REVLON Photoready. Uso até sem base, ele deixa a pele com outro aspecto, sequinha, linda!

  • responder Melhores produtos de 2017: primer 27/12/2017 às 13:30

    […] tem para ninguém, o melhor primer para pele oleosa é o Ever-Matte da Becca, que infelizmente ainda não é vendido no Brasil. Mas coloquei ele aqui porque foi o único primer […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB