Nacional Perfumes Resenhas Sinceras

Desodorante Colônia Floratta Cerejeira em Flor O Boticário

22/06/2013

A linha Floratta possui algumas das fragrâncias mais conhecidas de O Boticário. Lembro sempre da Floratta in Blue… E a família cresceu com o lançamento de dois aromas retirados diretamente da cerejeira (vejam uma seleção de  vários cosméticos com esse cheirinho nesse post. Querem ver quais?

Foram lançados há um tempinho o Floratta Cerejeira em Pétalas e o Floratta Cerejeira em Flor, que foi o que eu ganhei de presente da marca (participamos de uma super experiência oferecida por eles, olhem as fotos de uma parte dela na nossa fanpage no Facebook!).

De acordo com O Boticário, Floratta Cerejeira em Flor é uma fragrância que traduz toda a beleza e delicadeza da flor de cerejeira, combinando um moderno buquê floral com uma explosão de notas cítricas e frutais.

A embalagem, de 100 ml, é aquela que nós já conhecemos, mas com um degradê do rosa para o branco super feminino, do mesmo jeito que o líquido em seu interior! O aroma é bem doce e quem gosta pode aproveitar que a fixação dura por horas (mesmo sendo uma colônia, mais leve em comparação a um perfume normal).

A característica mais marcante dessa fragrância é que ela é bem floral – as fãs podem usar sem medo todo dia! Eu prefiro passar de vez em quando, pois tenho tendência a gostar de perfumes doces, mas um ponto a nenos, para não enjoar. Fiquei super curiosa para sentir o Floratta Cerejeira em Pétalas – de acordo com a descrição da Sá, parece bom!

Custa R$ 66,99 e está à venda no site de O Boticário e nas lojas físicas.

Ah, e lembrem-se: perfume é algo super pessoal. O cheiro sentido e a fixação variam muito de pessoa para pessoa! Por isso, minha dica é ir até a loja e experimentar!

você pode gostar também destes posts

52 comentários

  • responder Camilla Soto 22/06/2013 às 14:01

    Atualmente este blog anda muito chato, só resenha resenha resenha….
    Nada de algo realmente interessante…
    Desistindo desse blog apesar de serem minha conterrâneas….

    • responder Sabrina Olivetti 22/06/2013 às 14:18

      Que pena, Camila.
      O foco do blog são as resenha mesmo, sinto muito que não goste delas.
      abçs

    • responder Blog Pras Meninas 22/06/2013 às 15:48

      O melhor do blog são as resenhas super sinceras das meninas! 😀 Justamente adoro o blog por isso.

    • responder Claudia Cassaro 22/06/2013 às 16:34

      E eu aqui, querendo dar um beijo nessas meninas pelas ótimas resenhas e pela atualização diária…

    • responder Natália 22/06/2013 às 16:36

      Eu pelo contrário estou amando este blog cada vez mais, principalmente pelas resenhas. É pra isso que a gente procura blogs… pra conhecer os produtos antes de comprar! Vocês estão de parabéns, viu meninas?

    • responder aldi 22/06/2013 às 16:46

      já eu, adoro o blog exatamente por causa das resenhas…. saber o que posso comprar sem medo de gastar dinheiro a toa… o que eu não gosto é desses blogs cheios de look do dia, que parece mais que é pra enxer linguiça e videos sem conteudo…
      PARABENS AS MENINAS DO COISAS DE DIVA!!!!

    • responder Edna Yumi 22/06/2013 às 20:06

      Ué desculpe minha ignorância mas não entendi vc queria o que exatamente?
      Discutirmos as cotações, variações ou os resultados da NASDAQ ou da Dow Jones ??? Humpf…

    • responder Mah 22/06/2013 às 22:25

      Puxa… Que chato hein
      Mas quando a gente vem num blog de resenhas de cosméticos é sempre bom a gente estar preparada para ver resenhas, senão acaba decepcionando msm né.

    • responder Pollyana 23/06/2013 às 09:05

      Fiquei curiosa, queria ver o que? Discussão de futebol, horóscopo, bate-papo sobre a novela, não entendi?!?!

    • responder Thais Marques 23/06/2013 às 13:56

      Ainda bem que a internet está cheia de opções, né? Tem blog sobre tudo, com mil e um jeitos de tratar os assuntos. 🙂

    • responder Laís 23/06/2013 às 23:22

      Respeito demais o posicionamento de todos, mas preciso dizer que a cada dia estou mais viciada no blog. Acompanho desde o comecinho e existem posts que eu já li e reli dezenas de vezes, tamanho meu prazer em vir aqui aprender com meninas e as outras leitoras.
      Obrigada por transmitirem a valiosa opinião de vcs a respeito dos produtos!!
      beijos

    • responder Camilla 26/06/2013 às 23:20

      É a internet é bem democratica, pena q opiniões contrárias quase nunca são bem vindas! Reclamei pelo fato q qnd só tem um assunto fica cansativo…mas esquece…agora me crucifiquem novamente!

  • responder Maria Carolina 22/06/2013 às 14:26

    Eu comprei o Cerejeira em Pétalas. Eu fui experimentar, pq a resenha da Sabrina me deixou super curiosa. Quando experimentei adorei! E achei melhor que o Cerejeira em Flor tb. Mas nesse dia só passei no braço pra sentir o perfume ao longo do tempo… Mas logo em seguida, me encontrei com minha tia e ela na hora percebeu o cheirinho! Assim que pude, comprei e agora minha mãe virou minha “sócia” do perfume… hehehe!

  • responder Carla Afonso 22/06/2013 às 14:45

    Adoro o blog e atualizo várias vezes por dia pra não perder nenhum post! Acho que vale super a pena ver resenhas pra saber o que vale a pena comprar e não investir dinheiro em produtos que não compensam. Já comprei várias coisas por indicação do blog e nunca me decepcionei, até mesmo porque, quase todas vezes, as meninas resenham produtos de acesso fácil! Obrigada Sá, Thais e Marina! 😀

    • responder Amanda 22/06/2013 às 15:23

      Obrigada também, meninas. Adoro as resenhas de vocês!!!!!

    • responder Blog Pras Meninas 22/06/2013 às 15:50

      Tbm ADORO as resenhas!!!! Passo aqui todos os dias, várias vezes ao dia pra não perder nenhuma… 😉

    • responder Thais Marques 23/06/2013 às 13:58

      Fico feliz em saber, meninas! 😀

  • responder Viviane 22/06/2013 às 15:07

    Quando fui na loja experimentei os dois e deixei passar uma hora, acabei optando pelo Cerejeira em Pétalas que acho que fixou melhor e é mais doce, sem ser enjoativo. E,eu que sou a louca dos perfumes doces, colônias, EDT, body splash e afins, uso e abuso!!! Bjo flor.

  • responder Glenda 22/06/2013 às 15:52

    Olá meninas do blog!eu amo o blog de vcs mas tenho uma pequena reclamação a fazer… tô com saudade de ver vcs fazendo resenha de produtos para cabelos! Eu sou apaixonada por shampoos, condicionadores e máscaras de hidratação. Tenho no meu banheiro uns 10 de cada.Por favor meninas voltem a fazê-las! no mais eu só tenho elogios. O blog é muito bom! Bjs.

    • responder Thais Marques 23/06/2013 às 14:00

      Oi, Glenda! Estou com alguns aqui em teste, mas é que geralmente demora porque eu curto acabar o que tenho para começar o processo de teste de algo novo (isso com shampoos e condicionadores). Beijo!

  • responder Vivi Mendes 22/06/2013 às 16:33

    Meninas, desculpem, mas eu não posso acessar o blog das divas todos os dias e deixar passar batido uma coisa: ESSAS MENINAS SÃO NOTA MIL.
    Além dos posts super legais e úteis, são super atenciosas e carinhosas com os leitores. Me emocionou receber um email tão fofo da Sabrina, e mais ainda ver que ela passeou pelo meu blog (…inho), comentando, até. Acho isso muito nobre da parte delas! Estão de parabéns, merecem ser seguidas sempre, porque mais que blogueiras, são pessoas maravilhosas! Todo sucesso, sempre! Bj enorme! *-*

  • responder Fernanda 22/06/2013 às 17:10

    As resenhas tao umas delicinhas, isso sim! Tenho a flor de cerejeira e adoro! A fixação é boa!

  • responder Martha ferreira 22/06/2013 às 17:37

    Adoro o blog de vcs, e adoraria que vcs fizessem um teste com hidratantes nacionais e elegessem o melhor, eu uso e gosto bastante do dove, mas gostaria da opinião de vcs. Bjss!!

  • responder Soraya 22/06/2013 às 19:58

    Amo o blog e suas blogueiras queridas! Não compro nada sem antes verificar se já há resenha no Coisas de Diva, onde sempre encontro informações completas e opiniões sinceras. Gosto também das leitoras antenadas que sempre dão seu recadinho complementando os posts, assim como a Edna, Mah, Fernanda, Ruth e tantas outras… Beijos e continuem assim!

    • responder Edna Yumi 22/06/2013 às 20:15

      Eu??? oba, o legal aqui é que fora as Divas claro, a graaaande maioria das meninas acaba se ajudando e trocando informações isso é que me faz ser fiel no melhor blog que existe 😀
      Bjs Soraya!

    • responder vanessa da silva 23/06/2013 às 01:14

      eu endosso o blog é incrível,vocês fazem simplesmente as melhores resenhas super detalhadas e sinceras e ainda tem o bônus das leitoras (além do preferido das leitoras que amo) que fazem essa troca de informações,vocês estão de parabéns,continuem assim e eu também já comprei muita coisa por indicações daqui e nunca me arrependi.

    • responder Thais Marques 23/06/2013 às 14:02

      Nossa, a troca de informações e dicas aqui nos comentários é excelente! Vale sempre a pena ler essa parte também mesmo.

    • responder Julia 24/06/2013 às 13:59

      Comecei a frequentar o blog há mais ou menos 6 meses e desde então nenhum tem tanta graça qto este… justamente pq queremos ver resenhar, aqui agente sente que é dica de amiga mesmo… e outro ponto super importante… as leitoras penso exatamente como vc a troca de impressões ajuda e mto!!! Aqui não há incentivo ao consumismo exagerado, temos dicas de produtos para todos os bolsos! Adoro o blog… e adoro o que as leitoras comentam…

  • responder Edna Yumi 22/06/2013 às 20:11

    Eu tenho o Cerejeira em Pétalas, qdo comprei, logo no lançamento fui lá testar os dois esse achei um pouco forte pra mim, já o outro foi amor a primeira cheirada, e o legal é que como vc disse o cheirinho fica umas boas horas, o meu tá na metade já 😉

  • responder Ana 22/06/2013 às 22:06

    Amo o Coisas de Diva do jeitinho que é! ?

  • responder Mah 22/06/2013 às 22:31

    Nunca fui “cheirar” esses perfumes do boticário…Engraçado que eu passo nas lojas quase toda semana.
    Nem é tão caro e vem bastante, eu sou o tipo de pessoa que compra perfume pela embalagem e normalmente sem experimentar… Sorte que nunca me arrependi.

  • responder Cris 23/06/2013 às 11:14

    Olá! Parabens pelo blog, vejo TODOS os dias!! nunca fui fã dos perfumes do boticario…mas os 2 cerejeiras estão p/ lá de maravilhosos…amei logo de cara. Comprei pensando que a fixação não seria boa (os outros perfumes do boticario pecam nesse quesito) mas me enganei. O cheirinho fica até o dia seguinte…

  • responder Leda 23/06/2013 às 11:43

    Camila Soto, vc queria ver o q no blog? Algo sobre as manifestações? Ah vá!

    O blog está cada vez melhor, meninas, smp atualizado, mt bom!!!

    Adoro posts sobre perfumes, mas Boticário, urgh, n rola!!!

    Beijos

    • responder Camilla 26/06/2013 às 23:14

      Oi, eu queria ver quem sabe produtos diferentes q não conhecemos muito, quem sabe as coisas diferentonas q tem no ebay?! Coisas diferentes pode ser com resenha… Tá bom assim?
      Não quero posts sobre manifestações não, já vejo jornal tds os dias!

  • responder Ingrid 23/06/2013 às 13:21

    O blog é MARAVILHOSO!Adooooorooo! E gosto justamente por causa das resenhas. Quem não quiser ver resenhas NÃO procure um blog de resenhas, oras! Gente chata tem em todo lugar, então camilinha procure um blog em que as purgantes iguais a você possam trocar figurinhas a vontade, ok!
    Beijos meninas e continuem com o DIVAS que a gente adora!!
    postanto de novo por que meu nome saiu errado!hehehe

    • responder Camilla 26/06/2013 às 23:11

      Huahuahuahu purgante é ter q ler este tipo de msg igual a sua. É por isso q a maioria das pessoas so leem os blogs e não comentam. ;)pq sempre tem uma mau educada p retrucar as outras. Eu deixei minha opinião, e juro eu nunca havia notado q este blog era SÓ de resenhas… resenha resenha e resenha é repetitivo e chato, agora elas postaram outras coisas bacanas e mudou a cara do blog. Fica calminha e mais educadinha!

    • responder Marcella M. 03/07/2013 às 03:16

      INGRID acho que ainda estamos num país democrático e livre. A CAMILLA tem todo o direito de dar a sua opinião. Agora chamar alguém de purgante e chata só porque não concorda com algo é lamentável. Não entendi também tanta gente se pronunciando como se estivesse numa guerra para “defender” o blog. Acho que o Blog não precisa disto, assim como também deve estar preparado para todo o tipo de opiniões, desde que haja respeito. Bom, agora a minha opinião sobre o post: Resenha simples, porém válida. Como gosto de saber de detalhes, a resenha da Sabrina do Floratta Cerejeira em Pétalas, está mais completa.

  • responder Isabella 24/06/2013 às 11:41

    Eu tenho e amo! Já acabei com um frasco, a fixação não é lá aquelas coisas aí eu passo toda hora, comprei assim que foi lançado, na época me falaram que era edição limitada, será que ainda é?

  • responder Coisas De Diva » Batons Dark Rouge e Light Rouge Make B. O Boticário 24/06/2013 às 13:30

    […] já comentou rapidinho, mas semana passada participamos de um evento chamado Experiência Boticário aqui em Curitiba. A […]

  • responder Alline Freitas 24/06/2013 às 15:48

    Meninasss amo o blog de vcs…Parabéns pelas resenhas MARAVILHOSAS, ajudam muiiito…
    Eu estou usando atualmente o Cerejeira em Flor e estou adorando!

  • responder Batons Dark Rouge e Light Rouge Make B. O Boticário | Fast Fashion Blogs 24/06/2013 às 22:54

    […] já comentou rapidinho, mas semana passada participamos de um evento chamado Experiência Boticário aqui em Curitiba. A […]

  • responder Batons Dark Rouge e Light Rouge Make B. O Boticário | Maquiagem 25/06/2013 às 00:15

    […] já comentou rapidinho, mas semana passada participamos de um evento chamado Experiência Boticário aqui em […]

  • responder Vivianny 26/06/2013 às 23:28

    os perfmes florata constumam ser bons, esse nao deve fugir a regra, ainda mais sendo floral, quero experimentar

  • responder Mari 08/11/2013 às 18:03

    Tenho um problema geminiano sério. Qdo lançaram os dois perfumes, acabei optando pelo “em Pétalas”… Só que hoje não consigo nem mais sentir o cheiro dele, acho MUITO forte! Aí agora acho o “em Flor” a delicinha-mór, ainda mais para o clima carioca. Pior que meu frasco do “Pétalas” ainda está cheinho… O que fazer, meu Deus? Heheheheh! Beijos!

    Ah, e endosso o coro das meninas que defenderam as resenhas! Eu as amo! Melhores resenhas de produtos são do Coisas de Diva!!!

  • responder Oito perfumes para usar no verão! » Coisas de Diva 19/12/2013 às 10:38

    […] Cerejeira em Flor, O Boticário – AMO esse! Também é uma colônia e uma boa mistura entre notas florais com um toque cítrico delicado. […]

  • responder lorranne cardoso silva 24/08/2014 às 00:30

    meninas eu ganhei o floratta em cerejeira o rosinha ,gente tive que ”doa-lo” muito forte achei bem injuativo ,tbm achei que por ser floratta eu irria gostar visto que ja usei outros e gostei muito,eu n sei ao certo qual era o nome do meu se era o em petallas ou em flor,mais era o da embalagem rosinha(o outro e laranjadinho).rs.e realmente a fixaçao e boa..mais n gostei muito da frangracia.

  • responder MARIA 08/09/2016 às 19:09

    Comprei o floratta cerejeira em flor, a fixação na minha pele é zero. Dou dois passos e cadê o cheiro.

  • responder Amor de Lavanda: o perfume novo da linha Floratta, de O Boticário 15/03/2018 às 12:04

    […] outros perfumes da linha Floratta seguem em linha também: Blue, Rose, Gold, Cerejeira em Flor (já usei muito esse e amo!) e Flores […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB