Cosméticos Máscara Resenhas Sinceras

Máscaras faciais da Needs: mais uma opção de máscara nacional!

24/04/2019

Tem mais opção nova no mercado nacional: as máscaras faciais da Needs! Então se você curte sheet mask (essas que você coloca sobre o rosto, são tipo um tecidinho), vem comigo!

Máscaras faciais da Needs

A Needs é a marca própria da Droga Raia e Drogasil, então dá para encontrar as três versões nas lojas deles. As três são sheet masks, uma com vitaminas, uma com mel e uma com chá verde. Os envelopes contêm uma máscara de uso único. Para usar é só retirá-la do envelope e aplicar sobre o rosto limpo e seco. Deixe agindo por uns 15 minutos, retire e massageie o restante do produto no rosto até que seja absorvido.

O que achei delas?

Bom, eu comprei duas delas (só não comprei a de chá verde), e gostei bastante do resultado. No geral, achei que deixam a pele bem hidratada e macia – esse tipo de máscara é mesmo para hidratar, então acho que cumpre seus objetivos. Outro ponto positivo é o fato de que o produto que fica no rosto é absorvido pela pele rapidamente depois, não fica super gosmento.

Como ponto negativo, destaco o formato da máscara. Esse tipo de máscara tem que ficar em contato com a pele mesmo, para que o produto seja absorvido e não evapore. Só que o formato não ajuda muito – sei que é impossível fazer um formato padrão que funcione para todos, mas os olhos são muito separados e o nariz também não encaixa bem. Atrapalha ou impede o uso da máscara? Não. É mais um preciosismo de quem gosta muito desse tipo de produto mesmo.

No geral, fico feliz com mais uma opção no mercado.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar as máscaras faciais da Needs nas farmácias Droga Raia e Drogasil. E tem online também. Cada uma custa R$ 14,99.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Vânia 24/04/2019 às 16:45

    O preço é bem acessível, mas isso de não bater os furos da máscara com o rosto, é complicado mesmo!
    Se encontrar aqui vou testar. No mercado nacional gosto bastante da Acaci e algumas da Ricca

    http://www.ziperchique.com.br/2019/04/maquiagem-minimalist-whipped-powder.html

  • responder Cris 25/04/2019 às 20:30

    Eu usei todas dess marca, mas a azul que é de colágeno com ácido hialurônico é sensacional. A pele fica maravilhosa no outro dia.

  • responder ZILANDRA 29/04/2019 às 10:57

    Meu atual vicio, máscara facial e máscara de cilios
    sua linda

  • responder Nayanne 01/06/2019 às 18:20

    Experimentei esses dias a de chá verde, e apaixonei, fui e comprei uma de cada das outras. Tem 4 na verdade, uma azul também.

  • responder Sérgio Mota 29/08/2020 às 23:36

    Homens também se cuidam. Usei esta mascara facial hidratante hoje. Minha pele estava muito ressecada e comprei, testei, e APROVEI. Olhei no espelho a pouco, nem acreditei no resultado, o brilho, a maciez, as rugas de pele seca sumiram. Recomendo pacas.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB