Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Te falar que estava louca para contar essa novidade mas precisava esperar o lançamento oficial. Oh dificuldade que isso é para uma pessoa ansiosa! O que estava empolgada para falar é que o Glamor Love Me do Boticário é uma “fragrância nude” e é diferente de tudo que já usei antes. Mas vamos começar pelo começo.

A definição oficial é a seguinte: naturalmente sensual, Glamour Love Me é delicada e transmite conforto, além de trazer uma tendência mundial de fragrâncias segunda pele, conhecidas como nudes. Sua fragrância Floral Musk combina a delicadeza de pétalas de rosas com um fundo que traz a cremosidade da baunilha combinada com musk, revelando a sensualidade natural que há na pele de toda mulher.

Resenha: o que achei do Glamour Love Me

A coisa mais interessante deste aroma é que, assim que aplicado, ele é super floral com um toque abaunilhado. Não é doce enjoativo, mas tem esse caminho mais marcante que eu não costumo gostar muito.

A grande diferença dele está no fato que ele muda SUPER rápido na pele, se transformando num aroma muito diferente daquele que a gente sente quando é recém aplicado. E é por isso que estava louca para vir aqui te contar tudo isso. É como se, em poucos minutos, você tivesse outro perfume na pele.

Novidade: testei o novo Glamour Love Me do Boticário (e me surpreendi muito)

O pessoal do Boticário me contou que é ai que entra o conceito da fragrância nude, que seria algo que se complementa ao aroma da sua própria pele. É como se ele se misturasse a você, sendo uma segunda pele, um complemento. Serião, passe numa loja e experimente para ver essa diferença que acontece no corpo.

Depois de uns 15 minutos de aplicado, o perfume fica mega confortável e perde toda aquele lado docinho do começo. Não consigo explicar muito bem, mas fica um cheiro gostoso na pele, como se fosse um cheiro de banho, meio cremoso e nem um pouco pronunciado. É um cheiro que fica em você e não se espalha no ambiente, entende? Ele é sensual, leve, elegante. Eu adorei e achei diferente de tudo que já tinha experimentado! Mas acho que quem gosta de aromas mais fortes e doces, pode não gostar dessa mudança que ele sofre na pele. Por isso, deixe ele agir antes de comprar.

Para quem gosta de saber da duração na pele, depois dessa mudança que comentei, ele fica bem mais discreto, bem mais suave na pele. Passando ao meio dia, conseguia sentir o cheiro no meu pulso até umas 16h, depois ele vai ficando cada vez mais leve.

Passa na loja e me conta se você teve essa mesma sensação?

Ingredientes da fórmula

Novidade: testei o novo Glamour Love Me do Boticário (e me surpreendi muito)

Preço e onde comprar

O Glamour Love Me custa R$124,90 e pode ser encontrados nas lojas Boticário e com as consultoras da marca.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
26 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Deia

    Ficou um pouco confuso para entender, rsrsrs. Mas fiquei curiosa apesar de não gostar de perfumes doces, irei experimentar na minha pele pois os perfumes do boticário nos ultimos tempos é só decepção para mim. Beijão

  2. Quezia

    Achei esse perfume mega enjoativo. Experimentei uma micro gota e uma nuvem de talco super enjoativo me acompanhou o dia todo…
    Não gostei.

  3. Fernanda Soares

    Marinaaaaaa, quando vi esse perfume tinha certeza que você ia amar! Quero muito experimentar, também! Boa semana!

  4. Eu gosto de perfume que fica tanto tempo na pele que impregna até a roupa hahaha mas, minha pele absorve muito rápido as colônias, então só o eau de parfum que dura como eu gosto. Esse da Boticário é colônia ou perfume?

    http://www.ziperchique.com.br/2017/04/tag-beleza-vem-de-familia.html

  5. Cris

    Pela descrição acredito que ele reaja diferente em cada pele, já que é pra ser uma segunda pele.

  6. Edna Yumi Dias

    Ai Sá adoro suas definições pra perfume, curiosa pra saber sobre essa sensação ‘cremosa’ kkk vou lá dar uma cheirada

  7. Daniele Rosa

    Nossa fiquei curiosa, vou passar para experimentar, eu adoro o original mas esse pelo jeito é bem diferente!

  8. Fernanda

    Ai gente, sei que não ta fácil, mas acho que o Boticário tá pirando nos preços 🙁

  9. Maria

    Já tinha experimentado esse perfume no papelzinho e achei sem gracita. Vou testar mais uma vez na pele.

  10. Claudia

    Guria de Deus, provei ontem na hora do almoço e fui acompanhando toda a evolução dele. Na saída, aquele cheiro delicioso de melissa/boneca nova, depois uma transição em que aparece uma notinha mentolada, aí aparece a nuance floral atalcada (que é vaporosa e lembra aquela nota de arroz do Kenzo Amour) e o fundo é uma baunilha adulta com a nuance floral (durou na manga da minha blusa até 24 horas depois). enfim… pra mim é um perfume extremamente confortável, ultra feminino e será sem dúvida mais apropriado para as temperaturas mais amenas. Será meu perfume de inverno, voltei hoje e arrematei, achei uma fragrância muito bem construída, macia, cheia de nuances, evolui lindamente e fixa super bem. Não projeta muito, é mais intimista, mas te deixa envolvida numa nuvem cheirosa o dia todinho.

  11. ai que delicia de perfume deve ser
    ja quero conhecer
    tenho 2 glamour, os 2 primeiros que lançaram
    beijos

  12. Renata

    Desde que li esta resenha não parei de pensar neste perfume. Conclusão: experimentei hoje na hora do almoço e comprei agora a pouco.

    Bjo e obrigada pela dica 🙂

  13. Márcia Daniella

    Acho o frasco desse perfume a coisa mais linda. É muito bem elaborado

  14. Juliana

    Eu fui em uma loja e testei, no meu gosto de perfume eu achei esse muito fraquinho. Gostei muito do Make B. Modern Asia, delicioso.

  15. Izadora

    OI! Eu experimentei a fragrância e posso estar errada, mas o cheiro lembra muito o perfume da marca Prada Infusion d’I ris. O lado bom disto é que o meu bolso agradece, kkkk.

  16. Michele Bdz

    Que interessante essa mudança de aroma.. vou passar na loja pra testar!

    Sabe se é edição limitada?

  17. Viviane

    Costumo gostar de dois tipos de perfumes: os cítricos para o cotidiano e os florais brancos para usos noturnos, mas ultimamente esses perfumes nudes estão me conquistando. Outro que é nessa pegada é o Velvet Teddy, da coleção MAC Shadescentes. Comprei o parzinho com o batom e estou adorando. Passei na loja, experimentei o Glamour Love Me e simplesmente amei. Não é um perfume trivial, é sensual, intimista e muito, muito confortável.

  18. Vania

    Sá do céu fui xeretar esse perfume no Boticario hj e eu me apaixonei! Bora fazer muito bolo para morrer em 124 pilas com muito amor!

  19. Camila Pinatto

    Fui experimentar. Não para na pele nem por uma hora. Não vale o dinheiro que custa, na minha opinião.

  20. Miriã Andrade

    Achei demais essa fragrância nude que vai se modificando, quero muito testar na minha pele! 😉

  21. Marilia

    Eu fui no boticario estes tempos e o atendente me mostrou o lançamento e borrifou no papel.. eu amei o cheiro.. guardei o papel e ia lá sentir e sempre ficava achando um máximo! mas como eu não sou super fã de perfume doces resolvi testar na pele.. então fui na loja e borrifei no pulso antes da academia.. GENTEEE aquele cheiro de talco cremoso não ficou bom em mim.. mega enjoativo! não via a hora de acabar minha aula pra poder lavar o pulso e tirar aquele cheiro estranho =/ a amostra era tão promissora!

  22. natalia

    Engraçado! Ele deve mesmo variar de pessoa pra pessoa. Costumo gostar de TODOS os perfumes que você indica. Passei em uma loja para experimentar e fui dar uma volta no shopping. Depois de alguns minutos na minha pele o cheiro ficou SUPER doce! Mas assim, muito doce mesmo! De me dar enjoo e dor de cabeça! Tive que ir ao banheiro e dar uma lavada no pulso. Que coisa! 😀
    Adoro suas resenhas. Super beijo

  23. Geiza Ribeiro

    mesmo cheiro, o clone, do Pink sugar que é barato. Sério, o mesmo cheiro.E ambos tem um cheiro estranho rs uma mistura de cheiro de bala de morango e baunilha. Minha opiniao.

  24. […] não havia publicado a resenha completa desse perfume, mas caso tenha perdido e queira saber mais, a resenha está aqui. Ele é um aroma muito diferente, que no primeiro momento é super floral e doce, mas que muda […]

  25. […] me conhece, já sabe: caí de amores pelo perfume Glamour Love Me, que O Boticário lançou há pouco tempo (gente, o meu já tá quase […]