Resenhas Sinceras

Novidade: Eau de Toilette Cerejeira Irisé L’Occitane en Provence

30/07/2019

Um dos best sellers da L’Occitane en Provence é o eau de toilette Flor de Cerejeira. Pensando nos fãs da fragrância, a marca volta e meia lança algumas combinações diferentes envolvendo a mesma matéria-prima. Dessa vez, a novidade é o eau de toilette Cerejeira Irisé, meu resenhado de hoje! Vem ver tudinho sobre ele comigo:

Eau de Toilette Cerejeira Irisé

De acordo com a L’Occitane, a edição limitada traz uma alegre e brilhante fragrância. E tem mais: 

O eau de toilette Cerejeira Irisé é uma água perfumada que agrada com suas notas de cereja e grapefruit, seu coração floral, rosado e transparente, e seu rastro amadeirado e almiscarado.

Notas de cabeça: Aromas cítricos (grapefruit) e notas de cereja;

Notas de coração: Acorde floral e acorde primaveril;

Notas de base: Notas amadeiradas e notas almiscaradas.

O que achei do produto

Pela minha mão, já haviam passado outras duas versões de edição limitada do EDT Flor de Cerejeira: Cerejeira Fresh (2018) e Cerejeira Rouge (2014). No comparativo, a novidade é a mais adocicada até então, fazendo lembrar o aroma tradicional, mas com um toque mais divertido.

Adorei o frasco com faixa holográfica e florzinhas de cerejeira!

Mesmo que na primeira borrifada surja um toque mais fresco, o que ganha logo espaço é a fragrância floral. E ela tem um quê suave, delicado, embora diga a que veio. Horas depois, o estilo dá lugar a algo um pouco mais denso, até meio cremoso, graças aos aromas de fundo.

Na minha pele o eau de toilette Cerejeira Irisé dura por volta de 6 horas, diminuindo a intensidade ao longo do tempo. Poderia ficar um pouco mais, mas está dentro do esperado para um produto com essa concentração de óleos essenciais. Se você quer variar do perfume tradicional da flor de cerejeira (seja da L’Occitane ou não), é uma boa pedida!

Fórmula e onde comprar

O EDT Cerejeira Irisé está à venda por R$ 259,00 (50 ml) nas lojas L’Occitane en Provence e também via internet. Na linha, há também leite corporal, creme de mãos e sabonete líquido corporal.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Lucas 31/07/2019 às 11:32

    Gostei desse blog, salvei até no meus favoritos em meu navegador.
    Número do luccas neto

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB