Acessórios Cabelos Resenhas Sinceras

Escova Soft Advance da Philco: o que achei da escova secadora

03/07/2021
Escova Soft Advance

A Escova Soft Advance da Philco, essa versão cinza e rosa, é uma das poucas desse tipo que é bivolt! Eu estava em busca de uma assim e optei por essa justamente por conta disso. Já estou usando a minha há algumas semanas e hoje vim contar o que achei dela.

Escova Soft Advance da Philco

Segundo a marca, a escova Soft Advance promete alisar, modelar e secar com tecnologia infrared, que evita danos aos fios. Além disso, promete também diminuir o frizz e selar as cutículas capilares.

Escova Soft Advance

As cerdas são macias e não agridem os fios. A escova é bivolt e tem 1300w de potência e revestimento em cerâmica. A Philco também indica que as aberturas de ventilação auxiliam na passagem de calor, proporcionando uma secagem mais rápida e eficaz.

Escova Soft Advance

Ela tem três temperaturas e pesa cerca de 550 g. Além disso, esse modelo específico vem com esse case para transporte.

O que achei dela?

Bom, eu já tinha uma escova secadora há um tempo – a versão Soft Brush. E eu gosto dela até hoje! Mas queria uma versão que tivesse justamente esse formato mais arredondado, para modelar um pouco mais os fios. E optei pela bivolt justamente porque queria uma opção que eu pudesse levar em viagens futuras. Acho que não levaria nas minhas viagens de férias, por exemplo, mas ela é uma boa para viagens rápidas de trabalho. Assim fica fácil manter o cabelo arrumado com facilidade, sabe?

E achei que essa versão cumpre super bem o papel! Realmente gostei mais dessa do que da Soft Brush. Ela deixa o cabelo alinhado, sem frizz, bonito e brilhante – praticamente uma escova de salão mesmo. Mas lembro que já tenho o cabelo liso – então eu uso mais pra finalizar o cabelo mesmo, não para alisar.

Escova Soft Advance

Para usar, eu lavo os cabelos normalmente, penteio bem, aplico leave-in com proteção térmica e deixo secarem um pouco naturalmente mesmo. Quando os fios estão quaaaase secos, aí sim eu termino o trabalho com a escova. Não levo nem cinco minutos – faço isso justamente para otimizar o uso de calor nos fios.

Onde comprar?

Eu comprei a minha aqui, paguei cerca de R$ 299. Agora ela está ainda mais barata – eu acho que super vale a pena!

Escova Soft Advance – em vídeo

Para ver como eu uso a escova secadora na prática, recomendo esse vídeo aqui embaixo:

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Escova Soft Advance da Philco: o que achei da escova secadora | PLUS | FOLHA MINEIRA 03/07/2021 às 10:22

    […] A Escova Soft Advance da Philco é uma escova secadora bivolt com três temperaturas de ar quente e placas de cerâmica – veja o que achei Veja todo o conteúdo no site do autor […]

  • responder Qual a melhor escova secadora? Rotativa ou não rotativa? 18/07/2021 às 12:52

    […] Já fiz uma resenha bem completinha dessa escova por aqui. Basicamente, acho que ela é ideal para o dia a dia – fácil de usar e muito prática. Além disso, ela seca meu cabelo super rápido! Lembrando sempre que eu costumo deixar meu cabelo secar naturalmente – quando ele está uns 90% seco, eu finalizo ele com a escova. Dessa forma, diminuo bastante a exposição dos fios ao calor e também economizo tempo. Levo cerca de cinco minutos. E o resultado é ótimo, o cabelo fica alinhado, sem frizz, com as pontas bonitas. […]

  • responder Barbara 28/09/2021 às 12:12

    Boa tarde
    Essa sua escova secadora acende luz por dentro quando loja? Parecendo um fogo … A minha sim. E aí fiquei com dívida.

    • responder Marina Fabri 30/09/2021 às 13:57

      Sim, exatamente como um secador de cabelo.

      • responder Shirley lira 13/07/2022 às 20:33

        Olá boa noite, a luz tbm me assustou, pois a minha da britania não liga

    • responder Michelly 16/01/2022 às 16:52

      Oi Bárbara
      Tbm tenho essa dúvida.
      A luz qie parece um fogo dentro da escova, ascende toda ou só da metade pra cima?

  • responder Camilla 20/10/2021 às 23:07

    Oii! Qual leave in com proteção térmica vc usa? Amei a resenha pq estava em dúvida entre ela e a soft, obrigada

  • responder ANA CAROLINA BASONI BERNARDINO 09/03/2023 às 08:45

    Oii, bom dia
    Essa escova acende uma luz vermelha dentro?
    A minha acende na velocidade 2 e 3. Fiquei preocupada

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB