Resenhas Sinceras

3 em 1 – Dicas de Novembro!

28/11/2012

Somos loucas por cosméticos, mas também gostamos de comidinhas, seriados, sites legais, livros, aplicativos de celular, filmes… Ufa, a lista é grande! Aqui estão algumas das coisas que achamos interessantes no mês que passou.

Empada do Bazar Doce me disseram que a empada desse café que fica ali na Presidente Taunay, aqui em Curitiba (em frente ao Torriton) era muito boa. Fui lá conferir e recomendo muito – e olha que nem sou lá muito fã de empada, viu? Tem dos sabores tradicionais tipo frango e palmito e uns outros tipo bacalhau (muito boa!) e camarão.

Parks and Recreation – definitivamente é minha série de comédia preferida, acho demais e muito engraçada. Sempre insisto para os amigos assistirem.

Aplicativo Camera+ – sou do tipo que ama aplicativos de foto para o celular, mas desde que baixei esse, todos os outros ficaram meio de lado. É de longe meu preferido, tem efeitos ótimos e é bem fácil de usar (praticamente todas as fotos que eu posto ou no meu instagram, @marinafabri, ou no do blog @coisasdediva, foram editadas com ele).

Panetone Nestlé Doce de Leite – Como moramos em Curitiba, temos muitas dicas gastronômicas da cidade. Mas como teve um #mimimi no post passado, hoje minha dica alimentícia vai para as meninas de todas as regiões do país. A Nestlé tem uma versão de panetone com recheio de doce de leite que é uma delícia. Penso que ele poderia ter uma quantidade de recheio muito mais generosa, mas mesmo com uma certa economia por parte do fabricante, é uma opção gostosa para a época natalina.

Site The Burning House – A indicação veio da Mari, leitora aqui do blog. O Burning House é um site onde gente de todo o mundo envia fotos dos itens que se preocuparia em levar caso sua casa pegasse fogo. É interessante ver como algumas pessoas são bem desapegadas e só se preocupariam com familiares e animais de estimação. Já outras levariam livros, recordações de infância e até roupas prediletas. Achei bem interessante!

Downton Abbey – A série se passa a partir de 1912 e conta a história, não só de uma família abastada e tradicionalmente britânica, mas também dos empregados que trabalham e vivem na mansão. É curioso ver o estilo de vida da época e também os tantos preconceitos bobos que existiam naquele tempo. A série é extremamente bem produzida, os episódios são longos e a atuação dos atores, sensacional.

Monsterbox from Bellecour 3D on Vimeo.

Curta de animação Monsterbox – Sei que já dei as 3 dicas que me cabiam neste post, mas NUM ME AGUENTEI, tinha que abrir uma exceção e te mostrar esta animação acima também. O desenho foi produzido por Ludovic Gavillet, Derya Kocaurlu, Lucas Hudson e Colin Jean-Saunier como conclusão do curso deles na Bellecour Schools, Art Design & Entertainment. Ele tem um pouco mais de sete minutos e é uma das coisas mais fofinhas que vi nos últimos tempos. Vale muito a pena assistir!

The Tallest Man on Earth – Conheci esses dias e, à primeira vista, estranhei a voz do cara, um sueco chamado Kristian que compõe e grava suas músicas em casa mesmo. Mas aí quis ouvir mais e caí na música The Dreamer. É linda demais! Link para o vídeo aqui.

Blog Song of Style – Já falei da Aimee quando mencionei minha inspiração para o cabelo novo, lembram? Ela é super estilosa e adoro ficar de olho no blog dela. Vale o clique pra gente se inspirar com as produções!

Confeitaria Nougat – Demorei para ir , mas quando fui adorei! O lugar fica no Shopping Itália, aqui em Curitiba, e é super agradável. Experimentem o brigadeiro de banana, coberto com amêndoas e delicioso. Feito com carinho pela Julia, uma amiga querida!

você pode gostar também destes posts

32 comentários

  • responder Willane 28/11/2012 às 22:04

    Ótimas dicas meninas, ameiii!

    Sou super fã do coisas de diva, o blog de vocês é um arraso! Continuem assim com essa dedicação de sempre e amor pelo que fazem que o sucesso é garantido. É notório que vocês preparam os post’s com todo amor e carinho do mundo!

    Faz tempinho já que sigo esse blog maravilhoso, e só hoje parei pra pensar que ainda não havia comentado nenhuma vezinha por aquii, isso não pode não, hehehe…

    Beijo grande meninas, continuem arrasandoooo! =****

  • responder Jana 28/11/2012 às 23:12

    Feliz por ver Downton Abbey aqui…tbm amo essa série!

  • responder Edna Yumi 28/11/2012 às 23:23

    Muito boa essa tag, eu assisto Parks and Recreation, e concordo viu é muito boa, vale a pena, ainda mais nesses tempos em que as series estão meia boca na minha opinião.
    Sá, eu fui uma da que fez mimimi com direito a bico por não ter certas gordices Curitibanas por aqui, aliás já comprei esse panetone mas ainda não abri, tem um outro da Nestlé o Duo, bem bom.

  • responder Daniela Moreira 28/11/2012 às 23:45

    Ai que legal que você indicou Downton Abbey Sá! Fiquei super feliz mesmo, é uma das minhas séries favoritas. Você já viu todos os episódios? Na terceira temporada eu chorei em 3 episódios seguidos hahaha. Que série incrível, extremamente bem feita. Tomara que mais gente passe a assistir, coisa boa tem que ser compartilhada!
    Beijos!

    • responder Carolina 29/11/2012 às 00:05

      <3 Downton!

    • responder Jessica Arndt 29/11/2012 às 00:20

      Adoro D.A. tambem! Assisto desde que lancaram… sou completamente apaixonada com séries de época!

    • responder Sabrina Olivetti 29/11/2012 às 00:26

      Chorei RIOS com o negócio da Lady Sybil.
      Vi tudo, sim!

  • responder Carla Santos 29/11/2012 às 00:08

    Sabrina, muito, muito, muito obrigada pela indicação desse vídeo lindo!!! Encheu meu coração!!! Q coisa mais querida!!! Me senti feliz depois de assistir… <3

  • responder Blog Pras Meninas 29/11/2012 às 01:23

    Eu sempre babo com as dicas gastronômicas de vcs.
    Começar o post logo com essa foto da empada que a Marina indicou é até maldade. rsrss Babeeeei… Ainda mais que eu tô morreeeeendo de vontade de comer empada. hehehe NHAM!!!! 🙂 Acho que vou pedir pra minha mãe fazer amanhã rs
    Esse panetone da Nestlé tá tinha lido no Jujuba Gourmet qndo descobri que vc tinha outro blog devorei inteiro e vi vc falando sobre ele. Fiquei com água na boca tbm… Aliás, Sá, não sei se é lançamento mas vc viu que a Nestlé tá com sorvete de 2 litros de doce de leite? Ainda não provei mas acho que vale a pena provar, o negócio deve ser boooom!

    À propósito meninas, o blog tá pra fazer aniversário, num tá? 😉

  • responder Van 29/11/2012 às 01:24

    Adoro Downton, mas dessa vez só tive olhos para a ternura desse vídeo!!!!
    Assisti com minha filha no colo e ela disse: Tem o 2 mamãe? rs

    Obrigada querida!

  • responder claudia Magalhaes 29/11/2012 às 01:48

    Ai que fofo essa animação!!!
    Muito meiga.

  • responder 3 em 1 – Dicas de Novembro! | Fast Fashion Blogs 29/11/2012 às 03:58

    […] diretamente na fonte: Coisas de Diva window.location = […]

  • responder Miriã Andrade 29/11/2012 às 04:19

    Adoro as dicas de séries, meninas! É sempre bom saber as séries que valem a pena assistir, porque quando as minhas preferidas entrarem em hiatus, (tristeza define) tenho outras pra assistir! Essas duas indicadas ainda não acompanho, mas com certeza darei uma atençãozinha especial! Ah, adoro também as dicas gastronômicas, principalmente as daqui de Curitiba! 😉

  • responder Gabriela 29/11/2012 às 05:11

    The Tallest Man on Earth = ótimo =)

  • responder Michelle 29/11/2012 às 05:20

    Tô procurando onde baixar Downtown Abbey, alguém podia me indicar um site, please?
    Obrigada! 😉

  • responder Juliani 29/11/2012 às 13:58

    Se tem gente que não gosta muito das dicas de Curitiba eu como uma boa curitibana estou adorando! Sim porque em 99% dos sites só tem dicas de bons lugares no Rio ou em São Paulo.
    Amei!
    Beijos

    • responder Michelle 29/11/2012 às 17:23

      Também concordo!

  • responder Michelle 29/11/2012 às 14:19

    Quem chorou com monsterbox?? \o/

  • responder Giuliana 29/11/2012 às 14:39

    Adorei as dicas meninas! Não conhecia esse blog, que as pessoas mostram as coisas que levariam caso a casa pegasse fogo. É bem interessante e faz a gente pensar em muitas coisas.

  • responder Luciana 29/11/2012 às 14:40

    Sabrina,
    O Monsterbox roubou a cena! AMEIIIII!!!
    Me emocionei.
    Obrigada.

  • responder Marcela Bini 29/11/2012 às 15:04

    Beijo especial pra Marina que ama Parks e Recreation!! MUAH!! 😉
    (Se vc gosta dele, TEM QUE assistir The Office, é ainda melhor e foi o da ideia original!)

  • responder Bruna Alves 29/11/2012 às 13:19

    O monterbox é mt fofo!!!!! A pureza da criança quebra o velhinho razinza!!!!
    O projeto de seus idealizadores já é um sucesso!
    Bjxx!

  • responder Raissa 29/11/2012 às 14:01

    Muito lindinho esse video,ooown ^^

  • responder Tata 02/12/2012 às 21:13

    Comecei a ver Parks and Recreation ontem e MEO DEOS fazia tempo que não chorava de rir! amei!

    beijo!

  • responder Suellen Linhares 26/12/2012 às 09:22

    Sabrina comecei a ver Downton Abbey semana passada depois de ler este post com a sua dica ( to colocando a leitura do blog em dia…rsrs) e adorei!!!

  • responder feh 07/07/2014 às 14:33

    The Dreamer tbém foi a primeira música que ouvi dele e amei logo de cara. Ele tem uma voz que não é de costume ouvir por aí heh.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB