Dicas Netflix

3 séries na Netflix para você maratonar durante o feriadão!

26/02/2022

Feriadão de Carnaval taí e muita gente, assim como eu, deve estar de bobeira em casa. Pois bora arrumar o que fazer – ou, melhor, assistir. Pega aí essas dicas de séries para você maratonar!

Reality show: Não Estava no Script

Se você é fã de novela e quer ter um quentinho no coração, recomendo esse reality completamente diferente de tudo que eu já vi! Olha que doideira: um casal até então estranho um ao outro é formado pela produção do programa. Eles passam a se encontrar guiados por um diário – em diversas situações – ao longo de um verão. Ambos precisam seguir cada passo e não dá pra se comunicar com o crush fora das câmeras! A ideia é testar se duas pessoas que provavelmente jamais se cruzariam podem ser a alma gêmea uma da outra. Sim, é tudo bem piegas, mas eu gosto! hahahaha Vale dizer que o reality show é japonês, o que dá nuances culturais bem diferentes também. Curti acompanhar o desenvolvimento de uma história de amor! <3

Série documental: Roubos Inacreditáveis

Eu falei que ia dar dica de docs sobre ladrões, né! hahahaha Então aí vai uma boa: Roubos Inacreditáveis mostra as tentativas de pessoas comuns no mundo do crime. Só posso dizer que, apesar de saber que não fizeram o certo, me deu pena de alguns dos personagens, acredita? Pra saber quais, tem que assistir! Bom, spoiler: muita gente se ferra no fim das contas. Mas é interessante ver como as oportunidades para os roubos aparecem e acabam se tornando efêmeras, dada a falta de experiência dos ladrões para “honrar” suas próprias escolhas.

Série: Sex Education

Essa série é mais antiga mas, se assim como eu, você nunca deu uma chance, fica a recomendação! Comecei a assistir um tempo atrás e vi tudo numa sentada só. Sex Education é centrada no adolescente Otis, que ainda está descobrindo as relações e a sexualidade, e sua mãe, Jean, uma sexóloga super pra frente que deixa o filho morrendo de vergonha na maior parte do tempo. Dá pra se divertir horrores com essa dinâmica! Fora a dos outros personagens, que sério, não tem como não se apaixonar! Adorei e espero ansiosa a vinda da quarta temporada.

Espero que essas dicas de séries na Netflix tenham sido úteis pra você curtir no Carnaval!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB