Cosméticos Resenhas Sinceras

Resenha: Hidratante Facial Ácido Hialurônico Simple Organic

07/04/2024

Estava precisando de um hidratante facial mais CREMÃO pro meu rosto, então resolvi testar o de Ácido Hialurônico Simple Organic! Vem comigo ver se o produto da marca vegana e cruelty free é bom mesmo.

Hidratante Facial Ácido Hialurônico Simple Organic

De acordo com a Simple Organic, este hidratante facial contém 1% de ácido hialurônico vegano de origem natural. A marca afirma que ele é indicado para todos os tipos de pele, principalmente as mistas e oleosas. Na fórmula, estão presentes dois pesos moleculares do ativo: um baixo, que penetra um pouco mais a fundo na pele, e um alto, responsável por formar uma película protetora no rosto. Assim, é possível esperar bastante hidratação, maior firmeza e elasticidade, além de sensação de preenchimento. Ah, ainda dizem que o produto controla a oleosidade e reduz a acne!

O que achei do produto

Pra começar, o Hidratante Facial Ácido Hialurônico Simple Organic é MUITO cheiroso! Adorei a fragrância, bem suave. Em geral, não sou muito fã de produtos em pote pela falta de praticidade para aplicar, mas entendo o porquê nesse caso! É que a textura é mais cremosa. Embora ela não fique super pesada na hora de espalhar, acho que precisa mesmo desse tipo de embalagem.

Pra mim, o que difere este cosmético dos demais hidratantes que eu tenho, geralmente em sérum, é o veículo – creme. Não tenho muito o hábito de usar, mas estava sentindo falta de um produto assim para quando a pele está mais ressecada ou quero dar a ela uma hidratação mais potente. Para essas finalidades, curti ele, viu?

Minha preferência é usá-lo à noite, uma vez que não tenho problema em deixar o rosto mais besuntado de coisas. Não que o creme fique melequento – ele absorve bem, só que isso demora um pouco. Já experimentei passar de dia, porém, com o calor e minha suadeira habitual (hahahaha), não deu muito certo. Ah, e eu não sinto controle da oleosidade, tá? Fica tudo igual.

Resumindo o rolê, é uma boa opção de creme com ácido hialurônico sim! A pele fica bem macia e gostosa ao toque. Se você se liga nesse lance de cosméticos veganos e naturais, pode ser uma boa. Mas o valor vai de acordo, viu? Um potinho de 30 ml (com possibilidade de refil) custa R$ 199,00.

Fórmula e onde comprar

O Hidratante Facial Ácido Hialurônico Simple Organic está à venda no site da marca e também em algumas farmácias (nessa aqui com desconto!).

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB