Perfumes Resenhas Sinceras

Lançamento: Eau de Toilette Cerejeira Fresh L’Occitane

27/06/2018

Hoje tem resenha de um lançamento em edição limitada da L’Occitane. Se você é fã da linha Flor de Cerejeira, aposto que vai querer saber tudo sobre os produtos Cerejeira Fresh! O eleito para esse post é o eau de toilette, já que ele dá o tom para os demais itens da nova linha. Acompanhe comigo!

Eau de Toilette Cerejeira Fresh L’Occitane

flor de cerejeira fresh

Os produtos – eau de toilette, sabonete líquido, leite corporal e creme de mãos – foram inspirados no verde das cerejeiras, onde flores e folhas estão entrelaçadas. Isso resulta numa fragrância fresca e floral, que tem como destaques a delicadeza e a vivacidade.

No caso do resenhado de hoje, as notas são descritas pela L’Occitane da seguinte maneira:

  • Notas de cabeça: notas verdes frescas, flor de cerejeira, notas cítricas;
  • Notas de coração: flor de cerejeira, jasmim branca e peônia, heliotrópio;
  • Notas de base: madeira de cedro, almíscar, sândalo.

Minhas impressões

flor de cerejeira fresh

Primeiro, gostaria de ENALTECER o frasco (50 ml), que está muito lindo! Ele segue o mesmo padrão da linha Flor de Cerejeira, mas é mais achatadinho. O azul e o pink mesclados no vidro deram um efeito muito bacana, que remete mesmo à ideia de fresco + floral.

O eau de toilette Cerejeira Fresh é uma boa pedida para quem já gosta dos produtos tradicionais da L’Occitane nesse tipo de aroma, mas sempre desejou secretamente que fossem menos doces. O que quero dizer é que parte do AÇUCARADO do perfume dá lugar ao frescor, num equilíbrio ideal!

Bom, eu sou super suspeita porque na minha lista de preferências estão os florais e os frescos. E aí que o tal EDT mistura essas duas coisas perfeitamente! De início, o verde e o cítrico são bem presentes, mas na sequência dão lugar à suavidade das flores – nada doce demais.

O produto dura umas seis horas na minha pele – fica marcante no início e vai sumindo aos poucos. Já vi perfumes com essa concentração de óleos essenciais durarem mais, mas ainda assim está dentro da média. Se você se identifica com meu gosto para perfumaria, recomendo que experimente!

Fórmula e onde comprar

flor de cerejeira fresh

O EDT Cerejeira Fresh, bem como os demais produtos da linha, estão à venda nas loja da L’Occitane e também online. Pelo site da marca, vi que o perfume está com frete grátis e sai a R$ 219.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder ZILANDRA 27/06/2018 às 10:59

    Tenho muita vontade de testar produtos da linha, esse perfume ja me ganha pel embalagem

  • responder Márcia Daniella 27/06/2018 às 11:45

    Muitoooo amor esse cheirinho! <3

  • responder Vânia 27/06/2018 às 14:29

    Adoro esse cheiro! Gostei dele sair aos poucos, porque tem uns que mal duram meia hora na pele. Às vezes prefiro passar na roupa mesmo.

    http://www.ziperchique.com.br/2018/06/produtos-favoritos-de-inverno.html

  • responder Novidade: Eau de Toilette Cerejeira Irisé L'Occitane en Provence 30/07/2019 às 12:04

    […] minha mão, já haviam passado outras duas versões de edição limitada do EDT Flor de Cerejeira: Cerejeira Fresh (2018) e Cerejeira Rouge (2014). No comparativo, a novidade é a mais adocicada até então, fazendo […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB