Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Se os pés sofrem com o tempo frio, dá para dizer o mesmo das mãos! Além da pele ficar mais áspera como um todo, as cutículas também ressecam. É por isso que usar um creme de mãos se faz tão necessário!

[Viram que lindas as minhas suculentas? Coloquei elas pra compor a foto do produto porque são da Mandacaru – Artesanato com Vida, que faz esse tipo de arranjo! Quem cuida pessoalmente de tudo é minha prima, as coisas são maravilhosas.  A foto do vaso todo está aqui e a fanpage pra quem quiser ver mais é essa!]

A L’Occitane é uma das marcas campeãs em diversidade nesse tipo de produto – ainda mais agora, com a subdivisão Au Brésil, toda fabricada aqui e com ativos retirados do nosso país. Recebi de presente de aniversário um hidratante da linha Mandacaru, que utiliza o extrato dessa planta típica da caatinga.

A promessa é que o creme possui rápida absorção e deixa a pele hidratada, com perfume de toque floral aveludado. O aroma é realmente uma delícia – só é uma pena que saia quando a gente lava as mãos (boa desculpa para passar tudo de novo)! A região fica macia e sinto que ele dá uma tratada nas cutículas também. Meu porém é o tempo de absorção, que poderia ser mais rápido. Em mim, o hidratante demora uns 10 minutos para “sumir”.

Tava lendo a fórmula e vi que há manteiga de karité, glicerina e óleo de uva. Tudo ajuda bastante na recuperação da pele ressecada! Para quem quiser experimentar, minha dica é ter paciência com a aborção. De resto, é um bom produto! O valor é R$ 19,90 por um tubinho de 30 ml. Está à venda online e nas lojas L’Occitane pelo Brasil!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
23 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Priscila

    O preço das linhas au brésil são muito mais amigáveis, né? Porque eu acho R$39 num creminho de mãos um absurdo!

  2. Marjorie

    Realmente, o preço foi uma surpresa positiva. Só não compro, pois tenho preferido produtos com proteção solar… Acho que, quando se trata das mãos, é algo quase tão importante quanto proteger o rosto!

    • Gi Paim

      Tbm prefiro com filtro solar…

  3. Debora

    Tenho esse creme e o cheiro é uma delícia, mas realmente, pro produto absorver é uma vida!!! só uso a noite para dormir, não tenho paciencia de ficar esperando sumir a meleca …

  4. Márcia Daniella

    Acho muito linda a arte das embalagens dessa coleção da L’Occitane. E a composição da foto ficou muito linda, Thaís!!! Já olhei a fanpage dela e amei!!!

  5. Arashi

    O da linha Karité ainda é superior a esse. A não ser que não haja tanto ressecamento, o mandacaru ainda quebra o galho. Mas no meu caso, que já estava quase com “rachaduras” por lavar as mãos e usar álcool gel frequentemente, não funcionou! -_- O cheiro realmente é gostoso, isso sim.

  6. Paloma

    Thais, essa foto ficou linda! E adorei a embalagem do creme, ele parece ser muito bom, o preço também é ótimo! Só faltou fps mesmo =\

  7. Bárbara

    Thais, fiquei encantada com a loja da sua prima. Olhei as fotos da fanpage, quanta coisa LINDA!

  8. Sylvia Aline

    as plantinhas estão lindas. o cheiro desse creme é gostoso, já experimentei

  9. Carol Bel

    Eu gosto dos hidratantes de mãos da Loccitane, são diferentes, as mãos ficam aveludadas. Senti falta de uma coisa….o vasinho de gatinho, rs, coisa maaaaa fofa!

  10. gabis

    O terrário é muito lindo, mas não tem que cuidar, aguar etc? Como ele se mantém assim tão arrumadinho ou as suculentas são falsas?
    O creme da L’Occitane é muito bom mesmo e o cheiro é uma delicia mas demora mesmo pra absorver.

  11. Patricia Lofego Gonçalves

    Adoro este creme de mãos. Muito bom e o cheiro é delicioso.

  12. jade

    Absorção problemática, mas os precinhos da Au BR são mt atrativos!!!!

  13. Polyana

    Um creme de mãos é sempre bem vindo. Nossas mãos agradecem ; )

  14. Sacha

    Desde que vc postou no instagram sua suculenta estou PIRANDO pra comprar uma com sua prima. Ela é demais de caprichosa, um trabalho mais lindo que o outro.

    Beijinhos

  15. E. Evelin

    Adoro a linha Au Brésil! Sem comenatar que o preço é super amigo!

  16. E. Evelin

    Lindas as suculentas! tenho vontade de fazer um vasinho assim, eu mesma! É certo que precisa de uma certa perícia para conseguir um resultado assim, mas tenho vontade de testar!

  17. Mah

    Eu gosto dese creme, não vejo tanto problema no quesito absorção, só acho que poderia ter um potão desse creme, pq essa embalagenzinha não dá para nada.

  18. Larissa

    Nunca testei, achei o preço bom e gostei do “cenário” da foto! ahahha
    Só achei a embalagem feinha #chata

  19. Miriã Andrade

    Essa linha é muito legal. Adoro creme de mãos, esse parece ser ótimo e gostei do preço também! 😉

  20. Fernanda Penido

    Adorei a primeira foto! Thais tá virando artista! 😉

  21. Que bom que gostaram da foto e do trabalho da minha prima, meninas! As suculentas são verdadeiras e é preciso borrifar água uma vez por semana – o bom é que elas não requerem cuidado diário, então não morrem fácil. Pra quem quiser se aventurar a fazer o próprio terrário, acho que com uma boa pesquisa na internet dá para descobrir tudo o que é necessário. 🙂 Quanto ao creme, ele é mais barato por ser fabricado no Brasil!

  22. Raíssa

    Estava comparando com outros cremes de mão que eu já comprei e realmente o preço ficou bem acessível. E lindinha sua plantinha, parece até que veio junto com o creme.