Cosméticos Resenhas Sinceras

Protetor Needs: testei a versão Hidratação Equilibrada!

18/03/2024

Você sabia que tem um protetor Needs com textura fluida? Pois é, até algumas semanas atrás, eu mesma não sabia! Até que me deparei com o mostruário do Hidratação Equilibrada na Droga Raia. Não resisti e comprei para testar, afinal, pensei: “se ele for bom para a minha pele mista, temos aí um ótimo custo/benefício para comemorar”. Será que foi assim? Acompanhe a seguir.

Protetor Needs Hidratação Equilibrada FPS 70

protetor needs

De acordo com a Needs, aqui vão os benefícios e características do produto:

  • Enriquecido com ácido hialurônico e prebiótico.
  • Oferece 48 horas de hidratação.
  • Toque seco com textura leve e fluida.
  • Indicado para todos os tipos de pele.
  • Dermatologicamente testado.

Bacana, né? E considerando que ele custa R$ 49,90 pelo frasquinho de 40 ml, sendo que eu ganhei desconto de fidelidade e paguei R$ 39,90, parece sucesso! Vamos então à minha opinião.

O que achei do produto

protetor needs

Começando pela textura, sim, dá para afirmar com clareza que o protetor Needs é fluido mesmo! Ele espalha sem esforço e não deixa a pele esbranquiçada. Considerando que é um FPS 70, a marca está de parabéns por ter colocado tamanha proteção solar num veículo bem menos grosso do que costumamos ver.

protetor needs

Porém, na prática, toda essa ideia de leveza dá espaço para outro tipo de sensorial. Inicialmente, eu consigo sentir que o produto foi absorvido pela pele, deixando um toque hidratante no rosto. Só que é o tempo passar que a zona T já começa a ficar gordurosa! E digo mais: até mesmo nas minhas bochechas, que não tendem à oleosidade, percebo esse toque pegajoso em dias muito quentes. Fora que já teve algumas vezes em que o protetor esfarelou levemente na hora da aplicação.

Ok, a Needs promete controle da oleosidade com seu protetor solar fluido? Não. Mas daí para piorar a situação é complicado, né? Uma pena, porque eu aprovei o preço, a embalagem, o cheiro (que é bem agradável) e o fato de ele não arder nada na região dos olhos. Não foi dessa vez que encontrei um BBB à altura do multiprotetor da Vult, viu?

Se sua pele for normal ou até mesmo seca, talvez você possa gostar do Hidratação Equilibrada! Eu vou deixar para usar quando não preciso de uma pele que dure o dia todo.

Fórmula e onde comprar

protetor needs

O Protetor Needs Hidratação Equilibrada FPS 70 está à venda na Droga Raia e na Drogasil ou em seus respectivos sites.

Em ação

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB