Cabelos

Tratamento pós descolorização: Le Bain Cicaextreme Kerastase

25/05/2022

O Le Bain Cicaextreme é um shampoo em creme nutritivo para cabelos loiros com descoloração. Sendo assim, o produto é enriquecido com Ácido Hialurônico Duo e Óleo de Edelweiss. Além da limpeza com menos fricção dos fios, a promessa é de cabelos mais macios, hidratados, fortes e com brilho.

Le Bain Cicaextreme Kerastase

Resenha: Le Bain Cicaextreme

Por mais que pareça uma máscara, o Le Bain é um shampoo bastante denso. Mas assim como os shampoos normais, também faz bastante espuma e limpa os fios. Usei o produto logo após fazer a descoloração dos meus fios no salão. Mas senti um benefício maior depois da segunda vez que usei. Um mês após o procedimento químico.

Le Bain Cicaextreme Kerastase

Após lavar e secar, senti meus cabelos macios, hidratados e com bastante brilho. Como se tivesse usada uma máscara reconstrutora. Mas tudo isso, sem pesar ou deixar o cabelo oleoso.

Le Bain Cicaextreme Kerastase

Enfim, é importante dizer que após o Le Bain, usei condicionador normalmente nos cabelos. O resultado me surpreendeu muito positivamente. Sendo assim, pretendo usar todo mês como um tratamento para cabelos descoloridos e com luzes.

Preço e onde comprar

O shampoo Le Bain Cicaextreme com ml custa em média R$250 mas pode ser encontrado em promoção aqui.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB