Máscara hidratante: as preferidas das leitoras!

Sabrina Olivetti POR Sabrina Olivetti
Gostou?
| Este post está dentro das categorias: CabelosPreferidos das leitoras
Curte aqui:

Já começo resmungando, não quero mais fazer estes posts de preferidos das leitoras! Tudo que vejo nessas listas eu quero, vocês estão me empobrecendo!

Brincadeiras a parte, a pergunta da semana passada na nossa página do Facebook foi: “qual a melhor máscara hidratante para os cabelos?”. Todas as respostas estão aqui e abaixo estão as marcas mais votadas pelas leitoras.

As máscaras da marca Moroccanoil foram as mais indicadas pelas meninas junto, com um quase empate, com a Absolut Repair da L’Oreal Professional. Nossas leitoras estão num luxo só. Agora lá vou eu atrás dessas duas! Marina até já mostrou a máscara Moroccanoil de tampa marrom neste post aqui.

A ampola 3 minutos milagrosos de Pantene veio logo em seguida na votação – a Marina também já testou ela. Depois foi citada a máscara de Reparação Intensa, também de Pantene. O creme de tratamento da Hidratação Profunda da Tresemmé foi lembrado pelas meninas, assim como o Repair Rescue da linha Bonacure de Schwarzkopf. A Thais já chegou a testar alguns produtos desta linha, mas não a máscara, que peninha! A australiana Aussie entrou na lista também com seu super condicionador 3 Minute Miracle, este eu já testei, mas olha, não me emocionou, não!

Ainda não abri uma nova pesquisa lá no Facebook, tem alguma sugestão de tema? Já fiz sobre primer, bases em conta, bases que valem o investimento, corretivos, lápis preto, demaquilante, batom vermelho e produtos BBB.

——————-x——————-x——————–

  1. Fernanda 02/07/2012 | 18:36

    Sabrina, eu tb não me emocionei com a 3 minute miracle da Aussie não. Pra mim é um condicionador normal, digamos assim. Não vi uma melhora/mudança aparente sequer durante o tempo q eu usei no meu cabelo!

    • Analu 02/07/2012 | 18:49

      Eu tenho uma dúvida a respeito do 3 Minute Miracle da Aussie: já vi ele ser indicado com condicionador e como máscara, e aí? A Sá no post resenha sugeriu o uso alternado, já vi em outros blogs a sugestão como máscara (ou seja, 1x semana) e como condicionador diário.
      Alguém (Sá, Fernanda…) poderia me dar uma “explicação”? Varia de cabelo para cabelo? Rola usar como condionador? Não corre o risco de “viciar” o cabelo?

    • Sabrina Olivetti 03/07/2012 | 12:14

      Analu
      Ele é um condicionador, bem potente.
      Mas eu acho que como máscara ele não funciona muito bem, não deixa os cabelos tão macios como uma máscara propriamente dita.
      bjs

    • Marcela Bini 02/07/2012 | 20:01

      Ele é CONDICIONADOR super mega hidratante! Aí, por isso tem gente que usa só uma vez por semana, como se fosse uma máscara, ou um condicionador mais potente mesmo. Como condicionador, não tem pra ninguém, deu super certo pros meus cabelos. Mas não é máscara não! =)

    • Analu 02/07/2012 | 21:04

      Obrigada Marcela! :D

    • Sabrina Olivetti 03/07/2012 | 12:16

      Verdade!
      Eu tb não, e tb não curti o cheiro. Meio HERBAL! :)

  2. Analu 02/07/2012 | 18:40

    Sá, estou amando essa série de posts “preferidos das leitoras”! Estamos empobrecendo juntas! Adorei a campanha para a criação de uma tabela de bases, facilitará demais as compras (especialmente as online).
    Eu sei que isso aqui ta muita paparicação, mas eu tenho que dizer: adoro o blog cada dia mais! A dedicação de vocês três é linda de se acompanhar! Então, aqui vai meu muito obrigada!
    Beijo

    • Sabrina Olivetti 03/07/2012 | 12:15

      Obrigada Analu
      Só quero ver quantos dias vou demorar pra fazer essa tabela!!
      hahahahahaha

  3. Samira Sabag 02/07/2012 | 18:41

    Sabrina, abre uma sobre BB cream, queria comprar um e to super na dúvida !! :)

    • Analu 02/07/2012 | 18:51

      Super apoio!! Mas será que já dá pra fazer um sobre BB cream? Porque nem o da Clinique ainda vende no Brasil… Talvez seja um produto muito “recente”.

    • Malu 02/07/2012 | 19:26

      Então, eu acho que o nosso país está BEM pobre de BB Cream. Eu adoraria provar o da Garnier (já lí em alguns lugares que é bom) e eu lamento profundamente que o da Clinique não vende por aqui ainda. Eu diria até que não chegou na América do Sul, pois não achei nem no Duty Free do Rio, Guarulhos, Porto Alegre, Buenos Aires e Uruguai. Trouxe um de Paris, e vou dizer: ADOREI! Mas perdí ele pra minha mãe, que gostou tanto quanto eu, então resolví presenteá-la.. rsrsrs.. Se alguém tiver dicas de algum que a gente encontra por aqui, pls! Agradeço!! :) Bjss

    • Analu 02/07/2012 | 21:05

      Malu: eu acabei de encomendar para mim nesse site aqui: http://karolldollmakeup.tanlup.com/
      Achei todos os preços bem justos.

    • Malu 02/07/2012 | 22:17

      ADOREI a dica!! Muuito obrigada!!!
      Vc já comprou ago deste site, ou é 1a vez?
      Bjss

    • Vivi 04/07/2012 | 15:16

      Malu, qual a cor ou no número do seu BB Cream da Clinique??

    • Analu 04/07/2012 | 15:48

      Malu é a primeira vez. Peguei esse endereço em algum blog, mas não me lembro qual. Provavelmente foi em algum post antigo de uma das blogueiras do F*Hits.

    • Malu 05/07/2012 | 12:34

      Vivi, sorry, só ví hj a sua pergunta..
      Eu uso a cor 03 – a mais escura delas..
      Eu sou bem branquinha na verdade, mas tenho sardas, por isso me cai bem.
      Não achei que, por ser o tom mais forte, seja mt escuro não, além do que, eu adoro uma carinha de bronze.. rsrs..
      Beijinhos!

  4. Marilia 02/07/2012 | 18:43

    A ampola 3 minutos milagrosos de Pantene é a minha escolhida !

    • Marcela Bini 02/07/2012 | 20:05

      Tb amo! Acho boa, prática… e por isso mesmo consigo usar sempre! Potões de creme não me interessam mais pq uso algumas vezes e depois acabo desanimando!

    • 02/07/2012 | 20:50

      Adoro as ampolas, mas no meu cabelo tem um efeito Cinderela. Depois que lava a hidratação sai. Isso é normal?

      =)

    • Analu 02/07/2012 | 21:20

      Ká: comigo também rola isso quando uso as ampolas da Viscaya, Pantene e Élseve. A única que eu tenho a impressão que dura mais é a da Dove. O porém é: a da Dove deixa o cabelo muito pesado no primeiro dia. É preciso lavá-lo no dia seguinte para poder realmente desfrutar dos benefícios.

    • Isa 02/07/2012 | 22:29

      Também amo, é impressionante como algo barato pode ser tão bom!!!

    • 02/07/2012 | 22:35

      Obrigada, Analu! Já estava achando que eu era a única!

      =)

    • Claudia Magalhaes 03/07/2012 | 08:53

      Ka, no meu cabelo tbm é assim. Antes da próxima lavagem já perde todo o efeito. Prefiro os potes mesmo, acho até mais hidratante. E para mim a ampola da Élseve é melhor que a da Pantene.

    • 04/07/2012 | 20:25

      Cláudia, o potinho de máscara da Pantene faz o mesmo efeito da ampolinha?

      Porque a minha vontade é usar as ampolinhas todos os dias! hahaha

    • Jessica Manzim 04/07/2012 | 21:01

      Com a ampola meu cabelo derreteee no banhoo! Ele fica lindo!!
      Mas parece que depois da proxima lavagem parece ue some tuuuudo! Fico me perguntando onde foi parar a ampola…!?
      Por isso revezo entre potes de cremes e ampolas..

    • 05/07/2012 | 19:29

      Jéssica, nem me fala, na próxima lavagem meu cabelo já virou abóbora!

      :D

  5. Roberta Chinaite 02/07/2012 | 18:44

    3 minutes miracle fez super bem pro meu cabelo, AMO!
    Mas seguindo conselho do blog comprei a linha arginina da loreal, não usei ainda, mas estou louca pra testar!!
    beijos

  6. Thalita 02/07/2012 | 18:44

    Também to empobrecendo com essa Tag, tristeza viu!!!
    Faz uma de sabonetes faciais! =]

  7. Blog Pras Meninas 02/07/2012 | 18:46

    Amo de paixão as máscaras da Patente, a ampola então eu AMO! pena ser tão difícil achar pra comprar, aqui no Rio qndo encontro em farmácia eu compro logo e fico toda feliz. A da Tresemé eu não curti não! não achei nada demais.
    Espero vcs no BLOG PRAS MENINAS com um post cheio de amor.

    http://oblogprasmeninas.blogspot.com.br/
    Mil bjos! :-)

    • Blog Pras Meninas 02/07/2012 | 18:48

      *Pantene rs

  8. Leticia 02/07/2012 | 18:49

    Amo o blog de vocês e esses posts sao ótimos para nos ajudar!!
    Sugiro fazer sobre rímel!! Beijos!

  9. Vanessa Lima 02/07/2012 | 18:54

    Pantene é ótimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu tb to empobrecendo com esses posts viu hauahahaah mas são super uteis ajuda muito na hora de comprar algo. Beijos

  10. Edna 02/07/2012 | 19:01

    Vc tá empobrecendo???? Faz me rir e eu, imagina o estado da minha carteira, hahahaha, olha prá dizer a verdade eu acho que eu meio que economizei algum dindin por conta do que li aqui, então deixei de jogar dinheiro fora várias vezes, so thank you CDD, voltando ao assunto, eu acho que sou a única criatura no mundo que não usou Moroccanoil, desses aí o Pantene e o Absolut Repair são os meus preferidos.

    • Sabrina Olivetti 03/07/2012 | 12:13

      To sofrendo com essas listinhas!!!

    • Fernanda Mosna 03/07/2012 | 18:44

      Mais uma pobre mortal que nunca usou Moroccanoil =(

  11. Lais 02/07/2012 | 19:01

    Adoro esse blog, estao de parabens!! Dicas mto boas e que tb estao me fazendo empobrecer rs!!
    Nunca usei nd da pantene mas ouço tao bem q acho q vou testar!! Da moroccanoil eu comprei recetemente o oleo mas ainda n chegou. Queria testar essa mascara de tampa branca…Seria mto legal uma resenha dela!!
    Bjoss

  12. Mayara Barbosa 02/07/2012 | 19:08

    Dos baratos e eficientes a ampola da pantene e dos caros e de salões absolut repair da l’oreal. PODER!!! Como estamos no inverno, pode abrir pra hidratante corporal e fácil, ou para um de cada vez. Não sei… sugestões.rs beiijos

  13. Layla Pandolpho 02/07/2012 | 19:10

    Estou gostando muito também de saber os produtinhos preferidos da mulherada. Auxilia em futuras compras.
    Sugestões de tema: lip balm, protetor solar e creme para os olhos.
    Beijos

  14. Malu 02/07/2012 | 19:31

    Acho que a máscara Morrocanoil tem mais fama do que eficiencia. Eu esperava MUUUUITO mais, pelas tantas propagandas “Vida antes e depois da Morrocanoil”… Aff.. Na minha humilde opinião, o óleo é bom, mas máscaras.. existem outras mais fáceis de encontrar por aqui, e BEM melhores, como a da Senscience, por exemplo. Além disso usei um condicionador esses dias da Sebastian, que eu adorei, da linha Penetrate. Se o condicionado já me surpreendeu, a máscara deve ser demais também!

    • Analu 02/07/2012 | 21:11

      Nunca usei a máscara, mas uma vez usei emprestado da minha madrinha o óleo da Morracanoil, e, sinceramente, achei mais do mesmo. Já usei versões mais baratas com efeito similar. Porém minha madrinha (que tem mais de 30 anos de descoloramento, tintura e outras químicas) acha ele um milagre! Então acho que, quando cabelo ainda é novo ou saudável é difícil perceber uma grande melhora, pois há pouco a ser melhorado – por isso qualquer produtinho já serve. Enquanto um cabelo mais maduro precisa de algo melhor. (gente, sou totalmente leiga! é pura opinião)

    • Claudia Magalhaes 03/07/2012 | 08:56

      Fico louca para testar o áleo. Mas ainda não tive um dinheirinho sobrando para isso.

  15. Danimka 02/07/2012 | 19:41

    estou adorando estes posts! também estou me controlando para não comprar os produtos recomendados!

    sugiro para o próximo post sobre batons gêmeos de marcas baratas X caras!

    bjs**

  16. [...] diretamente na fonte: Coisas de Diva window.location = [...]

  17. Miriã Andrade 02/07/2012 | 20:05

    A máscara que eu mais tenho vontade de usar é a Aussie, tenho super curiosidade de testar pra ver como se comporta nos meus cabelos! Eu gosto bastante das máscaras da Acquaflora! ;)

  18. carol 02/07/2012 | 20:06

    faça a pesquisa com demaquilantes!!=)

  19. Marcela Bini 02/07/2012 | 20:10

    Eu amo o condicionador da Aussie, mas usando como condicionador uma vez por semana… como condicionador mesmo, e não máscara! Tenho um desejo mega pela máscara da MorrocanOil (wishlist), mas a que uso mesmo e me dei super bem foi a ampolinha da Pantene! Acho digníssima emuito prática!! =)

  20. Lívia 02/07/2012 | 20:31

    Faz sobre iluminadores!!!

  21. lud 02/07/2012 | 20:39

    faz pesquisa de primer, hidratante facial, hid. corporal, shampoo desamarelador…

  22. Ligia Pauline 02/07/2012 | 20:58

    Hahaha Sabrina! Agora você tá sentindo o que a gente sente quando vem aqui no blog! A gente também fica mais pobre por sua causa, tá?!
    Aliás, por indicação sua, tenho usado a máscara de Castanha da Natura e pro meu cabelo (oleoso, fino e armado) tem sido ótimo!! Mas eu não uso com uma frequência pre-determinada, sabe, eu uso quando “o cabelo pede” e aí varia com o clima ou o que eu fiz na semana (tipo academia ou encarar pó de cimento na obra…).

    Minhas sugestões: demaquilante, filtro solar para o rosto, “produtos que fazem a diferença” (tipo aquele que você deixa de comer mas não fica sem, sabe?). Tem MUITO assunto!!

    Beijos, adoro o blog!

    • Sabrina Olivetti 02/07/2012 | 22:34

      To sofrendo!! :)

    • Luciana 03/07/2012 | 11:16

      Apoiada! Filtro solar facial!! Já testei vários, mas continuo na busca dO filtro.
      Aliás, nada melhor pra uma make perfeita do que uma pele bem tratada.

  23. Caroline 02/07/2012 | 21:11

    Oiii Sabrina, estou adorando os posts, estão ótimos! Esse vendedor do ebay que a Marina indicou para a compra do Moroccanoil parece que não está vendendo mais, pelo menos n achei… vc conhece algum outro confiável??? Bjãoooo

    • Sabrina Olivetti 02/07/2012 | 22:34

      Caroline
      Ele não está mais vendendo mesmo. Eu ainda não procurei nenhum no eBay. Mas se encontrar, aviso!
      bjs

  24. Kelli 02/07/2012 | 21:15

    Quando respondi a pesquisa lá no face fiquei com vontade de experimentar a Absolut Repair. Agora a vontade aumentou!

  25. Paula Tavares 02/07/2012 | 21:48

    Olá Meninas, Tudo Bem ? Parabéns pelo seu blog, sempre procuro matérias e informações bacanas para saber os produtos que se destacam e seu blog é um dos que sempre visito. Meu nome é Paula, sou uma das proprietárias do site LipstickTrio e gostaria de convidá-la para fazer parte do nosso time de Parceiras. É tudo muito simples, basta se cadastrar em nosso banco de dados e divulgar seu link de indicação, fazendo isso você recebe 5% do valor total das compras de quem nos achou pela sua indicação, a repercussão está sendo ótima e estamos felizes com os resultados. Se você se interessar dê uma olhadinha no link.: http://www.lipsticktrio.com.br/parceiras que está tudo explicadinho. Bjo e Parabéns novamente pelo blog.

  26. Paula 02/07/2012 | 22:13

    Meninas, estou adorando esses posts dos produtos preferidos das leitoras! Por causa disso comprei o corretivo Yellow da Mary Kay e amei! Realmente são dicas ótimas, que acabam sendo viáveis pros mais diversos bolsos!
    Sobre as máscaras eu experimentei a da marca Morccanoil, de tampa marrom, e achei incrível! O problema eh o preço neh??
    Já ouvi falar mto dessa da pantene, acho q vou testar pelo custo-benefício!
    Bjos!

  27. Juju 02/07/2012 | 22:26

    Jura que ninguém citou a ampola azul da Alfaparf? Eu não vivo mais sem, meu cabelo fica um espelho de tão brilhoso, e VÁRIAS pessoas me perguntam o que eu estou fazendo no cabelo…qdo respondo que é só a ampola, ninguém acredita hehehe…recomendo mto!

    • rafaaa 03/07/2012 | 09:15

      concordo com vc! pensei isso enqto lia!
      adoro a ampola azul!

  28. Isa 02/07/2012 | 22:33

    Faz sobre iluminadores, tanto em pó como creme etc..e esfoliantes corporais e faciais!!!!

  29. Flávia Azevedo 02/07/2012 | 22:57

    Das citadas no post eu uso a Absolut Repair da L’Oreal, mas eu tenho uma que bate TODAS que já testei até hoje: a Inner Restore da Senscience ( http://www.docebeleza.com.br/senscience-inner-restore-mascara-150-ml,product,1409,379.aspx ). A primeira vez que usei, quase caí pra trás quando vi o resultado nos meus cabelos… Recomendo MESMO.

    • Malu 02/07/2012 | 23:17

      ADORO essa máscara da Senscience.. Dá um chute na bunda do Moroccaniol kkkk.. É ótima mesmo mesmo!!! :)

  30. Tânia 02/07/2012 | 23:19

    Confiram a máscara de óleo argan da barro minas, é barata e muito boa.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241670359-mascara-capilar-argan-shine-barrominas-250g-_JM

  31. Tatá 02/07/2012 | 23:19

    Meninas, me surpreendi com a mascara da dove nutri oleos, muito muito boa. tenho o cabelo liso, misto, super comprido,mas as pontas não chegam a estar ressecadas nao, nao tenho quimica. Gosto das mascaras pra domar os fios já que meu cabelo e pesado, entao arma um pouco. O primeiro produto da linha a usei foi o leite para pentear que eu levei na praia ano passado. Morro de medo desses produtos por deixar o cabelo pesado, imagina um produto que diz ter óleo entao!! Mas na embalagem esta escrito nutre sem peso e estava indo pra praia resolvi testar e gostei muito. Qdo minha ultima mascara acabou nao tive duvidas em comprar essa, hidrata bem, muito boa.
    Agora minha preferidissima êh da Biotherm, Hair Resource, já uso há uns 4-5 anos , vale cada centavo!!!!
    Sabrina , vamos fazer um post sobre produtos tipo Spectrabam, nao sao BBs, sao como hidratastes com cor e fator de proteção solar, já uso o Spectrabam há tempo tempo, ta na hora de mudar, mas os BBs com aqueles míseros 30 ml nao duram nada….Outro assunto que gostaria de ver no blog sao sobre anti sinais.
    Bjo

  32. mariana 02/07/2012 | 23:26

    olá meninas, a ampola da pantene e o hidratação profunda tres semmé e como moro em fronteira perto dos free shops obvio que sempre q dou uma passadinha por la eu piro e ja usei produtos da linha tres semmé produzidos no brasil e no uruguai, prefiro os produzidos no brasil os feitos no uruguai parecem deixar o cabelo com aspecto oleoso e parecem tb nao fazer muito efeito!

  33. Tatá 02/07/2012 | 23:26

    Ahhhh vc pode fazer uma enquete sobre finalizadores tb, já que temos hoje sprays, leite pra pentear, reparadores de ponta em óleo etc etc….

  34. Vanessa 02/07/2012 | 23:41

    Para mim o Moroccanoil da tampa branca para cabelos finos é maravilhoso. Meu cabelo é muito fino mesmo e essa máscara ajuda dar um up na cabeleira… Rsrs… Tb uso o 3 minute e adoro. Deu super certo pra mim!
    Como eu já sou balzaquiana, minha dica é de cremes anti rugas, como o ox da ROC.
    Bjs

  35. Kassi 03/07/2012 | 08:47

    A mascara da linha TUT HAIR Lisos e Soltos, da Biotropic Cosmética, é ótima e barata :D

  36. Juliana 03/07/2012 | 08:52

    Sabrina, e a máscara para cabelos de castanha da Natura? Ainda é a sua preferida? Encomendei uma com base na sua resenha, já que meu cabelo é bem parecido com o seu…espero que dê certo! bjks

    • Sabrina Olivetti 03/07/2012 | 12:06

      Claramente!
      To #chatiada que as leitoras não lembraram dela! :)

    • Luca Lisboa 03/07/2012 | 14:46

      Tbm vou comprar por causa da Sabrina :)

    • Elaine Sindra 06/07/2012 | 17:10

      Sabrina não fica chateada não, eu já comprei quase tudo da linha da Natura Ekos castanha! Comprei o Hidratante que vc indicou e tbm adorei e fui só comprando maiss! E tbm uso a ampolinha da pantene! meu cabelo é roto e natural, mas é só usar e fica muito macio e brilhoso! Dica daqui tbm viu? rs

  37. Claudia Magalhaes 03/07/2012 | 09:01

    As ampolas são legais e quebram um bom galho, mas acho que o custo fica carinho já que vem tão pouco produto. A da Pantene não fez muito efeito no meu cabelo, preferia o da Elseve. Sempre fico curiosa para testar essas da Moroccanoil mas são muito caras. Fiquei com vontade tbm dessa Absolut Repair da L’Oreal. Para mimm o hidratante da dove óleo reparação é ótimo.

  38. Camila 03/07/2012 | 09:30

    Meninas, ninguem conhece o Rigen da Alfaparf….ele é maravilhosooooooooooooooooooo!!!!! Meu cabelo fino, descolorido e com progressiva praticamente ressurgiu das cinzas..que talum post sobre ele????

  39. Soraya Arbex 03/07/2012 | 09:35

    Gostei das dicas, assim posso testar outro, mas o panteme e o Tresseme são meus queridinhos… rs

  40. Luana Luz 03/07/2012 | 09:38

    Ai, essa pesquisa eu perdi! =(
    Minha preferida nm apareceu, que é a RD-Protein! Pra mim faz milagres! rsrsrs
    Beijos

  41. Van 03/07/2012 | 09:38

    Sá, na minha última viagem trouxe essa máscara Moroccanoil de tampa branca. Ela é perfeita para cabelos finos/lisos, justamente por ser mais leve, não deixa aquele aspecto pesado que as outras (de tampa marrom e laranja) deixam….

    O Aussie tb é figurinha carimbada no meu banheiro kkkkkk …Ele é super barato e deixa o cabelo uma delicinha rsrsrs

    Bjs

  42. Estela Schunck 03/07/2012 | 10:11

    Me decepcionei com a máscara de tampa marrom Morrocanoil! Meu cabelo ficou pior do que estava! mil vezes melhor a o creme de tratamento Dove daquela linha Oil Care, que contém argan, deixa meu cabelo macio, cheiroso e desembaraça super! tudo isso por míseros 12 reais com 350g.

  43. Michele Bdz 03/07/2012 | 10:20

    Huauhauhahuauha… concordo!
    Tb estou empobrecendo.. mas é por uma boa causa.. hauauuahuhauha

    Eu uso a Absolut Repair da L’Oreal Professional… pra mim é a melhor!

    Mas quero experimentar a da Moroccanoil!!!!!!

    • Thais 25/09/2012 | 17:55

      ela nao pesa no seu cabelo o meu é oleoso e eut o na duvida de comprar =SS

  44. Anna Carolina 03/07/2012 | 10:24

    Adoooooro os produtos da Pantene, em especial as ampolas, para usar somente ela ou junto com o bepantol para hidratar,o resultado é maravilhoso. Tambem já usei produtos da absolut repair L´Oreal, são excelentes.
    Aproveitando, parabens pelo post, pois ele mostra produtos que são acessiveis a todas.
    Bjos e sucesso

  45. Jéssica 03/07/2012 | 10:26

    eu uso esses dois da pantene, mas não tô vendo efeito, acho que vou ter que trocar!!

  46. Larissa Rehem 03/07/2012 | 10:55

    Ai que post tudo!!
    Uso a máscara Morrocanoil e também uso a Tresemé!
    Gosto demais das duas!!

    xD

    Beijinhos Sa!!

    *Pode fazer uma sobre esmaltes clássicos (aqueles que nunca saem de moda, que todo mundo usa)! “)

  47. Daniela 03/07/2012 | 11:05

    Sá, abre uma pesquisa de perfumes mais amados!!! Beijos

    • Sabrina Olivetti 03/07/2012 | 11:59

      To anotando as sugestões!

    • Luca Lisboa 03/07/2012 | 14:48

      Suuuuuuper apoiado. Tô atrás do meu novo cheiro e quero sugestões. Se puder ser importado melhor ainda ;)

  48. Carolina Helena 03/07/2012 | 11:30

    Sá, eu também pertenço ao time das meninas que amam a ampola da Pantene. Realmente, ela faz maravilhas pelo cabelo. ;) Mas, que muito testar essa máscara Absolut Repair também.

  49. Gabi 03/07/2012 | 11:31

    Olá meninas,vou dar uma dica pra vocês!
    Eu estou usando a Máscara SILICON MIX,é irmã do Moroccanoil,PERFEITA.O cabelo derrete e a hidratação é profunda!A Camila Coelho é uma das blogueiras que adoraaa…
    Comprei no site BORACOLEGA.
    Beijoss!

  50. Walqueila Menezes 03/07/2012 | 11:31

    Façam uma enquete com o batom vermelho preferido das leitoras. Que Tal?

  51. Mariana Sampaio 03/07/2012 | 12:06

    O meu voto foi do Moroccanoil… da tampa marrom!!!
    pra mim o melhor disparado!
    Preciso até comprar outro, se tiver alguem em SP que venda
    por favor avisa ai! =D

  52. Tatiana 03/07/2012 | 12:38

    Meu voto não vai pra nenhum! hahahahaha Meu cabelinho produtor de óleo não passa nem perto…

  53. Rafaela 03/07/2012 | 12:41

    Oi Sabrina tenho uma sugestão, que tal fazer sobre SABONETES específicos para pele oleosa?

  54. Bruna 03/07/2012 | 13:13

    Comprei uma máscara nova, é da Wella Pro Series, custa cerca de 11 reais e é muito boa! É de ação rápida (1 minuto), passo um shampoo transparente e aplico ela, o cabelo fica muito macio! vale a pena testar meninas….

    • Mariana Sampaio 03/07/2012 | 22:00

      Tbm comprei essa da Wella, e sério, é uma das melhores mascaras que ja usei…
      muito boa mesmo!!!
      Quero comprar os outros produtos da linha pra ver como vai ser o resultado!
      A mascara ja esta entre os meus queridinhos!

  55. Helaine 03/07/2012 | 13:47

    Sá! Se vc quiser comprar só um pouquinho da Absolut Repair, o Danilo da Loja Belíssima aqui em Curitiba vende fracionado! Parece que é R$ 15,00 uma dose (pra mim dá pra fazer umas 4 vezes, isso que tenho cabelo longo e volumoso!). É legal comprar essas coisas fracionadas pra gente testar antes ;) Beijocas!

  56. Pamela 03/07/2012 | 13:49

    Faltou de máscara para cílios!
    E protetor solar, sempre importante. Melhor, protetor com hidratante, que tal?
    bj

  57. Mariana Sampaio 03/07/2012 | 14:00

    Faz a enquete de hidratante facial… =D

  58. Elisa 03/07/2012 | 14:03

    Sabrina, faz um post sobre protetores com cor! *-*

  59. Luca Lisboa 03/07/2012 | 14:50

    Uso a da Tresemmé gosto, mas deixa meu cabelo um pouco mais pesado.

  60. marcia 03/07/2012 | 15:40

    hehee, eu gosto destas litas. Vamos lá, tá faltando uma com blush, sombra preta (acho que tão usada quanto lápis preto), marca de esmalte, desodorante 24 horas, creme hidratante, e máscara para cílios.

    • Malu 03/07/2012 | 16:25

      Boa! Marcas de esmalte e desodorante são ótimas idéias. Concordo!!

  61. Edna 03/07/2012 | 17:25

    Dona Sabrina, me veio uma idéia, que tal o que as meninas andam usando para os cuidados da pele tipo creme anti idade, area dos olhos, hidratantes, algo assim, se não der dessa vez fica a dica pra usar depois.

  62. Bianka 03/07/2012 | 17:38

    Oi Sabrina, estou com uma mega dúvida em qual máscara da moroccanoil comprar, meu cabelo é bem ressecado, alguém sabe qual a melhor para investir? Achei o melhor preço nesse site aqui http://www.vivadream.com.br já comprei um Aussie lá com frete grátis e chegou em 15 dias! Mais como diz vc também não me “emocionei” com o produto rs, beijão. Bia.

  63. MIRIAN 03/07/2012 | 18:06

    Boas pedidas! Adoro a máscara da Loreal e as ampôlas para hidratar os fios!

  64. Fer 03/07/2012 | 18:39

    Adoro esses posts…
    E acho que a próxima enquete poderia ser sobre hidratantes faciais, dividindo entre pele oleosa, mista e seca…

  65. Fernanda Mosna 03/07/2012 | 18:49

    Gente só passo vontade com esses posts, estou economizando para comprar o Moroccanoil.
    Sem contar que o Jujuba Gourmet me faz passar fome, é cada coisa gostosa que a Sabrina publica que logo meu manequim vai virar GG =)

  66. Marina 03/07/2012 | 19:45

    Ei Sabrina! A pouco tempo atrás eu também fiquei mexida pelo tal do Moroccanoil. Só que comprar aqui no Brasil é absurdamente caro, e ai resolvi recorrer pela primeira vez na vida ao Ebay! Graças a Deus deu super certo! Já comprei 2 vezes com a mesma menin, (http://www.ebay.com/sch/lia8018/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p3686), o óleo pra pontas e o pote de hidratação de 500ml!!! ela enviou certinho e pra minha maior felicidade, chegou em menos de 1 mês, o que tá ótimo pra situação tensa na receita!! Outra coisa boa é que ela vende várias coisas com frete grátis!!! Super indico!!!
    Bjsss

  67. Marina 03/07/2012 | 19:46

    e a alfândega não me pegou!!! uhuuuuuuuul!!!! rsrsrs

  68. valeria 03/07/2012 | 20:13

    A máscara da Absolute Repair mora no coração, a moroccanoil, só com 13º,kkkkk!! Mas falando de cabelos, que tal o melhor defrizzante? não sei se já foi falado, mas rende assunto,rs. bjs!

    • Thais 25/09/2012 | 17:37

      A absolut pesou no teu cabelo??? estou na duvida entre ela e a moroccanoil de tampa branca haha meu cabelo é oleoso na raiz por isso quero saber sse pesa. . . . mas as pontas estao ressecadas sem vidas e duplas ainda haha ;SSS

  69. Letícia 03/07/2012 | 21:17

    Ameeeeei ;D

  70. Marina 03/07/2012 | 21:50

    voltei com outra dica, essa eu acabei de descobrir!!! (dia de sorte! rs)
    tava dando uma olhada no blog eaibeleza.com.br (http://eaibeleza.com/2011/03/e-o-tal-do-moroccanoil-oleo-e-mascara-de-tratamento/) e achei um site aqui no Brasil, com um preço ÓÓÓÓÓTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! a máscara de 500ml tá R$159 (promoção!! xD) quando eu comprei no ebay, paguei uns R$104 + o IOF… ou seja, vale muito a pena!!! se comparar com o preço de outras lojas aqui no Brasil, dá vontade de dar um beijo na boca da mulher! kkkkk

  71. Fernanda 03/07/2012 | 21:58

    Quero deixar aqui registrado o quanto amei a ideia dos ‘preferidos’!! Gostei mesmo, acho que quando a gente está à procura de um produto para experimentar e não sabe ainda qual marca tentar, essas listas ajudam muito!
    Bom, só queria deixar uma observação que vi duas máscaras de reparação e não de hidratação na lista: a Absolut Repair e a Repair Rescue da Schwarzkopf. Hidratação é diferente de reparação e em geral todo muito confunde. Mas enquanto a primeira devolve água pro cabelo, as reparadoras suprem a falta de outros componentes como a queratina. É bom frisar porque reparação em excesso deixa o cabelo mais duro, podendo ficar quebradiço. Só para alertar!

  72. Ninna 03/07/2012 | 22:41

    Eu amo a Absolute Repair! Mto boa!

  73. Djéury Simpson 03/07/2012 | 22:48

    O efeito das máscaras vai muito de cabelo pra cabelo né, eu ainda não testei o Marrocanoil (mas tô louca pra testar), mas a absolut repair não operou milagres comigo, já a vitamine color deixou meu cabelo super bonito e com um brilho incrível espelhado. Uma dica de máscara muito boa, são as da linha Seah Hair Spa da Schwarzkopf, deixam o cabelo muito legal e nada pesado! ;)

  74. Íria 04/07/2012 | 07:58

    Faz sobre iluminadores Sá!

  75. Priscila Araujo 04/07/2012 | 09:58

    Minha preferida de hidratação é a Alfaparf – Nutri Seduction e a de Recontrução é a Repair Rescue – Schwarzkopf.

  76. Gabriela 04/07/2012 | 15:08

    Olha, já usei marcaras caras como as da Bonacure/Schwarzkopf, mas sempre volto para minha boa e velha da Amend viu…. acho que é coisa de quimica com o cabelo né…..
    beijos

  77. Jessica 04/07/2012 | 16:17

    Ampolas são ótimas, principalmente as da Elseve. Mas como meu cabelo é cacheado e precisa constantemente de hidratação fica um pouco caro.
    Eu uso uma máscara ótima da Lowell.

  78. Bruna Moura 04/07/2012 | 17:57

    Sabrina!
    Amoooo, amoooo, amooooo os posts de preferidos das leitoras! Estou anotando tuuudo!
    E agora é só esperar pela tabela de cores de base \o/
    Parabéns!!
    Adoro o blog!
    Beijoos.

  79. Lissely 04/07/2012 | 23:31

    Eu adooooooooro essas máscaras, sempre compro as que indicam nos blogs que leio.
    Uso sempre a 3 minutos milagrosos da pantene e AMO. Sinto um milagre acontecer nos meus cabelos loiro de luzes e alisado. Hoje fui à farmácia e fique tentada em comprar a máscara de Reparação Intensa, mas acabei trocando por uma da Elseve só pra testar.
    Meninas (Thais, Sa e Marina) vocês estão em levando ao prejuizo com tanta indicação boa! ?

  80. isa 05/07/2012 | 01:09

    jurava q a reposição de massa da seda estaria ai… acho ela ótima… gosto muito também da hidratação reparadora da natura e da elseve arginina resist…

  81. Renata 05/07/2012 | 08:45

    Ei, Sabrina!

    Não sou muito entendida, mas os blogs (inclusive o de vocês) ensinam muito.

    As máscaras que você colocou no post não são todas hidrantantes : absolut repair e morocanoil tampa laranja são reparadoras. Inclusive é importante revezarmos esses dois tipos com máscaras nutritivas para melhores resultados.

    Aprendi no euamocabelo.com.br da Carla, que é um blog muito legal tb.

    Beijos

  82. Sophia Gracelli 05/07/2012 | 19:51

    Realmente a Absolut Repair é reparadora, como disse a Renata acima.
    eu uso há uns anos já, principalmente após fazer Escova Definitiva/Progressiva.
    Mas como todo produto, se usado muito, o cabelo acostuma, acabo usando alguma outra marca. E como nem sempre a grana está disponível, rsrsrs, testo algumas marcas de supermercado.
    A última que testei foi a Keratinology da Seda e até que me surpreendeu. Só que ela hidrata demais, então se vc já tem o cabelo meio oleoso o resultado não deve ser muito legal.
    Beijos,

    • Thais 25/09/2012 | 17:33

      a absolut repair pesou no cabelo de vcs? meu cabelo tem raiz oleosa haha! estou querendo comprar,quase comprei, mas fiquei na duvida entre ela e moroccanoil tampa branca oq vcs acham? meu cabelo esta com poonta ressecadas sem vidas e muuuitas duplas ;SS

  83. Luciana Magalhães 05/07/2012 | 21:06

    ADORO ESSE BLOG! ;..Todo dia acesso pois sem que sempre tem novidades quentes…é quase que um jornal da manhã! rs

    • Sabrina Olivetti 06/07/2012 | 11:34

      Servimso bem para servir sempre!!
      A ideia é ter 3 posts por dia! :)

  84. Jessica Lira 06/07/2012 | 13:50

    As ampolas da Pantene são ótimas. Uso uma vez por semana e dáo um up bem legal!

  85. well 10/07/2012 | 19:27

    Pra mim a máscara da Pantene da linha Liso Extremo é o melhor tratamento anti-frizz e proteção contra o dano da chapinha! Acho incrível

  86. Marcelo 10/10/2012 | 17:53

    gente uma mascara incrivel mesmo é a da macadamia acho que ganharia da morocanoil!!! usei em 3 tipos de cabelo: ondulado, liso e liso mais fino, aqui em casa e deu resultados melhores que o morocanoil,ela é mais concetrada e tem mais variedades de oleos essenciais!

  87. Ludwig 19/10/2012 | 22:10

    Melhor mãscara hidratante:
    ULTRA-LISS 3 com Óleo de Argan o r g a n i c a, Óleo de Macadãmia, Aloe
    Vera, Cera de Abelha…..
    http://www.cosmeticomodernomusiko.com.br

  88. bianca 29/11/2012 | 00:35

    usei morocconoil.. paguei 540 no kit.nao vi nada de bom! o loreal absolut vale muito mais. falavam tao bem desse morocconoil que fiquei curiosa, se arrependimento matasse.. tava mortaaaaaaaaaaaaa!

  89. Ariane 18/12/2012 | 17:19

    Vocês poderiam me indicar uma máscara hidratante para cabelos danificados, opacos, sem brilho e com pontas duplas?

  90. Andressa 09/03/2013 | 20:06

    Será que eu sou a unica no mundo que não curti moroccanoil??? A minha mascara da tampa marrom tá aki encalhada. Tô usando a da Avon com oleo de argan e estou amando… o condicionador intensivo com oleos da Dove tbm é muito bom (vem em bisnaga) o cabelo até derrete.

  91. Viviane 25/04/2013 | 14:06

    Sabrina, por favor. Preciso de sua ajuda, o que voce acha da linha Smooth Line ( Super Reconstrutor e Hidratação ), me indicaram para os meus cabelos que foi descolorido. Muito Obrigada!

  92. Raissa Pereira 17/06/2013 | 21:45

    Sabrina, reparei que ninguém falou dos produtos da alfaparf, o que você acha? por favor me responda pq estou quase comprando e são muito caros para não valer a pena. Ajude-me.

    adoro site de vcs.

    bjooo

  93. Aglaisse 04/07/2013 | 11:41

    Oi Tata.
    Onde eu compro os produtos de cabelo da Biotherm hair re source?

  94. Tata 16/07/2013 | 12:41

    Olá Aglaisse, A ultima Bioterm Hair Resource eu comprei no duty free do aeroporto em Sao Paulo, em 2009. Acabou final do ano passado e desde entao nao achei mais !!! Até dei uma procurada nos sites esses dias e nada …Lamento nao poder ajudar …

  95. Juliana 28/11/2013 | 15:42

    Sabrina! Faz uma enquete dos melhores primers e posta pra gente :) Quero tanto fazer um bom inestimento. Primer é vida!

  96. Juliana 28/11/2013 | 15:51

    oooops ja rolou sobre primer. dei até uma olhadinha já, e foi bacana saber a existência de alguns :) entao, posso mudar a ugestão para hidratantes oil free/pele oleosa para o rosto?

  97. giselli lucas 28/12/2013 | 03:08

    tem um site chamado morangao q os preços dessas marcas famosas estao bem baratos , o da loreal aki ta 182,00 e no site vi 100,00, e o bc aki ta 102,00 e no site esta 55,00, o perigo eh a gente ser taxada, mas tem a chance de nao ser

  98. Visi 13/03/2014 | 13:16

    Concordo com a decepção do Aussie bem como do Silicon Mix, por enquanto minha máscara preferida tem sido a Professional Repair da L’oreal. Gostaria de sugerir enquete sobre cuidados com os pés, tão esquecidos……meu calcanhar racha muito e me disseram que é devido ao uso constante de chinelos de borracha, as amadas Havaianas. Será?

  99. Andréia Pimenta 25/03/2014 | 16:50

    Acho que de todas as Máscaras hidratantes que eu usei essa da New Connect foi a que mais me deu resultados.

Deixe o seu comentário...