Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Vocês lembram que a Vult já tinha um primer HD, né? Aí, no ano passado, eles lançaram algumas novas versões – o amarelo, o verde e o iluminador, que é esse que eu mostro hoje.

Segundo a própria Vult, ele pode ser usado de seis formas diferentes: como iluminador, misturado com a base, como sombra, como base de combra e como primer mesmo. Ele tem textura leve, parece um creme branco, e tem extrato de pérola na composição, aí quando você aplica e começa a espalhar na pele, o brilho fica bem evidente – é um brilhinho fino bem prateado.

Como primer facial, ou seja, aplicando em todo o rosto antes da base, eu sinceramente acho que não rola. Ele é muito brilhante e nem eu, que não tenho pele muito oleosa, curti. Logo, quem tem pele oleosa certamente não vai gostar também. Por outro lado, para as outras funções, eu achei o produto legal.

Minha forma preferida de usar é essa que eu mostro abaixo – eu aplico no rosto antes da base, mas não em tudo, só onde aplicaria um iluminador normal (no topo das maçãs do rosto, subindo para as têmporas) e aí por cima aplico a base normalmente. Acho que ele deixa a pele bem bonita, iluminada de forma natural, como se você não tivesse passado nada (esse truque dá para fazer com qualquer iluminador em creme também).

A embalagem com 20 g custa em média R$ 35.

 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
11 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Olá Marina, tudo bem?

    Adoro as dicas que vocês dão, é sempre muito util quando estou pensando em comprar algum produto. Confira meu Blog, também dou muitas dicas legais e sou de Curitiba-PR, rsrs.

    http://tipomulherzinhablog.blogspot.com.br/

    Beijos

  2. Mah

    Achei muito brilho para usar como primer também, pelo preço acho que ate rola de comprar como iluminador em creme.
    Eu ganhei uma amostra do primer iluminador da nars e esse achei bem legal, usei só uma vez pq vem pouquinho, mas eu tenho pele oleosa e achei que deixou a pele mais bonita sem parecer que esta pingando óleo.

  3. Sylvia Aline

    ficar com o rosto todo brilhando não me parece uma ideia legal, mas usando do jeito que você usou acho que fica bacana

  4. Carolina

    Meninas,
    Estou querendo comprar um protetor solar da biore, mas na dúvida sobre qual investir. Sá, você que tem a pele oleosa, qual você prefere? O milk ou o aqua? Beijos!

  5. Michele Bdz

    Amo iluminadores… acho q dá um arzinho de saúde.

  6. Fernanda Penido

    Acho que também deve dar para usar por cima da base, funcionando como um primer para o iluminador em pó. Vc testou deste jeito, Marina?

  7. Larissa

    Gosto de usar a noite

  8. Thaís

    Marina, esses primers coloridos são aplicados normalmente, no rosto inteiro? Por exemplo, o verde ajudaria a dar uma neutralizada geral nessas áreas avermelhadas? Nunca usei, não sei se fica bom mesmo.

  9. Priscila

    Como primer eu acho meio forçar a barra, mas sei que tem quem goste. Achei bbb como iluminador normal!

  10. Miriã Andrade

    Acho lindo iluminador, usaria da mesma maneira que você! 😉