Maquiagem Resenhas Sinceras

Testei o Pó Lacre Universal, da Simple Organic!

13/12/2021

Foi daqui que pediram resenha sobre maquiagem limpa, natural, orgânica, vegana e sustentável? Opa, pois temos! Confira a seguir minha opinião completa sobre o Pó Lacre Universal, da Simple Organic!

Pó Lacre Universal

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Po-Lacre-Simple-Organic-1.jpg

De acordo com a marca, trata-se de um pó solto universal e translúcido de acabamento matte.

O Pó Lacre fixa a sua maquiagem no lugar e controla a oleosidade. Também disfarça as linhas de expressão e promove toque suave e aveludado à pele. Embalagem com 14 gramas.

O que achei do produto

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é po-lacre-simple-organic-2.jpg

O produto vem nesse potinho tradicionalmente usado para pó solto. Pessoalmente, não sou a maior fã dessa apresentação porque acho que faz MUITA lambança na hora de aplicar. No vai e vem do dia a dia, começa a sair muito mais pó do que deveria e ele fica todo acumulado, tornando o processo de passar meio chato, na minha opinião.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é po-lacre-simple-organic-3.jpg

Porém, contudo, todavia… Olha que fininho que é o acabamento! Mal dá pra ver na amostra que fiz, não é mesmo? E isso é um baita ponto positivo, porque é algo realmente leve, que quase não adiciona cor à pele e deixa uma textura muito aveludada no rosto.

Antes e depois

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é po-lacre-simple-organic-4.jpg

Então assim… Vou ter que dar meu braço a torcer porque o Pó Lacre da Simple Organic fica muito bom no rosto! Mesmo com os entraves na hora de passar. Sinto que, com ele, minha pele ganha uma aparência mais lisa, disfarçando poros e linhas. Percebo também que segura a oleosidade – não faz milagre em dias muito quentes, porém, ainda assim, funciona.

Fórmula e onde comprar

Composição: Talc, Tapioca Starch, Jojoba Esters. May Contain +/-: CI 77891, CI 77492, CI 77491.

A real é que, apesar dos pesares, eu gostei dele! hahahaha Simple, nunca te pedi nada: que tal uma versão compacta dessa belezura? O valor na Época Cosméticos (um dos poucos lugares onde ele não está esgotado, aliás!) é R$ 53,70, já com aquele nosso descontinho amigo.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Melhores produtos de 2021: pó facial 31/12/2021 às 09:30

    […] com eles, sabe? Ou era o cheiro forte ou era a textura pesada… Vish! Mas aí está então o Pó Lacre, da Simple Organic, como meu […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB