Cabelos Resenhas Sinceras

Nutri Glow da Cadiveu: o que achei da máscara de nutrição

24/04/2023

Se você acompanha a gente nas redes sociais, já sabe que recentemente eu fiz luzes no meu cabelo novamente. E a descoloração é uma química agressiva – demanda que a gente capriche nas máscaras, especialmente de nutrição e reconstrução. É justamente aí que entra a Nutri Glow, essa máscara de nutrição da Cadiveu. Eu conhecia super pouco da marca, mas gostei tanto desse spray aqui que resolvi testar mais coisas – e esse produto foi um dos escolhidos. Bora ver se é boa mesmo?

Nutri Glow da Cadiveu

Essa é, na verdade, uma linha completa, com shampoo, condicionador e etc. Mas eu tenho muitos shampoos por aqui, então resolvi começar só pela máscara por enquanto. Segundo a marca, esse produto ajuda a repor os lipídios necessários para manter os fios brilhantes, com movimento, sedosidade e vitalidade. A promessa é de fios 8x mais brilhantes e hidratados.

Além disso, a fórmula é óleos vegetais puros, como: óleo de coco, de semente de algodão, de cálamo, de mirra e outros. A composição inclui também manteiga de karité, queestabelece a flexibilidade e penteabilidade. A fórmula é vegana e cruelty free.

Para usar é só aplicar o produto no comprimento e pontas dos fios úmidos e já limpos, esperar alguns minutos e enxaguar em seguida.

O que achei dela?

Gente, amei, sério mesmo kkk. Atualmente estou impressionada com as fórmulas da Cadiveu – como disse, ainda conheço pouco, mas tô achando todas ótimas. Além disso, acho que os produtos têm preço bom pela qualidade – não são produtos mega baratos (felizmente também não são meeega caros), mas acho que entregam um resultado ótimo, então acaba valendo a pena.

Essa é uma máscara com textura bem densa, daquele tipo que a gente já sente o cabelo ficando mais macio ainda no banho. Eu costumo aplicar no comprimento e pontas e aí pentear (só o comprimento, hein? Pra não levar produto para a raiz) usando uma Tangle Teezer ainda no chuveiro. Enxaguo bem e… Pronto, cabelo super macio, fácil de pentear, sinto até que ajuda na densidade. O cabelo fica parecendo mais cheio, sabe?

Ah, e acho a fragrância bem gostosa e elegante. Ou seja, com certeza um dos produtos que mais gostei agora nessa época pós-descoloração.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para achar a máscara Nutri Glow em perfumarias e até em algumas farmácias. Online, tem em lojas como a Época ou Beleza na Web. Ela custa cerca de R$ 120.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB