Resenhas Sinceras

Em busca de um delineador colorido nacional? Testei os da Eudora!

12/02/2020

Que delineador colorido virou uma febre nos últimos meses não dá para negar… Mas até então tínhamos poucas alternativas nacionais, com preço bom e fáceis de achar. A grande maioria era importada – e consequentemente, mais cara.

EIS QUE outro dia recebi essa novidade aqui da Eudora para testar! Sabia que o lançamento ia fazer sucesso, então passei o post na frente no meu planejamento. E aqui está ele!

Delineador colorido Eudora

Os delineadores coloridos da Eudora vêm em três cores: rosa, laranja e azul. A embalagem é aquela tradicional que a gente já conhece, com pincel fininho de feltro. Segundo a marca, a promessa é de cor intensa.

O que achei deles?

Se não me falha a memória, eu me lembro de ter usado só um delineador nacional com cor forte como a desses da Eudora: um da quem disse, berenice que não existe mais… Por isso, achei que esses vieram em ótima hora!

Achei as cores super pigmentadas! Dos três, o rosa é o mais suave, mas mesmo assim todos aparecem bem na pele de primeira. Às vezes, ao aplicar, pode ser que a cor fique um pouquinho falhada, aí é só esperar um minutinho até secar e aplicar uma segunda camada que fica tudo certo.

Mas no geral achei os tons ótimos, super pigmentados e fáceis de aplicar.

Tentei os três de formas diferentes nessa maquiagem aqui em cima só para mostrar para vocês: o azul por cima do preto, pra ficar duplo, e uma transição do laranja pro rosa.

Sobre durabilidade: a marca não indica que eles são resistentes à água nem à prova d’água. E realmente não são. Mas achei que eles têm uma boa duração mesmo assim. Testei em alguns dias quentes e não achei que eles carimbam ou derretem sozinhos. Porém se você suar, por exemplo, e passar a mão por cima, ele borra.

De qualquer forma, no geral achei um lançamento bem legal! Quem mais curte?

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar as três cores do delineador colorido da Eudora nas lojas da marca ou diretamente pelo site deles. Cada um custa R$ 25,90 – como foram lançados agora, estão em promo por R$ 21,90.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Carina 12/02/2020 às 12:19

    Cores bem festivas! Adoreii!

    Estou faz tempo à procura de um cinza, chumbo, bem usável. Mas não acho! hahaha

  • responder Maria 12/02/2020 às 22:42

    Vi vc usando o rosa na live e amei. Já tinha olhado no insta deles, pedi a minha amiga que vende Eudora, mas ela disse que aqui o rosa e o azul esgotaram. Que eram os que eu queria p/ o carnaval. Achei lindos!

  • responder Lápis colorido: testei os da linha Tie Dailus, da Dailus 13/03/2020 às 09:30

    […] empolgada com as maquiagens coloridas ultimamente. Já falei por aqui da paleta da Ruby Rose, dos delineadores da Eudora, desse blush aqui que uso como sombra… E hoje chegou a hora de falar dessa coleção de […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB