Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Te falar que estava louca para contar essa novidade mas precisava esperar o lançamento oficial. Oh dificuldade que isso é para uma pessoa ansiosa! O que estava empolgada para falar é que o Glamor Love Me do Boticário é uma “fragrância nude” e é diferente de tudo que já usei antes. Mas vamos começar pelo começo.

A definição oficial é a seguinte: naturalmente sensual, Glamour Love Me é delicada e transmite conforto, além de trazer uma tendência mundial de fragrâncias segunda pele, conhecidas como nudes. Sua fragrância Floral Musk combina a delicadeza de pétalas de rosas com um fundo que traz a cremosidade da baunilha combinada com musk, revelando a sensualidade natural que há na pele de toda mulher.

Resenha: o que achei do Glamour Love Me

A coisa mais interessante deste aroma é que, assim que aplicado, ele é super floral com um toque abaunilhado. Não é doce enjoativo, mas tem esse caminho mais marcante que eu não costumo gostar muito.

A grande diferença dele está no fato que ele muda SUPER rápido na pele, se transformando num aroma muito diferente daquele que a gente sente quando é recém aplicado. E é por isso que estava louca para vir aqui te contar tudo isso. É como se, em poucos minutos, você tivesse outro perfume na pele.

Novidade: testei o novo Glamour Love Me do Boticário (e me surpreendi muito)

O pessoal do Boticário me contou que é ai que entra o conceito da fragrância nude, que seria algo que se complementa ao aroma da sua própria pele. É como se ele se misturasse a você, sendo uma segunda pele, um complemento. Serião, passe numa loja e experimente para ver essa diferença que acontece no corpo.

Depois de uns 15 minutos de aplicado, o perfume fica mega confortável e perde toda aquele lado docinho do começo. Não consigo explicar muito bem, mas fica um cheiro gostoso na pele, como se fosse um cheiro de banho, meio cremoso e nem um pouco pronunciado. É um cheiro que fica em você e não se espalha no ambiente, entende? Ele é sensual, leve, elegante. Eu adorei e achei diferente de tudo que já tinha experimentado! Mas acho que quem gosta de aromas mais fortes e doces, pode não gostar dessa mudança que ele sofre na pele. Por isso, deixe ele agir antes de comprar.

Para quem gosta de saber da duração na pele, depois dessa mudança que comentei, ele fica bem mais discreto, bem mais suave na pele. Passando ao meio dia, conseguia sentir o cheiro no meu pulso até umas 16h, depois ele vai ficando cada vez mais leve.

Passa na loja e me conta se você teve essa mesma sensação?

Ingredientes da fórmula

Novidade: testei o novo Glamour Love Me do Boticário (e me surpreendi muito)

Preço e onde comprar

O Glamour Love Me custa R$124,90 e pode ser encontrados nas lojas Boticário e com as consultoras da marca.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
26 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com