Receitas

Como fazer pipoca doce: 8 receitas infalíveis e deliciosas!

08/10/2015

* Post atualizado em abril de 2020. E vem comigo aprender como fazer pipoca doce!

Como fazer pipoca doce: 8 receitas infalíveis e deliciosas!

Afinal, quem não gosta do petisco quentinho recém saído da panela? Ultimamente estive numa LUTA (que dureza, hein?) atrás das melhores receitas. E aqui estão as mais deliciosas e diferentes que testei.

Como fazer pipoca doce: 8 receitas infalíveis e deliciosas!

Aproveitando que o tema é pipoca, não deixe de ver nossas indicações de séries para maratonar e de comédias românticas. E, claro, se você curte romances, aqui tem cinco bem legais também.

Como fazer pipoca doce: a indicação das leitoras

Quando comentei no Instagram que estava testando várias receitas de pipoca doce, recebi muitas indicações de receitas. Uma delas apareceu com bastante frequência nos comentários. E você sabe que isso só pode indicar uma coisa, né? Ela é testada e aprovada por quem mais entende do assunto: nossas leitoras! Fora isso, eu experimentei a receita e confirmo, fica uma delícia!

Você vai precisar de:
1/2 xícara de milho de pipoca
1/2 xícara de açúcar
1/4 xícara de água
1/4 xícara de óleo

Para fazer é só misturar todos os ingredientes em uma panela alta e mexer sempre com uma colher de pau. Quando a pipoca começar a estourar, feche a panela com a tampa e mexa até que ela esteja pronta.

Como fazer pipoca doce: 8 receitas infalíveis e deliciosas!

Além destas, aproveite e veja também aqui como fazer um pavê de chocolate com morangos e doce de leite que fica delicioso!

Como fazer pipoca doce: com leite Ninho

Se tem uma coisa que eu gosto nessa vida é Leite Ninho. E não é que tem como fazer pipoca doce usando essa deliciosidade? Também foi uma leitora nossa, a Aryadne que me ensinou. O truque é fazer a pipoca caramelada antes. E aí, depois de pronta, salpicar o leite Ninho por cima. Para quem gosta, fica maravilhosa! Eu adorei.

Você vai precisar de:
3 colheres de milho de pipoca
3 colheres de óleo
1/2 colher de manteiga
100 ml de água
210g de açúcar branco refinado
3 colheres de leite em pó

Para fazer: estoure a pipoca no óleo junto com a manteiga e reserve depois de pronta. Faça a calda de açúcar colocando o acúcar e a água numa panelinha para ferver. Não mecha e espere a calda mudar de cor e ganhar um tom amarelado. Desligue o fogão e jogue a calda por cima das pipocas prontas mexendo com uma colher de pau até as pipocas ficarem bem cobertas com a calda. Salpique o leite em pó por cima.

Como fazer pipoca doce: 8 receitas infalíveis e deliciosas!

Além disso, veja também 10 receitas incríveis de bolo de aniversário.

Como fazer pipoca doce: com laranja

Para não dizer que não falamos de frutas, lá vai uma receita de pipoca com calda de laranja, veja só que inusitado. Parece estranho, mas se você gosta de doce ou geleia de laranja, vai adorar essa receita diferentona. Quem me passou a receita foi a dona de um cachorrinho chamado Negão, mas infelizmente não sei o nome dela. 🙁

Você vai precisar de:
1/2 xícara de milho de pipoca
3 colheres de óleo
1/2 colher de manteiga
suco de 3 laranjas
3 colheres de sopa de açúcar

Para fazer: estoure a pipoca no óleo junto com a manteiga e reserve depois de pronta. Faça a calda com o suco de laranja e o açúcar colocando os ingredientes numa panelinha para ferver. Quando a calda reduzir e ficar com consistência pegajosa, desligue do fogo e coloque sobre as pipocas mexendo com uma colher de pau até cobrir bem.

Como fazer pipoca doce: com chocolate

A receita veio da Andra, nossa leitora. E já pelo nome da pipoca a gente já imagina que não tem como isso dar errado! A inspiração veio da calda de bolo de chocolate que aqui, em vez de ir em cima do bolo, vai em cima da pipoca. Ai, ai ai!

Você vai precisar de:
4 colheres de sopa de milho
2 colheres de sopa de óleo
1/2 colher de sopa de manteiga
2 colheres de sopa de margarina ou manteiga
2 colheres de sopa de achocolatado
2 colheres de sopa de leite

Para fazer: estoure a pipoca no óleo junto com a manteiga e reserve depois de pronta. Aí, em uma panelinha, coloque a margarina ou manteiga, o achocolatado e o leite. Deixe ferver até engrossar. Depois disso, coloque por cima das pipocas já estouradas e mexa com uma colher até que fiquem bem cobertas.

Precisando de panelas novas?

Se você está precisando renovar suas panelas, então fica de olho aqui embaixo. Fizemos uma seleção bem legal de panelas ou jogos de panelas que são bem interessantes. Para comprar, é só clicar sobre as imagens para ser redirecionado para as lojas. As que indicamos aqui são sempre confiáveis.

A melhor pipoca caramelada

Como fazer pipoca doce: 8 receitas infalíveis e deliciosas!

E o melhor da pipoca caramelada eu deixei quase para o final! Lá no Rango pra Um, o canal de culinária que tenho junto com meu amigo Marcelo, fizemos a receita de pipoca caramelada mais gostosa que já experimentei. E sabe o que é mais animador? É super facinho de fazer. Confere no vídeo.

Como fazer pipoca doce: com paçoquinha

Quem ai é fã de paçoca? Dá para fazer pipoca usando o doce como cobertura, sim… Mas não é só polvilhar a paçoca por cima da pipoca. Confira o vídeo da Luiza Gomes logo aqui embaixo em que ela mostra a receita e o truque nos mínimos detalhes.

Pipoca colorida

Sabe aquela pipoca rosinha de pipoqueiro? Pois bem, no vídeo do Panelaterapia tem o passo-a-passo de como fazer uma igualzinha.

E se você não quer ir para a cozinha, no mercado já tem várias opções legais de pipoca doce já pronta. No vídeo abaixo mostro algumas delas.

Se testar alguma receita, coloca lá no Instagram marcando com #ViNoCoisasDeDiva para eu curtir e comentar. Além disso, se tiver alguma receita delicinha de pipoca para dividir com a gente, conta aqui nos comentários!

você pode gostar também destes posts

92 comentários

  • responder Leticia 08/10/2015 às 09:55

    Sacanagem ler esse post essas horas! (to morrendo de fome já pensando no almoço) fiquei com muita vontade de fazer a de leite ninho,paçoça e oreo!

  • responder Helaine 08/10/2015 às 10:13

    Não consegui abrir os vídeos…mas faço uma só com o milho, açúcar e água…nem precisa do óleo…Ela fica caramelizada e sem formar torrões!

    • responder Cida Mauro 23/02/2018 às 09:16

      Olá, você pode me dizer as quantidades? Vc faz sem óleo? Dá certo?Muito obrigado

  • responder Heloisa Carvalho 08/10/2015 às 10:19

    Oh, louco! Nem fazia ideia de quanta variedade existia, hahaha. Bom, é que eu não gosto de pipoca doce… Mas achei super legal, posso fazer pras visitas, rsrs.

  • responder Priscila 08/10/2015 às 10:30

    Não consigo fazer nem a pipoca salgada normal, queimo tudo e sai preta…imagina essas mais complexas hahaha

  • responder Michele Bdz 08/10/2015 às 10:39

    Pro feriadão que promete ser chuvoso e frio, esse post veio em excelente hora!!

    Amo a pipoca do leite ninho…
    Pra mim a melhor de todos os tempos..rs

    • responder Michele Bdz 08/10/2015 às 10:43

      Já tinha visto vc e o Marcelo fazendo a pipoca no Rango pra Um, e super amei o toque final com leite condensado..
      Porque não basta ser gostoso, tem que ser mega gostoso!

    • responder Giovanna 08/10/2015 às 18:02

      Super concordo, pro feriadão chuvoso e frio a pipoca vem em boa hora 🙂

    • responder Sylvia Aline 09/10/2015 às 10:54

      Não basta ser gostoso, tem que ser “engordante”, que é melhor ainda kkk

  • responder Jaqueline Ribeiro 08/10/2015 às 10:53

    Nossa, eu adoro pipoca doce mais não consigo acertar uma hehehehe.
    Vou tentar fazer esses receitas =)
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  • responder Flávia 08/10/2015 às 11:02

    Eu basicamente faço a primeira receita com um incremento de achocolatado! Prefiro, fica mais gostoso e com uma cor bacana!
    No fim para pipoca não ficar grudando uma na outra salpico açúcar… fica tipo uma pioca empanada!

  • responder Roberta Martins 08/10/2015 às 12:16

    Oi Sabrina!Tudo bem??
    Nossa,gosto muito de pipoca,mas,me controlo…
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Links da semana - Desejos de Beleza 08/10/2015 às 12:43

    […] Sabrina do Coisas de Diva não postou apenas 1, mas 3 receitas de pipoca doce! Aiii, eu amo pipoca doce! […]

  • responder Márcia Daniella 08/10/2015 às 12:52

    A minha pipoca doce favorita é a de ovomaltine!! A receita é iguaizinha a de leite Ninho. Basta substituir o leite em pó pelo ovomaltine na hora de salpicar!! Eu garanto: fica MARAVILHOSA!! 😀

    • responder Márcia Daniella 08/10/2015 às 12:54

      *igualzinha

    • responder Marina G. 08/10/2015 às 16:16

      Adorei a dica! Amo Ovolmaltine, vou experientar!

    • responder Giovanna 08/10/2015 às 17:59

      Que legal, vou e experimenta com certeza!

  • responder Cris 08/10/2015 às 13:28

    Minha receita de pipoca doce: 1xícara de milho de pipoca, 1 xícara de Açúcar, 4 colheres de sopa de óleo, 3 colheres de sopa de água, 1 colher de sopa de vinagre branco. Modo de preparo: começa com fogo alto, quando começar a pipocar, abaixa e vai mexendo, e fácil de fazer naquelas panelas tipo pipoqueira. Adorei as outras receitas Sá. Bjos

  • responder Ma SP 08/10/2015 às 13:28

    Otimas dicas Sá! Já vou colocar em prática! Valeu também pela resenha do creme da Nativa spa. Estava procurando um assim como ele e estava perdida no meio de tantas boas opções. Só mais uma coisa, como sei que vocês gostam de opiniões sinceras, posso ser a única, mas achei nada a ver isso de vocês gravarem com outras blogueiras. O blog de vocês sempre foi tão original e tão a cara de vocês. Sempre foi o meu preferido por isso. Gravar com elas é fazer o que todos fazem e ainda nem curto o blog das que apareceram no instagram, elas não são como vocês que estão mais preocupadas com as leitoras do que em se promover. Beijos, Maria

    • responder Fernanda Gabriela 08/10/2015 às 14:45

      Mah, as blogueiras tipo Kah e Claudinha podem não ser as blogueiras mais confiáveis do mundo, mas são grandes no You tube, logo… se nosso amado CDD no You Tube quer crescer, trazer essas meninas faz meio que parte do negócio, não acha? Quem ainda se identifica com gente fútil e rasa continuará se identificando. E o nosso CDD continuará um blog sincero e inteligente e mais gente pode ter acesso a ele. Não esquenta 😉

    • responder Sabrina Olivetti 08/10/2015 às 15:04

      Não vejo as coisas dessa forma. Não é porque estou gravando um vídeo com alguém que serei outra pessoa. O Coisas de Diva sempre foi e sempre será o mesmo. Gravar com outras meninas é uma forma de trazer um conteúdo diferente e interessante para o blog. Por exemplo, a Karen deu dicas ótimas para pele oleosa que eu não conhecia, assim como a Maraisa dará ótimas dicas sobre cabelos crespos. A Cinthia falou coisas muito bacanas sobre tratamento de pele e a Claudinha mostrou bases que podem agradar as nossas leitoras. Gravar com outras pessoas é só uma forma de trazer mais conteúdo para quem assiste aos vídeos. Fico triste em saber que não gostou.

    • responder Ma SP 08/10/2015 às 15:37

      Oi Fernanda! Você está certa em tudo o que escreveu. É que achei que o nosso amado CDD não faria esse tipo de vídeo. Uma pena. Adoro o blog como está. Beijos, Maria
      Oi Sá! Não disse que você mudará, mas sim o blog, não tem como. Sinceramente não acho que gravar com elas vai trazer mais conteúdo ao blog, muito pelo contrário. Eu por exemplo nem vou assistir os videos, e olha que adoro seus videos, vi todos desde que você começou tímida a gravar. Adoro sua simpatia no vídeo e quando uma das suas fofas cachorrinhas aparecem. O que acho super bacana do CDD é que sempre foram só vocês e de uma maneira diferenciada, preocupada com as leitoras, como disse no comentário anterior. Beijos, Maria

  • responder Cris 08/10/2015 às 14:17

    😛 vou ter que comprar pipoca hoje

  • responder Fernanda Gabriela 08/10/2015 às 14:39

    Que delícia de idéias. Confesso que pipoca doce não é mto a minha praia, mas tem umas aí que fiquei beeeem curiosa de experimentar. Gordice sem limites essas com oreo, com leite ninho… deve ser bom!

  • responder Mari 08/10/2015 às 15:02

    Adoro muito o blog, mas receitas… são a última coisa a ver num blog tão dez quanto esse, por favor, não façam isso lindonas!!
    Um beijão preocupado!

    • responder Sabrina Olivetti 08/10/2015 às 15:10

      Fico triste em saber que ficou preocupada com um post tão a ver comigo. Já faz bastante tempo que o Coisas de Diva deixou de ter apenas resenhas para falar de moda, viagem, decoração, cultura, gastronomia e até de reflexões mais “filosóficas”. Ou seja, deixou de ser tão impessoal para ter mais a nossa cara, com nossos gostos e forma de pensar. Adoro culinária e vivo testando receitas novas, vivo colocando fotos das minhas invenções no Instagram. Não achei que dividir descobertas e coisas gostosas de vez em quando fosse tão preocupante. 🙁

    • responder Ma SP 08/10/2015 às 15:39

      Adoro quando tem receita no blog!! Sempre são dicas ótimas!! Sem contar que tem tudo a ver com a Sá, ela sempre está nos mostrando delícias!! Marcia

    • responder Ligia Grabauskas 08/10/2015 às 20:55

      Nossa, que comentário estranho haha. Estamos falando da Sá do saudoso Jujuba Gourmet e do Rango Pra Um. Faz séculos que a Sá posta receitas aqui. Acho que não lemos o mesmo blog, moça. o.O

    • responder Sylvia Aline 09/10/2015 às 10:50

      Concordo com a Ligia. e as leitoras gostam tanto das receitas que até contribuem, sem falar nas fotos de gostosuras no instagram

  • responder lorena 08/10/2015 às 16:42

    Amo receitas, obrigada por dividir conosco essas gostosuras!!!

  • responder Marina G. 08/10/2015 às 17:10

    Adoro quando vocês postam receitas no blog! Tenho me aventurado mais na cozinha nos últimos tempos e amo as dicas!
    Vou testar a primeira receita e a do Rango Pra Um no fim de semana!

  • responder Giovanna 08/10/2015 às 17:57

    Nossa adoro pipoca doce, nunca tinha visto pipoca de Oreo mais estou loca pra experimenta…gosto muito também de pipoca com chocolate hummmm,adoro quando vcs postam receitas no Blog 🙂

  • responder Juliana Gama 08/10/2015 às 18:18

    Amo pipoca! E quando faço, faço logo doce e salgada, pra comer misturado mesmo. Pra pipoca doce eu sigo basicamente a receita das leitoras: água, óleo, açúcar e milho, mas acrescento um pouco de achocolatado em pó.. fica ótimo também!

  • responder Julia Kubrusly 08/10/2015 às 20:31

    Que fome é o que tenho pra dizer. Já tentei fazer uma vez e não deu certo, só queimou, mas agora com essa variedade já quero testar todas.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Miriã Andrade 08/10/2015 às 21:50

    Adorei a ideia da pipoca com leite ninho, amo demais! E o vídeo focou ótimo, vou fazer em casa no fim de semana e feriadinho essa receita! 😉

  • responder Mari 08/10/2015 às 22:45

    Oi, Sabrina!
    Adoro mesmo o blog, desculpe a sinceridade sobre eu não gostar de ver receita em blog e ficar com receio de ver isso cada vez mais seguido, na boa, mas senti que vc levou a ponta de faca, de forma debochada e me surpreendi. Na boa? Não comento mais mesmo, já que só elogios – que muito já fiz – são benvindos aqui. Detesto resposta grosseira, ainda mais de vc. Valeu!

    • responder Fernanda 09/10/2015 às 10:58

      Só mesmo uma visão muito distorcida das coisas pra entender a resposta da Sabrina como grosseira…aff. Todos tem direito a ter opinião, vc deu a sua, e ela respondeu com a dela, só isso. Deixa de mimimi vai, não tem nada a ver isso por aqui.

    • responder Ju 18/10/2015 às 11:17

      Mari, grosseiro e debochado foi o teu comentário, não a resposta. O blog não é feito exclusivamente pra você. As leitoras, como eu, gostam muito das receitas. Acho que você está com falta de coisa séria pra se preocupar.

  • responder Carol Costa 09/10/2015 às 08:45

    Sou praticamente uma formiguinha Sabrina, então partiu cozinha!
    http://dibobis.blogspot.com.br/

  • responder Polyana 09/10/2015 às 09:45

    Hum que delícia. Adoro pipoca doce. A que geralmente faço é de chocolate 😛

  • responder Sylvia Aline 09/10/2015 às 10:46

    engordei só de ler as receitas. com certeza farei para comer assistindo filme no feriado, que é só o que eu tenho pra fazer segunda-feira

  • responder Bianca 09/10/2015 às 11:29

    Será que mantém a crocância se eu fizer um dia para consumir no outro? Alguém já fez para uma ocasião que pedia preparo com antecedência?

  • responder elisa carvalho 09/10/2015 às 20:43

    Pipoca de caramelo salgado! Sério, essa é muito boa. Você faz a pipoca normal e reserva, para a calda de caramelo é só colocar 200g de açúcar e esperar ele caramelizar mexendo sempre observando para não deixar queimar (afinal ele ainda vai cozinhar um pouco mais), então quando já estiver uma cor âmbar e completamente derretido você coloca 90g de manteiga (mais ou menos 4/5 colheres generosas de sopa), quando a manteiga já estiver derretida e bem encorporada ao açúcar você adiciona 1/2 xícara de creme de leite e continua mexendo por 1 min, depois desligue o fogo e adicione 2 colheres de chá de sal (ou mais se você achar necessário). Aí é só jogar na pipoca e ser feliz, pode guardar na geladeira e esquentar a calda no microondas ou em banho maria e também pode fazer tudo no olhômetro que dá certo!

  • responder Sandrinha 10/10/2015 às 06:50

    Ahhh!!! Que fome, estou vendo esse post agora de manhã e ainda não tomei café. 🙂

  • responder Vanessa 11/10/2015 às 00:03

    Nossa, nem sabia q existia tanta variedade de pipoca!

  • responder Sylvia Aline 12/10/2015 às 17:38

    to indo testar a receita do vídeo Rango pra um

  • responder Paola Alves 13/10/2015 às 12:59

    Ai que delícia! Só fiz com caramelo normal, vou tenta fazer essa de chocolate <333 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 13/10/2015 às 19:26

    Eu adoro pipoca, mas confesso que nunca fui fã de pipoca doce heheheh. Para quem gosta são ótimas dicas 😀
    Além disso, coloca umas receitas de pipoca salgada com algumas misturinhas, Sá 😀

  • responder Dicas gastronômicas e culturais de outubro 23/10/2015 às 18:31

    […] bonitinho e leve, ótimo para ver num domingo a tarde com um baldinho de pipoca. Falando em pipoca, já viu minhas receitas de pipoca caramelada aqui no blog? [Rapaz, que merchan do CDD que eu consegui inserir aqui, hein! Espero que Marina e Thais se […]

  • responder Como fazer iogurte grego em casa 16/01/2016 às 15:17

    […] Veja também 8 receitas infalíveis de como fazer pipoca doce. […]

  • responder Lidiane 17/01/2016 às 01:47

    Oi! Sei que to atrasada em comentar, mas perdi esse post rsrsrsrs sou apaixonada por pipoca doce e não podia deixar de compartilhar minha receita, que aprendi com a mãe da minha amiga. Ela era dona de buffet infantil. Vamos lá: numa pipoqueira (tem a ser, senão queima) coloque 1 medida de milho+1 medida de açúcar + 1/3 da medida de Nescau (outro achocolatado não dá certo) +1/2 medida de óleo. A minha medida é feita com copinho de pinga, mas pode ser qualquer medida, respeitando as proporções. Mexa sem parar em fogo alto e, quando tiver quase tudo estourado, abaixe o fogo. Cuidado pra não queimar. Fica divina! Beijos!

  • responder 10 filmes para assistir no Netflix 10/02/2016 às 17:26

    […] Agora é só fazer a pipoca! Aqui no blog você encontra as 8 receitas mais deliciosas de como fazer pipoca doce. […]

  • responder 10 séries para ver no Netflix 12/02/2016 às 13:54

    […] o momento, aqui no blog você encontra as 8 receitas mais deliciosas de como fazer pipoca doce. Sim, colocar receita de pipoca logo após falar de Olivia Pope foi […]

  • responder 5 dicas para fazer a gelatina colorida perfeita 22/03/2016 às 13:30

    […] Veja também: 8 receitas fáceis e deliciosas de como fazer pipoca doce. […]

  • responder Lola 22/03/2016 às 16:11

    Gente, coloquem uma colher de sopa de leite de coco naquela primeira receita lá, que copiei aqui:
    1/2 xícara de milho de pipoca
    1/2 xícara de açúcar
    1/4 xícara de água
    1/4 xícara de óleo

    O leite de coco deixa ela mais gostosa, não fica doce demais e deixa ainda super brilhante!

  • responder Cecilia 22/03/2016 às 17:16

    AMEI!!
    Acabei fazer a receita do Rango para um e aprovei!!
    A próxima será com leite ninho!! Continuem postando receitinhas meninas!! Bjs

  • responder Santa Silva Freire 04/05/2016 às 07:33

    Então. Não tenho Pipoqueira Posso Fazer em Panela Comum?

  • responder 10 filmes para ver no feriado no Netflix 29/05/2016 às 14:07

    […] Como fazer pipoca doce: 8 receitas infalíveis e deliciosas! […]

  • responder valerio lopes 13/06/2016 às 16:27

    COMO SE FAZ PIPOCA GOURMET

  • responder Ester Borges Nunes 20/06/2016 às 22:04

    MINHA NOSSA!!! Salvando esse link nos favoritos já!! Ahhaha bjs bjs!

  • responder ana flavia 21/06/2016 às 18:42

    oi gente eu queria saber se a receita da pipoca caramelada da certo pq eu to fazendo e ta maio difícil de estourar.

  • responder Ana Vilma F.N 08/07/2016 às 21:26

    Gosto mto de pipoca,adorei as receitas de pipocas doce

  • responder Elizangela 08/07/2016 às 21:27

    Receitas praticas

  • responder Liliane 20/07/2016 às 04:15

    Amei muito bom

  • responder Receitas gostosas: 7 doces individuais para fazer em minutos 22/07/2016 às 09:34

    […] Aproveite para ver também 8 receitas de deliciosas e infalíveis de como fazer pipoca doce. […]

  • responder Mais 5 séries ótimas para começar a ver já! 29/07/2016 às 13:35

    […] fazer na vida é ficar de boa assistindo séries, de preferência uma atrás da outra e acompanhada de uma pipoquinha. Vem comigo descobrir mais algumas séries ótimas que vale muito a pena […]

  • responder Joelma Frazão 13/09/2016 às 11:04

    Ameiiiii a caneca.

  • responder Receita de trufa: 7 receitas deliciosas e fáceis de fazer 06/10/2016 às 15:24

    […] Como fazer pipoca doce: 8 receitas infalíveis e deliciosas! […]

  • responder Paulo de Andrade Kinoshita 15/11/2016 às 16:32

    Fiz a pipoca doce caramelizada, ficou 10!

  • responder Drinks com vodka: as 11 receitas mais fáceis e gostosas 20/12/2016 às 10:42

    […] Se a procura é por receitas de comida, comece dando uma olhada nas 8 melhores receitas de como fazer pipoca doce. […]

  • responder As 10 melhores receitas de brigadeiro que você respeita 20/02/2017 às 09:30

    […] E aqui tem receitas sensacionais de pipoca doce! […]

  • responder DRINKS COM VODKA: AS 11 RECEITAS MAIS FÁCEIS E GOSTOSAS – Boteco & Pub Porão Beer 09/03/2017 às 16:01

    […] Se a procura é por receitas de comida, comece dando uma olhada nas 8 melhores receitas de como fazer pipoca doce. […]

  • responder e 13/03/2017 às 17:58

    Adorei o blog amo pipoca

  • responder Na Netflix: 7 filmes de suspense para ficar grudado na cadeira 09/05/2017 às 09:38

    […] Aproveita que vai ver filme e prepara a pipoca. Neste post você encontra 8 receitas sensacionais de pipoca doce. […]

  • responder Pedro 23/05/2017 às 09:35

    Com paçoca eu nunca tinha visto! Deve ser bom demais! Receitas muito criativas, parabéns!

  • responder ISABELLY MARTINS FROES 10/06/2017 às 20:15

    EU NAO VI O VIDIO MAS FICA OTIMO

  • responder Pri Likiti 17/06/2017 às 16:04

    Vou tentar, o meu sempre queima rs

  • responder Natalia Martim 18/06/2017 às 17:12

    Nossa quantos sabores…. eu só faço a caramelizada e adorooooo

  • responder Rubens 07/08/2017 às 17:33

    Muito legal a receita, adoro pipoca, tudo de bom!

  • responder Junior 07/08/2017 às 17:35

    Bom demais, obrigado pela receita, maravilhosa!

  • responder AS MELHORES RECEITAS DE PIPOCA DOCE – Mafer Equipamentos 13/10/2017 às 21:42

    […] Eu Capricho, Coisas de Diva e Rango pra […]

  • responder ver tv online gratis 27/02/2019 às 03:34

    Excelente . Eu estava verificando continuamente ?ste blog e Eu sou impressionado!
    Muito út?l informação especificamente ? última pa?te 🙂 ?u
    me importo com tal informação m?ito. ?u estava procurando ist? particula?
    informação pa?? um muito tempo. Obrigado ? boa sorte .

  • responder Rozana Zanon 22/06/2019 às 18:10

    Obrigado pela receita, deu super certo!
    Pipoca caramelizada mais gostosa que eu já fiz…

  • responder Bolo de aniversário: as 10 receitas mais fáceis e deliciosas! 08/04/2020 às 14:23

    […] Vale a pena ver também as receitas mais deliciosas de pipoca doce! […]

  • responder Camila 14/06/2020 às 16:16

    Galera, alguém já fez a versão com leite ninho? Fiz mas é muito açúcar, mesmo assim fui até o fim seguindo a receita a risca… Caraca, meu maxilar tá até doendo de tão caramelada q ficaram as pipocas, até sobrou calda no fundo da panela… Deu ruim!!! ?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB