Cosméticos Resenhas Sinceras

Protetor Solar Ensolei Multi: resenha sincera!

17/03/2024

Vem que tem resenha de um lançamento da Profuse por aqui: quero falar tudo sobre o protetor solar Ensolei Multi FPS 60 na pele mista e sensível. Será que vale a pena investir no produto? Descubra a seguir.

Ensolei Multi FPS 60

O produto foi pensado para prevenir e reduzir rugas e linhas finas do rosto. A promessa é de alta proteção contra os raios UV e a radiação infravermelha. Tudo isso com ação antioxidante e antipoluição! De acordo com a marca, ele tem toque seco e efeito mate com controle da oleosidade. Seu desenvolvimento teve inspiração na pele brasileira.

O que achei do produto

O Ensolei Multi tem aquela textura densa que esbranquiça a pele no começo, então é preciso esfregar bem até a completa absorção. Dá para sentir por um bom tempo que tem algo sobre o rosto, até que, misteriosamente, ele fica sequinho. O protetor solar não esfarela e não arde a região dos olhos. Contudo, com esse esfrega-esfrega, eu acho que minha rosácea não fica muito feliz pelo excesso de atrito, sabe?

Apesar da promessa de efeito mate com controle da oleosidade, na prática o que acontece na pele mista não é bem assim. Isso porque, com o passar das horas, o rosto já começa a brilhar e fica bem gorduroso, especialmente na zona T. Considerando tudo o que descrevi até agora, não acho que compensa o investimento, para ser sincera. Hoje temos filtros muito mais amigáveis e eficazes, esses sim que combinam de verdade com a pele brasileira.

E na pele seca?

Olha só o depoimento da Marina:

Assim que fui aplicar o Ensolei Multi, achei que não daria certo – a textura dele é um pouco mais espessa, por isso imaginei que fosse ficar pegajoso na pele. Mas que nada, depois que ele se assenta no rosto, fica muito sequinho, com toque mate mesmo. De início isso é bom, especialmente agora no verão, porém o produto dá uma ressecada na minha pele ao longo do dia, sabe? Pro meu tipo de pele não é meu favorito, mas também não achei ruim.

Ensolei Multi: fórmula e onde comprar

Se você por acaso se interessar pelo protetor solar Ensolei Multi FPS 60, o que talvez seja difícil, aqui vai onde comprar! Ele custa R$ 89,99 na Droga Raia (50 ml).

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB