Maquiagem Preferidos das leitoras

Primer: os preferidos das leitoras!

27/06/2012

A pergunta da semana passada na nossa fanpage do Facebook foi “Qual seu primer preferido?”. Os produtos mais votados estão aqui e neste link você pode ver todas as respostas que recebi.

Mary Kay | Contém 1G | Benefit | Avon | O Boticário | Koloss | Natura | MAC

 Os produtos da Mary Kay, Contém 1g e Benefit foram os mais votados por nossas leitoras. Confesso que minha mão coçou para testar esse PoreFessional da Benefit! Avon, O Boticário, Koloss e Natura também foram lembradas, assim como a linha Prep+Prime da MAC!

Para quem não sabe, o primer serve para disfarçar os poros e linhas finas do rosto, fazer a maquiagem durar mais e alguns ainda ajudam na oleosidade da pele. Ele deve ser aplicado em quantidade mínima, antes da maquiagem e em uma camada super fininha. Se passar demais, ele acaba esfarelando!

A enquete seguinte já está rolando por lá, se quiser participar, só responder neste link aqui.

você pode gostar também destes posts

114 comentários

  • responder Mariana 27/06/2012 às 18:55

    Tbm tenho muita vontade de testar o PoreFessional…
    Mas como disse em outro comentario, sempre que penso em comprar
    aparece outra coisa que me chama mais atenção e deixo passar!
    Não gosto muito de primer, talvez pq até hoje não tenha usado um que faça
    realmente diferença!
    Até hoje só usei o da Vult e não gostei… achei que ele me fez transpirar muito no nariz e no buço…rsrs
    não sei se estou usando da forma certa, ou o problema é o primer mesmo…
    quem sabe um dia ainda invisto em algum pra ver!
    Até pensei em comprar o PoreFessional, naqueles kits de miniaturas da Benefit pra ver se vale a pena!

    • responder Rachel Boucher 27/06/2012 às 20:02

      Eu também pensei em fazer isso, Mariana, aproveitar que a Benefit oferece a opção em miniatura, assim, se não der certo comigo, não jogo dinheiro fora.

    • responder Marcela Bini 28/06/2012 às 08:28

      As embalagens normais já são micro micro, as pequenas devem ser quase descartáveis! hehehe

    • responder Julia 28/06/2012 às 10:02

      O Porefessional é muuuito bom, mas eu aprendi uma coisa curiosa, que faz ele melhor ainda. Precisa aplicar ele com o ROSTO UMIDO! Então eu borrifo agua termal, coloco um tantinho na mão do tamanho de uma ervilha e espalho no rosto.
      Se não aplicar desse jeito ele corre o risco de esfarelar, ficar muito e espesso e o pior: acabar rapido demais, pq vem muito pouco mesmo!

    • responder Giuliana 28/06/2012 às 10:14

      Mariana, tb tenho o mesmo problema com o da vult, transpiro nos mesmos lugares! kkkkk Mas gosto dele mesmo assim, acho ele “parecido” com o da contém 1g. Uso tb o magix do avon, mas ele tem um cheiro meio forte. A designer de sobrancelha que eu vou disse que o PoreFessional é ótimo, que vale a pena cada centavo.

    • responder Mariana Sampaio 28/06/2012 às 13:56

      Então, pensei em comprar primeiro em miniatura, porque se realmente valer a pena, compro a versão normal…
      Fiz isso com o High Beam e foi a melhor coisa que fiz…porque compraria novamente ele, o girls meets pearl e o erase paste. Já o Posie Tint eu não compraria…
      Então acho isso de kit de miniaturas bem legal…
      to esperando o kit de primers estar em promoção pra investir!

    • responder Rachel Boucher 29/06/2012 às 02:51

      Ai, gente! Ando perdendo altos papos aqui no CDD, mas é que eu estou estudando muito ultimamente e não tem me sobrado tempo, nem muita coragem (confesso) para comentar e interagir. Isso me deixa um tanto chateada, mas é a vida que segue, até setembro vai ser mais ou menos isso mesmo.

      Bem, como a Mariana disse, a intenção é testar mesmo. Por exemplo, o High Beam no tamanho normal, eu não ia dar contar de usá-lo no prazo de validade dele, até o meu iluminador da YES! (que é bem mais discreto, mas parecido com o HB) vai durar horrores, visto que eu ainda fico meio na dúvida sobre usar ou não usar iluminador.

      Eu vi umas meninas reclamando nos comentários, na Sacks, que os tamanhos de alguns produtos é surreal de tão pequeninos que são, mas ainda vale o preço pra testar. Sem contar que, comprando em lojinhas ou no site da Benefit, fica mais em conta do que comprar por aqui.

      Ainda estou pensando bem se quero ou não. Vontade não me falta, mas tenho muito medo da decepção, por isso a miniatura vai valer o risco, presumo.

    • responder Mayara Barbosa 29/06/2012 às 11:06

      Também ando mega sumida daqui… estágio e faculdade que sugam! Venho, leio, mas não consigo comentar. #sorry
      Então… uma vez recebi uma amostra do PoreFessional da Sacks. Veio bem um tico mesmo (como se fosse numa lamina) difícil de explicar.rs Enfim, usei numa festa e gostei muito. Na época era calor e tenho a pele mista. Supeeer aguentou a noite toda e o calor e a umidade insana do Rio. Percebi que disfarçou beeem meus poros, um pouco mais que o Magix por exemplo, que é o primer que eu tenho na gaveta. Quero comprar um, mas quando penso no valor, entram outra ‘prioridades’ ‘belezísticas’ na frente. Mas, enfim, é bom.

      Espero ter ajudado. (:;)

    • responder Luca 29/06/2012 às 17:04

      Tbm já pensei em comprar em miniatura, mas sou desconfiada em compras internacionais.

    • responder Raíne Santana 10/07/2012 às 11:15

      Eu também uso primer Vult e nunca tive problemas. Gosto muito dele! Comprei ele por acaso e uso até hoje. Obviamente gostaria de utilizar outras marcas melhores mas, como ainda não trabalho, não posso gastar o dinheiro da minha mãe em maquiagens caras :(. Rs

  • responder Carol Couto 27/06/2012 às 19:11

    adoro o primer da mary kay e contém 1g. são realmente MUITO bons e cumprem o que prometem!

    amo o blog de vocês! to sempre por aqui!
    beijão, lindas :*

    • responder Claudia Magalhaes 28/06/2012 às 10:09

      Sempre uso esse da Contem 1g quando passo no shopping e as meninas se oferecem a fazer minha maquiagem. Acho muito bom e segura bem a oleosidade. Só não comprei pq acho muito caro.

    • responder Giuliana 28/06/2012 às 10:15

      Claudia, concordo com vc, ele é muito bom, mas é muito caro. Experimentei em uma maquiagem que fiz na loja.

    • responder Marcela Bini 28/06/2012 às 11:10

      Eu tb tenho o da Contém, acho ele bem digno. Mesmo tendo custado quase 100 reais, dá pra dividir no cartão e ele é bem grande, dura uma eternidade! Tb vale o investimento principalmente pela quantidade.

    • responder marina croline de oliveira 03/10/2012 às 15:36

      por favor não testa o da Mary kary nao,testa o magix do avon é perfeito.
      Mary kay só engana bobo.

  • responder Fernanda Francischinelli 27/06/2012 às 19:22

    O que eu mais gostei (e uso) até hoje é o Studio Secrets da L’oreal!! Vi a indicação de vocês aqui no blog e amei! Pena que não é muito barato =/

  • responder Primer: os preferidos das leitoras! | Fast Fashion Blogs 27/06/2012 às 19:25

    […] diretamente na fonte: Coisas de Diva window.location = […]

  • responder Brenda 27/06/2012 às 19:28

    Só tenho o Porefessional e o da Koloss e confesso que o da Koloss realmente me surpreendeu, deixa a pele sequinha, sequinha, sem brilho algum, só me bati um pouco, no começo, pra aplicar corretamente, com os dedos, ele deixava uns resíduos na pele, e não saía de jeito nenhum, agora, passo ele com o duo fiber, e é só amor e pele linda o dia todinho! O da benefit não tem comparação, lógico, mas como meus poros não são muito dilatados, só vou comprar novamente o da Koloss!!

    • responder Suellen Linhares 27/06/2012 às 19:58

      Oi Brenda, vc acha o da Koloss melhor que o da Benefit???
      Beijossssss

    • responder Tatiana 27/06/2012 às 20:35

      Tinha a mesma dificuldade! Ele deixa uns resíduos mesmo e atrapalha tudo! Nunca testei com pincel. Não sou lá muito fã de primer. Já testei tb o da Avon, uma porcaria! Testei de uma amiga, ainda bem que nunca cheguei a comprar! Tenho um pouco de preguiça de passar tb hehehehe

    • responder Giuliana 28/06/2012 às 10:17

      Eu quero testar esse da koloss, falam muito bem dele.

    • responder Brenda 28/06/2012 às 13:16

      Oi, Suellen!! Acho o da Benefit melhor, tanto é que quando uso ele, passo base só por passar, porque nem precisa, ele deixa a pele perfeita, mas o da Koloss tem o melhor custo benefício, na minha opinião, paguei algo em torno de 13 reais e ele cumpre perfeitamente o que promete, curto muuuuuito! Acho que sou meio pão-dura pra maquiagem, mesmo, hahaha!

    • responder Ju 28/06/2012 às 23:07

      Meninas aonde vcs encontram os produtos da koloss em Ctba, procurei em varios lugares e não encontrei, bjoss.

    • responder Flaviana 29/06/2012 às 14:11

      Olá meninas, preciso de uma ajuda, tenho o primer da Koloss, mas toda vez que eu passo, ele seca muito rápido e fica esfarelando, até deixei ele de lado e uso o Magix da Avon, mas eu li os comentários e vi que ele é bom, o problema sou eu que não sei usar (rsrsrsrs). Bjus

    • responder marcia 30/06/2012 às 21:01

      Flaviana, eu também tive dificuldades. Como já falaram, aplicar com duofibrer resolve, mas se você não tiver o pincel (meio difícil achar um nacional com preço decente), recomendo fazer o seguinte: 1. esqueça as orientações de aplicação que vem o primer; 2. utilize um pouco por vez (quando falo pouco, penso em uma gota de primer); 3. espalhe nos dedos e aplique com batidinhas sobre a testa e aí vá para o nariz – para não correr risco de acumular; mais uma gota para cada lado o rosto e pronto. O segredo dele é usar uma quantidade pequena de produto e espalhar muito bem.

    • responder Flaviana 01/07/2012 às 15:00

      Muito obrigada pela dica Marcia, adorei !! Bjus

  • responder Simone Ferreira 27/06/2012 às 19:32

    Eu gosto muito do That Gal da Benefit – ele tem um cheirinho muito bom e a textura é ótima,só não segura a oleosidade por muito tempo.Ele facilita demais pra aplicar a base e corretivo!Outro que já usei foi o Hd da Mufe – é bom,segura a maquiagem por mais tempo,mas uma gotinha a mais ele esfarela.Entre ele e o That Gal,fico com o da Benefit!

    • responder Marcela Bini 28/06/2012 às 08:30

      O That Gal misturado com o Porefesional é incrível! Segura bem mais oleosidade, testa se tiver oportunidade; vale a pena!

    • responder Simone Ferreira 28/06/2012 às 08:48

      Marcela,obrigada pela dica!Vou comprar o Porefessional em breve (essa embalagem nova é muito amor né?!) e te falo!Beijo!

    • responder Marcela Bini 28/06/2012 às 15:38

      As embalagens da Benefit são amor à primeira vista mesmo!!
      Se vc já gosta do That Gal, tenho certeza que vai amar a mistureba! Eles misturam tããão perfeitamente e o resultado é tão melhor que parece que eles foram feitos um pro outro mesmo, sabe? =)

  • responder bruna louise 27/06/2012 às 19:38

    porefessional tapa buraco que é uma beleza! nunca vi nada igual!

    • responder tiyoco 28/06/2012 às 15:14

      Garotas,qual é a marca do Prime-Porefessional?Moro em Londrina,q tipo de loja devo encontrar o tal produto? Obrigadão

  • responder Edna 27/06/2012 às 19:47

    Não uso primer sempre, o que eu tenho é esse da Contem 1g, e prá mim tem funcionado bem segurando a produção, as vezes uso só BB Cream da Etude House em vez de primer e base.

  • responder Adeline Cláudia 27/06/2012 às 19:48

    Pelo que vejo, Mary Kay tá com a bola toda… tds falam mto bem dos produtos da marca. To querendo testar já… Ah, eu uso o magix.. gosto, mas n vejo mta diferenca pq n tenho mtos poros.

    • responder Suellen Linhares 27/06/2012 às 20:00

      Concordo com o seu comentário Adeline, tb nunca testei os produtos da Mary Kay mas sempre quando acontece uma enquete aqui no blog os produtos da marca são citados! O difícil é encontrar revendedora na minha cidade!!!
      Beijosssss

    • responder Edna 27/06/2012 às 20:24

      Gente, Mary Kay é ótima mesmo principalmente a base, minha pele é mais prá oleosa e uma das poucas bases com que me adaptei, vale a pena.

    • responder Tatiana 27/06/2012 às 20:37

      Queria muito, muito mesmo acertar a minha cor de base da Mary Kay pq a cobertura é excelente, mas todas são tão amarelas…

    • responder Marcela Bini 28/06/2012 às 08:34

      Concordo com o Tati!! O complicado é que as cores que já testei deixaram a minha pele com um tom esquisito: amarelo demais ou rosa demais! =/

    • responder Claudia Magalhaes 28/06/2012 às 10:03

      Os produtos da Mary Kay são muito bons mesmo.
      Uso e recomendo a base efeito mate. é muuuuito boa mesmo, principalmente para quem tem pele muito oleosa feito a minha.
      O ruim é mesmo escolher o tom.

    • responder Mariana Sampaio 28/06/2012 às 13:57

      Tbm to precisando encontrar uma consultora Mary Kay…
      não tenho nada da marca, mas só vemos elogios né?
      To querendo muito a base… mas esse negócio de achar a cor é dificil né? =(

    • responder Luca 29/06/2012 às 17:06

      Ahh MK é muito amor no coração!

    • responder Synara Tavares 09/12/2012 às 12:30

      Os produtos da Mary Kay são muito bons mesmo! Uso a base matte e acho perfeita para minha pele.. uso a cor Beige 5. Agora tbm testarei o primer, que dizem que também é muito bom!

  • responder Suellen Linhares 27/06/2012 às 19:56

    Adorei a enquete no face meninas!!!Mas neste quesito ainda não posso dar minha opinião, pois é um item de maquiagem que eu ainda não possuo!!!
    O meu maior desejo é o da Benefit ( praticamente todas as blogueiras fizeram resenhas positivas sobre ele) mas o preço é bem salgado né???Por enquanto não sobrou $, mas quando sobrar investirei nele!
    Beijossssss

  • responder Rachel Boucher 27/06/2012 às 20:01

    Tenho muita vontade de comprar o POREfessional pra testar, acho que eu já disse isso nos comentários de outros posts. hehehe!

    Já usei o da Avon e o da Koloss, o da Avon é super oleoso e o outro seca rápido e forma bolinhas. UÓ!

    Dizem que esse da Mary Kay é ótimo pra quem tem pele muito oleosa, mas eu fiquei tão traumatizada que não quis arriscar nele.

    • responder Marcela Bini 28/06/2012 às 08:31

      Rachel, vc que curte tanto make, o Porefesional vale o investimento! Se possível, com o That Gal misturado! =)

    • responder Sylvia Aline 28/06/2012 às 09:55

      O da Mary Kay é para todos os tipos de pele. se tiver a pele muito oleosa ele consegue deixar a pele sem oleosidade por algum tempo, mas não resseca a pele

    • responder Rachel Boucher 29/06/2012 às 02:35

      Ai, meninas, a questão é que eu tenho um certo problema, como disse. Não sei se sou eu com eles, ou eles comigo. Eu vou tentar o POREfessional mais por ele diminuir a aparência dos poros do que por esperar que ele segure a oleosidade da minha pele. Primer é um produto que me frustra. hehehe!

      Valeu a dica!

    • responder cleide 20/07/2012 às 09:02

      eu uso mary kay e pra mim esta aprovadissimo. a marca tem garantia de se nao gostar posso trocar o produto, e isso me deu total segurança pra testar.

  • responder Juliana 27/06/2012 às 20:10

    Sá, você TEM que testar o PoreFessional, só te digo isso, rs.

  • responder Chayane 27/06/2012 às 20:13

    Sabrina… vc por acaso já testou a base liquida intense de o boticario?

    to querendo compra mais não vo muito com as fuças das bases deles…

    • responder Sabrina Olivetti 28/06/2012 às 11:16

      Só a mate, e não fiquei muito fã, não.
      🙂

    • responder Rachel Boucher 29/06/2012 às 02:38

      A base líquida da intense é bem boa sim! Melhor do que a mate e muito. Ela dura bem na pele, até na minha que é super oleosa. E eu fiz um teste do mal com ela, usei para ir fazer a minha corrida diária. hehehehe! Quando voltei, tinha brilho leve, mas era mais do suor do que oleosidade. Sem contar que ela não transfere horrores, minha toalhinha ficou meio sujinha, mas esperar que uma base que NÃO É de longa duração ficasse quieta no lugar depois de uma corrida já é um pouco demais, né!? rs…

  • responder Daniela 27/06/2012 às 20:15

    O porefessional da Benefitt pode ser aplicado também sobre a maquiagem, inclusive na hora daquele retoquezinho quando a base começa a aparecer… Parece mágica. Tenho sempre na minha bolsa. O Pore Refining Solutions Instant Perfector da Clinique também funciona assim. O efeito é igualzinho. Há outros similares no mercado. com essa silica e vit E que atingem o mesmo efeito.

  • responder Débora 27/06/2012 às 20:20

    Eu gosto do Toque de Natureza.

  • responder Amanda 27/06/2012 às 20:27

    O da natura é horrível. Ele e nada, dá na mesma rs

  • responder daniele 27/06/2012 às 20:38

    Porefessional e o pore refining …da Clinique sao otimos. Cobrem tudo.

  • responder Yasminpedrosa 27/06/2012 às 21:50

    Tenho esse da Mac. Quando comprei a vendedora disse que eu ficaria com pele de modelo. Haha Na verdade não vi muita diferença na maquiagem, arrependi! 🙁

  • responder Beny 27/06/2012 às 22:03

    os meus preferidos tão ai, uso os tres primeiros alternando, uso o da Mary Kay no dia a dia, da Contém em maquiagens pra sair a noite, e Porefessional em festa, são os melhores mesmo!!

  • responder Keila Rabelo 27/06/2012 às 22:13

    Eu nao usava, entao para testar comprei o da Vult que é muito barato, e nao do que reclamar pois nao tive outro para comparar, queria mesmo era saber sobre fixador de sombra quais sao os melhores… fica a dica…
    e meninas para quem adora sapatos, todos os dias no meu facebook eu posto algumas dicas de sapatos: http://www.facebook.com/marcel.keila

  • responder Mya 27/06/2012 às 22:21

    Eu uso o da Avon quando não vou ficar muito tempo maquiada. Ainda acho que o melhor primer que eu já testei é o PrimeTime da bareMinerals. Como minha pele é oleosa, ele ser em gel só facilita. Fica tudo no lugar o dia inteiro.

  • responder Renata 27/06/2012 às 22:49

    porefessional é meeeeega bom! tenho tb esse da contém 1g e ñ chega nem aos pés do da benefit! (ainda mais q o da contém é caro!)
    um q é bonzinho (custoXbenefício) é o primer HD da Yes Cosmetics.

  • responder Tata 27/06/2012 às 22:51

    Meninas , pleeeeeeaseeeeee, vamos fazer um post sobre produtos tipo Spectraban faz anos que eu uso) e agora quero trocar de marca, mas parece que esse produtinho tem varios nomes, ne, o Spectraban é um protetor solar com cor, mas vejo que tem hidratante com cor (como o da Mary Kay) fora os primers BB !!!
    Alguem me ajuda !!!
    obrigada e bjinhos

  • responder Lola 27/06/2012 às 22:54

    Ola, também adoro o primer da Mary Kay…já usei amostra da contem 1g e nao gostei!!!! Mary kay é transparente nao fica grudando, mtoooo suave…ao contrario da outra marca!

  • responder Tata 27/06/2012 às 22:57

    Sobre os primers, eu uso o Magix da Avon, acho bom … As vezes só passo ele e a base em pó da Mary Kay…
    Estava esperando acabar esse para comprar outro, mas nao aguentei e comprei BB da Mac, mesmo a SaBrina dizendo que nao viu a menor diferença… Eu uso o BB com a base em po da Mary Kay e acho o resultado super satisfatorio tb… Pensando bem to achando que é a base em pó que é boa viu !!! hehehe eu nao gosto de ir trabalhar parecendo que to maquiada, por isso gosto dessa combinaçao: primer+base em pó .
    Ahhh pessoal o redutor de poros da clinique é excelente !!!!

  • responder Van 27/06/2012 às 23:02

    Tenho vários primers, mas como o POREfessional não tem igual!! Ele é perfeito!!!

  • responder Marcela Bini 27/06/2012 às 23:03

    Tenho 3 queridinhos: o POREfesional, que é realmente digno de amor, mas fica ainda melhor quando mistura com o That Gal, tb da Benefit. Dá uma mistura perfeita, é incrível! Eles deviam ser vendidos juntos!! Eles só são muito pequenos… #aimeubolsofeelings

    O meu primeiro foi o da Contem e acho ele excelente pra disfarce de poros, mas nao acho ideal pra passar no dia a dia 8h… nao ajuda na oleosidade!

    • responder Claudia Magalhaes 28/06/2012 às 10:07

      Quanto custa em média esse da benefit, já com o frete??

    • responder Marcela Bini 28/06/2012 às 11:04

      No site da benefit o POREfesional e o That Gal custam 29 doletas cada um! O bom é ficar de olho no site quando tem promo, direto tem kits com descontão, frete grátis, e sempre ganha amostras! 😉

    • responder Mariana Sampaio 28/06/2012 às 13:49

      Vdd!! No site da Benefit sempre tem promos ótimas!!!

    • responder Luca 29/06/2012 às 17:10

      Me metendo na conversa de vcs… vou ficar de olho no site da Benefit 😉

  • responder Miriã Andrade 28/06/2012 às 00:34

    Desses eu só usei o da Contém e gostei bastante, ajuda a segurar a make por mais tempo e disfarça os poros super bem, mas o problema é que o preço é super salgado, né?! Vou anotar as dicas dos outros primers! 😉

  • responder Lele 28/06/2012 às 00:35

    Gente, como assim o sensacional (e pioneiro) primer da Smashbox não tá na lista!? foi o primeiro primer que comprei e depois dele já testei mtos outros, mas nem precisava, pois ele é ótimo e nenhum superou!
    Dessa lista já usei o da Natura (bonzinho), Porefessional (esperava mais…) e o da Contem (faz o estilo rebocão, mas gostei)

  • responder Larissa 28/06/2012 às 01:36

    Tenho o da Benefit e realmente ele eh otimo, mas soh uso qdo quero um make melhor, pra sair a noite.
    bjs
    http://www.laraaquienomundo.blogspot.com

  • responder Nívea 28/06/2012 às 07:24

    Já usei o da natura e curti,deixa a pele aveludada.Já o do boti,não vi muita diferença.Agora estou usando o da bare minerals que é excelente!Mas também quero testar o porefessional!

  • responder Lívia 28/06/2012 às 08:58

    Uso o da Avon e acho ótimo!!! Não fico sem ele! Já quis experimentar o da Contém 1 grama, mas sempre acabo deixando pra depois…

  • responder Rebeca 28/06/2012 às 08:59

    Eu uso o da Vult também, mais mesmo passando camada fina ele esfarela, na verdade não me identifiquei com nada da vult além de uma sombra preta! Agora pedi esse da Avon to louca pra chegar logo e testar, agora mais ansiosa ainda depois que você citou ele rs

  • responder Ka 28/06/2012 às 09:38

    Achei estranho o resultado que deu ae pq o Magix é uma porcaria, o koloss funciona mas é complicado de aplicar, o studio secrets é maaaaara e não está ae (lembro que até vc Sasá, testou e amou ele. Li sua resenha antes de comprar) e da natura, da mary kay… nunca li nada a respeito. Este do boticário todas dizem que é uma porcaria e o da benefit vou comprar mês que vem! *.*

    xoxo!

    • responder Sabrina Olivetti 28/06/2012 às 10:58

      Ka
      Eu prefiro o Studio Secrets mesmo, mas essas são as escolhas das leitoras.
      🙂
      bjs

  • responder Lorraine 28/06/2012 às 09:56

    Eu comprei o porefessional e to esperando chegar, mal vejo a horaa! ahhahaha

  • responder Claudia Magalhaes 28/06/2012 às 10:07

    Não tenho nenhum prime, mas depois de ler esse post fiquei super motivada a comprar o da Mary Kay. Já uso a base deles e adoro!!!

    • responder Renata Carvalho 28/06/2012 às 10:32

      Estou igual a voce! uma vez comprei um da natura, mas odiei e ele acabou vencendo sem uso e joguei no lixo. Já pensei em comprar o da vult, mas agora, vendo que o da Mary Kay figurou entre os mais votados por nossas amigas do Coisas de Diva, acho q vou arriscar nesse mesmo!

  • responder Jessica Manzim 28/06/2012 às 10:13

    O PoreFessional, por 117,00 em 22ml é doer o coração!

    • responder Mariana Sampaio 28/06/2012 às 13:51

      Acho que compensa mais comprar direto do site da Benefit…
      acredito que mesmo com o frete não vá chegar a esse valor!
      Isso é na Sacks né??? ¬¬

    • responder Marcela Bini 28/06/2012 às 14:36

      Aahhh, então, não compra na Sacks não pq não vale a pena! Ainda mais pelo tamanho, eu achei super pequeno – mas rende muito, vale a pena e tal… Mas vc abre a caixinha e dá vontade de matar um!! Imagina se vou pagar mais de R$100 num frasquinho de 20mL?? J-A-M-A-I-S!
      Meu frasquinho novo veio por encomenda e saiu R$89 reais =)

  • responder Renata Carvalho 28/06/2012 às 10:29

    ai! Mais um produtinho para integrar minha listinha de desejos mary kay!!!

    Ai!

    • responder cleide 28/06/2012 às 15:02

      experimenta a base da linha timewise mary kay que custa só 49,00 e tem todos os tons e o prime custa só 52,00 em 29 ml.

  • responder Jéssica 28/06/2012 às 10:31

    não gosto muito :/

  • responder Lara M. 28/06/2012 às 10:32

    Uso o da Koloss e acho bem bom, apesar de realmente acumular um pouco na pele… Mas acho que cumpre bem a função de deixar o rosto sequinho. Agora, decepcionante foi o prep + prime iluminador da MAC, não serve como primer de jeito nenhum, não matifica nada… tb acho que não ilumina. O único ponto positivo é ter filtro solar, então acabo usando apenas como se fosse uma base mesmo. Bjs!

  • responder Renata Carvalho 28/06/2012 às 10:36

    Ah, já usei o magix tbm, mas não gostei! Passei pr frente!

  • responder Bruna Mello 28/06/2012 às 12:44

    Tive problemas com esse da Benefit 🙁 Só usei uma vez, no rosto ele ficou normal mas tirei uma foto e, com o flash, ficou horriiiivel, refletiu, ficou estranho, sei lá! Aí fiquei com medo de usar de novo e rolar outra coisa dessas… O que será que aconteceu?

  • responder Débora 28/06/2012 às 12:59

    Comprei o kit Rare Beauty da Benefit no mês passado e nele veio o PoreFessional. Usei umas 3 vezes, pois vem pouco e é caro, então deixei só para ocasiões especiais, porém posso dizer que é MARAVILHOSO! Depois de passar, geralmente uso pouquíssimo na testa, bochechas, queixo e nariz que são áreas onde tenho mais poros, e a pele fica lisinha igual um veludo! Dá vontade de ficar alisando… rsrs A maquiagem fica muito fácil de aplicar e mais homogênea.
    Só não sei dizer se faz a maquiagem durar por mais tempo nem se controla a oleosidade, pois usei por no máximo 4 horas…

  • responder Iris 28/06/2012 às 13:27

    Fiquei com vontade de testar o PoreFessiona !

  • responder Luisa 28/06/2012 às 15:03

    Ja experimentou o da Abelha Rainha,nao fica devendo nada a estes produtos aqui citados,eu uso sempre!

    • responder Miriã Andrade 28/06/2012 às 15:14

      Tenho super vontade de testar os produtos da Abelha Rainha, mas não encontrei ainda aqui em Curitiba!

  • responder Deborah 28/06/2012 às 16:10

    eu uso o da smashbox e acho OK… sem grandes emoções

    • responder Soraya Arbex 28/06/2012 às 16:13

      Débora, também uso o smashbox, e acho perfeito também!!!!

  • responder Soraya Arbex 28/06/2012 às 16:13

    Aaaa o Mary Kay é ótimo, recomendo….

  • responder Ana F. 28/06/2012 às 17:12

    Nossa, o da Contem 1G é perfeito, fiz uma loucura e comprei. No dia a dia, o da Avon quebra o galho. Não é perfeito, mas resolve. 🙂

  • responder Willian Philipe Meirelles 28/06/2012 às 19:15

    Oi pessoal!
    Amo as dicas, amo o blog . . . Sinto falta de dicas apra o publico masculino também (promoções, make-ups, dicas de beleza)

    Sei que não é a intenção do blog, mas seria um diferencial =)

    Abraços e parabéns pelas matérias.

  • responder Carolina Helena 28/06/2012 às 22:00

    Sá, eu gosto muito do da L’Oreal, Studio Secrets, que você já resenhou. Mas, quero muito experimentar esse da Benefit, Porefessional. 😉

  • responder Luca 29/06/2012 às 17:12

    Uso o da Yes! pq comprei e n qria jogar dinheiro fora, mas n noto nada demais na minha pele.

  • responder Larissa 30/06/2012 às 01:13

    O da mary kay pra mim tem o melhor custo benefício. Resolvi comprar o do boticário pra testar, nossa, que decepcionante. O primer do boticário é péssimo pra quem tem pele oleosa com poros marcados, não se nota diferença nenhuma com ele. Enfim, produto caro. O da koloss e da vult são baratinhos e cumprem o que prometem. Beijos!

  • responder Michele Bdz 02/07/2012 às 12:30

    Eu uso do Avon e da Koloss…
    Pra mim dão conta do recado, e são super em conta!

    Mas quero mto provar o da Mary Kay!!!

  • responder Bruna 03/07/2012 às 13:36

    O da mary kay é bem legal… estou super curiosa pra testar o porefessional!
    mais é tão caro ne 🙁

  • responder Djéury Simpson 05/07/2012 às 01:45

    eu sempre fui louca pra testar o Porefessional da Benefit, mas agora que eles pararam de entregar no brasil ficou um pouco mais difícil, alguém aí já usou e tem algo pra falar dele? beijo!

  • responder Luana Cangerana 05/07/2012 às 15:10

    O primer Nyx killer Pore, eh semelhante ao de Benefit e custa cerca de U$13, ando usando no meu dia a dia o da Dailus e estou amando, custou R$ 19,90 acho um valor bem digno para uso diario.

  • responder Andressa 19/07/2012 às 23:25

    Atualmente estou usando o da vult. Minha primeira impressão foi boa, facilita para espalhar a base, e da uma sensação boa na pele. Mas em questão de disfarçar poros não é muito eficiente. E também não segura muito a oleosidade, depois de algumas horas minha pele ficou do mesmo jeito de quando eu não uso primer, então pra quem tem pele mista ou oleosa, não recomendo! Estou louca para testar o primer da Mary Kay!

  • responder Ana Gastaldi 12/10/2012 às 19:54

    Ja tive o do boticario, avon, mary kay, contem 1g e benefit, mas meu favorito e’ o da smashbox ! Estou amando! Mesmo quando nao vou me maquiar, so’ ele uma mascara e batom ja deixam meu rosto pronto pra sair! Totalmente recomendo!

  • responder Isis 06/12/2012 às 01:19

    Alguém já usou o primer Max Factor? Será que vale a pena?

  • responder Jaqueline 16/03/2013 às 09:04

    Olá a todos! Escrevo aqui para alertar a todos que usam primer do exterior e, às vezes, ficam sem saber aonde comprar. Conheço e uso diariamente o primer POREfessional da Benefit. Sempre comprei em sites confiáveis do exterior. É ótimo para pele oleosa. Comprei o último pelo Mercado Livre. A embalagem é perfeita, mas o conteúdo é outro. É muito fácil identificá-lo, pois tem um cheiro gostoso e um toque aveludado. O falsificado não tem cheiro e a pele fica pegajosa. Espero contribuir para que outros não sejam enganados como fui. A sensação é horrível.

  • responder adriana lobo 21/10/2013 às 13:09

    moro em londrina, alguém sabe onde encontro revendedora dos cosméticos da abelha rainha em minha cidade?

  • responder Fabiola 29/10/2013 às 16:25

    Olá gostaria de comprar o prime da Benefit em mogi das cruzes
    alguém pode me dar uma dica onde devo procurar?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB