3 em 1 Most Wanted

Most Wanted: nossa lista de desejos do mês!

13/04/2018

O primeiro 3 em 1 do mês está no ar! Como vocês bem sabem, temos hoje nossa lista de produtos que adoraríamos ter/experimentar. Confiram!

01. Regata Stay Ugly: Conheci essa loja pelo Instagram – ela é especializada em fazer camisetas inspiradas nos anos 80 e 90, com aquelas estampas bem características da época. Achei o máximo e estou de olho no modelo que leva o nome da marca.

02. Decoração Hello Umbra: Faz tempo que tenho namorado esse letreiro decorativo da Umbra no Angeloni (mercado aqui do Sul com uma parte bem legal de coisas legais pra casa). Como não ando podendo gastar, tô me segurando! Mas ficaria lindo na porta de entrada do apê.

03. Bandeja Hexagonal Ondo: Outro item de decoração! Tava pensando em deixar minha mesa de centro da sala mais interessante e vi que inserir bandejas para colocar pertences pessoais é uma boa ideia. Agora só me resta dinheiros pra comprar uma também, hahahaha! Na Ondo.

04. Anel Vivara: Sonhar não custa nada, né, mores? hahahaha Sou 8 ou 80 com anéis: ou uso bem fininhos e delicados ou coloco um bem grandão. Esse da Vivara é uma graça e não está tão absurdamente caro quanto eu pensava. É de ouro rosê e rubi.

05. Água de Beleza Caudalie: Embora já conheça a tal ÁGUA DE BELEZA da Caudalie há um bom tempo, ainda vejo gente falar maravilhas dela. Como nunca experimentei, tive vontade! Diz que dá um up na pele e deve ser usada como uma água termal.

Gente, até parece que fiz de propósito, mas juro que foi sem querer o fato de que todos os produtos da minha listinha são rosas! <3

Esmalte Rose Blush, Mary Kay: amo esmalte rosa antigo (enquanto escrevo isso, estou usando o Isabella, da Granado, que é um deles)! Vi esse em algum lugar das profundezas do Instagram e amei, quero!

Sabonete Raspberry Milkshake, Lush: minha gente, a Lush me lança esse sabonete de raspberry, rosa desse jeito, com aquele perfume que a gente já sabe que deve ser delicioso… Honestamente, Lush, leva meu dinheiro!! Inclusive, tenho duas idas pra São Paulo em breve, espero que dê tempo de passar numa loja hahaha.

Brinco Lokal Wear: ando querendo muito uns brincos diferentes! Até perguntei lá no Instagram quais lojas vocês conheciam e recebi MUITA indicação legal (aguardem, vai virar post). Dentre todos os maravilhosos que vi e estou querendo, destaco esse da Lokal Wear, achei a coisa mais linda!

Perfume Glamour Just Shine, O Boticário: sou uma grande fã da linha Glamour! Do Glamour Love Me vocês já sabem que eu gosto, já falei várias vezes por aqui… Só que na era pré-blogs, já usei o Glamour original por anos! Tenho muito carinho por esse perfume, me traz lembranças boas. Então, claro que fiquei curiosa pra testar essa versão nova, que além de notas de patchouli e sândalo, ainda tem glitter!

Bolsa Missi Off White Cat: como vocês podem notar, eu fico muito no Instagram e acabo querendo tudo. Essa é mais uma marca que descobri por lá – vi as migas blogueiras no lançamento da nova coleção deles e me apaixonei por essa bolsa, mais minha cara impossível! Ah, eles ainda são de Brusque, em Santa Catarina, aqui pertinho!

01. Base Ultra Matte Eudora: menina, meio que já me perdi em todas as bases ultramatte que foram lançadas nesse último mês! Pois quando achei que já estava testando todas, me aparece Eudora com essa novidade. Já fiquei curiosa e queria saber se alguém já testou para me contar se é boa.

02. Base líquida Aquarela: essa não é uma novidade, mas achei a embalagem tão bonitona que fiquei com vontade de testar. Diz que ela tem cobertura leve e é livre de óleo. Esta base está disponível em 12 cores.

03. Legging Cirré AMARO: achei essa calça tão legalzona que desde que vi ela no site da marca, estou com os olhinhos brilhando por ela. Acho que daria até para usar pra ir PRA NIGHT. 🙂

04. Relógio Store House Home Decor: preciso de um desses para colocar no quarto e achei o visual dessa versão Wood muito bacana. Acho útil e também dá para usar como parte da decoração.

05. Jóias Jess Vidal: sou apaixonada pelos itens da Jess, acho tudo lindo e de muita personalidade. É aquele tipo de joia para gente usar como marca registrada, sabe como?

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Talita 13/04/2018 às 18:41

    O glamour Just shine não tem glitter no líquido, só no frasco.

  • responder geiza Ribeiro 13/04/2018 às 21:01

    Sobre a água de beleza caudalie, eu detestei, o cheiro é horrível e arde o olho. Lógico isso foi em mim e pode variar de pessoa pra pessoa.Tem um cheiro forte e ardido e não senti nenhuma dessas maravilhas que as youtubers falam tanto. vai ver dei azar né

  • responder Andreza Brito 13/04/2018 às 23:30

    Testei a base da Eudora! Gostei muito, a cobertura pra mim é leve pra média, e a base é muito cheirosa!

  • responder Gleika Bernardo de Morais 14/04/2018 às 10:27

    ah, ganhei esse anel da vivara de presente de namorado..acho super delicado! uso todos os dias exceto nos dias q to com raiva do dito cujo para nao lembrar dele…

  • responder Gleika de Morais 14/04/2018 às 10:39

    ah, ganhei esse anel da vivara de presente de namorado..acho super delicado! uso todos os dias exceto nos dias q to com raiva do dito cujo para nao lembrar dele…

  • responder Daniele 14/04/2018 às 11:01

    Aiiii, quanta coisa maravilhosa meninas! O mais legal? Que cada uma de vocês tem um estilo completamente diferente! Thais, babei pelos seus itens, quero todos!. Marina, esse Glamour deve ser o máximo! Amo glitter, purpurina, qualquer coisa que brilhe em cosméticos! Tem um pó da Lush que é da linha Snow fairy de Natal… que coisa maravilhosa! Cheiro de tutti-frutti e tem um brilho suave, além de ser rosinha. Tenho um restinho aqui e uso com parcimônia… hahaha Pena que no último natal ele não apareceu. E Sabrina, que colar maravilhoso é esse? ?

  • responder Daniele 14/04/2018 às 11:02

    Aiiii, quanta coisa maravilhosa meninas! O mais legal? Que cada uma de vocês tem um estilo completamente diferente! Thais, babei pelos seus itens, quero todos!. Marina, esse Glamour deve ser o máximo! Amo glitter, purpurina, qualquer coisa que brilhe em cosméticos! Tem um pó da Lush que é da linha Snow fairy de Natal… que coisa maravilhosa! Cheiro de tutti-frutti e tem um brilho suave, além de ser rosinha. Tenho um restinho aqui e uso com parcimônia… hahaha Pena que no último natal ele não apareceu. E Sabrina, que colar maravilhoso é esse? ?

  • responder Emanuella 14/04/2018 às 23:59

    A base da Eudora eu já arremate, mas ainda não testei. E essa calça da Amaro também estou de olho nela.

  • responder Carolina Delmiro 16/04/2018 às 10:26

    Sabrina. Eu tenho a base da Eudora e estou viciada nela. É uma base bem dia- a -da mesmo. Cobertura leve e acabamento sequinho. É a base que mais “segura” a oleosidade da minha pele.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 16/04/2018 às 10:50

    meninas adoro ver a lsitinha de desejo de vcs, podiam todo final de mes trazerem aqi no blog se compraram ou ganharam algum dos desejos do mes..FICA A IDÉIA DE POST/VIDEO
    Eu to de olho no Glamour Just Shine, e na base da eudora, e tambem agua de beleza da caudalie

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB