Cabelos Resenhas Sinceras

Antifrizz da Hidratei: veja o que achei shampoo e condicionador

18/09/2023

Bora falar sobre o shampoo e condicionador da linha Antifrizz da Hidratei? Eu já gosto muito do leave-in em spray da marca, que é o produto mais famoso deles, então estava ansiosa para testar esses que são os lançamentos mais recentes deles. A linha Antifrizz é composta por cinco produtos, mas nesse post vou me concentrar nessa duplinha para a lavagem dos fios, para não me alongar muito – e aí depois posso mostrar os demais também.

Antifrizz da Hidratei

Segundo a marca, a linha Antifrizz da Hidratei promete fios alinhados e disciplinados desde a primeira lavagem. A fórmula foi pensada para nutrir e devolver a hidratação dos cabelos, além de fechar as cutículas dos fios. O shampoo e o condicionador da linha são indicados para todos os tipos de cabelo.

Além dessa dupla, a linha Antifrizz também tem óleo, leave-in e máscara líquida.

O que achei do shampoo e condicionador?

Vamos começar com os aspectos gerais! Embora eu não tenha testados todos os produtos da Hidratei, todos que eu já usei têm fragrância mais doce, parece cheiro de chicletes mesmo. Eu gosto e não me incomodo – não sinto que fica forte nos fios a ponto de enjoar, sabe? Mas aviso porque sei que tem gente que não curte muito.

Achei que o shampoo limpa bem o couro cabeludo, mas de forma suave – sinto que deixa o cabelo soltinho na raiz sem ressecar o comprimento/pontas. E o condicionador tem fórmula leve e que ajuda a dar uma desembaraçada nos fios (vocês sabem que sofro com isso kkk). Com o cabelo já seco, noto que os produtos realmente ajudam a deixa-lo mais alinhado e com menos frizz, então ele cumpre o que promete! Eu gostei bastante, tenho usado sempre que lavo os fios (o que faço em dias alternados).

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar todos os produtos da marca na Beleza na Web. A dupla de shampoo e condicionador da linha Antifrizz da Hidratei sai por R$ 142.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB