Cabelos Resenhas Sinceras

Hair Protein Braé: segredo para quem tem cabelo com luzes!

19/03/2024

A Hair Protein Braé é um lançamento recente da marca que eu estava doida para testar! Além disso, não sei se vocês tem notado, mas tem rolado uma tendência de marcas lançando produtos desse estilo, né? Uma categoria que antes era dominada pelo SHRD, que é super caro! Ou seja, finalmente essa categoria está se popularizando – e se você nunca usou ou não sabe para que serve proteína para cabelo, aguarde aí que em breve teremos post só sobre isso, ok?

Hair Protein Braé

Segundo a marca, a Hair Protein Braé é uma proteína capilar concentrada que promete reparar, nutrir e hidratar intensamente os fios. Ela funciona como um produto finalizador e que ajuda a proteger os fios contra danos externos e térmicos. Ou seja, ele pode ser usado tanto como produto reparador quanto como protetor térmico, já que protege de ferramentas até 230 graus. A fórmula tem proteína hidrolisada de trigo, proteína de arroz e aminoácidos.

Para usar, basta aplicar uma pequena quantidade nos fios úmidos ou secos – sempre concentrando no comprimento e pontas e evitando a raiz.

O que achei dela?

Bom, meu cabelo é bem fininho, longo e com química – tenho luzes, ou seja, descoloração. Ou seja, é um cabelo com danos e que tende a ser mais seco. E eu comecei a testar esse produto passando bem pouquinha quantidade justamente como eles indicam – no comprimento e pontas. Prefiro aplicar quando o cabelo está quase seco, mas ainda tem uma leve umidade, sabe? Depois disso, ou deixo secar naturalmente ou finalizo com a escova secadora. E olha, amei, viu?

A proteína tem uma textura bem diferente dos produtos que costumo usar. Não é bem uma pomada, mas também não é em gel, a textura é um pouco mais consistente… Mas mesmo sendo um produto mais espesso, não achei que pesou no meu cabelo. Pelo contrário! Achei que o cabelo ficou macio, muito brilhante e com um toque gostoso – sabe quando dá vontade de ficar passando a mão no cabelo? É isso que acontece kkk.

Além disso, como uso muito pouco por aplicação, é um produto que tem bom custo benefício. Acredito que vou levar um bom tempo pra acabar com esse potinho, viu? No geral, gostei muito!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar em sites que vendem cosméticos, tipo Beleza na Web. Em geral, o preço gira em torno de R$ 79.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB