Netflix

3 coisas para maratonar na Netflix

20/02/2020

Como o pessoal me contou por aqui que não é muito de Carnaval, pode já começar a separar a pipoca e o espaço no sofá para as indicações do que assistir na TV.

Next in Fashion

Gosto muito dos programas tipo competição de criatividade e o Next in Fashion da Netflix veio num formato todo moderninho. Estilistas já consolidados no mercado disputam provas de criatividade onde precisam criar roupas em determinados temas. Gostei bastante e assisti tudo em 2 dias. Com Alexa Chung e Tan France.

3 coisas para maratonar na Netflix

Unbelievable

Passando de uma indicação super levinha para outra bem tensa, essa série trata de investigação policial com duas mulheres na liderança dos acontecimentos. Já aviso que os dois primeiros episódios são difíceis pois falam de estupro, quase desisti de ver. Mas depois disso, a série fica menos pesada e trata mais da parte de investigação. Achei muito boa.

The Outsider

Mais uma série de investigação – que eu amo, mas dessa vez com um viés mais misterioso e até meio sobrenatural. A série da HBO, essa não tem na Netflix, trata do assassinato de uma criança, porém o suspeito, parece ter estado em dois lugares ao mesmo tempo: na cena do crime e em uma palestra em outra cidade. No desenvolver da história, tudo vai ficando cada vez mais inexplicável. A série é baseada num livro de Stephen King.

3 coisas para maratonar na Netflix

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Como fazer pipoca doce: 8 receitas infalíveis e deliciosas! 06/04/2020 às 11:37

    […] que o tema é pipoca, não deixe de ver nossas indicações de séries para maratonar e de comédias românticas. E se você curte romances, aqui tem cinco bem legais […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB