Perfumes

Egeo E.Joy O Boticário vale a pena comprar?

06/03/2024

Uma das novidades do momento do Boticário é o Desodorante Colônia Egeo E.Joy. Em edição limitada, a fragrância unisex promete entregar longa duração na pele. Além disso, apresenta em sua composição um ativo exclusivo que combina taurina, ginseng, frutas e madeiras e, comprovado por neurociência, proporciona sensação de entusiasmo e energia.

Egeo E.Joy

A fragrância tem família olfativa Frutal Ambarado. Com notas de topo de Laranja Efervescente, Cardamomo e Purê De Pêra. As notas de corpo são de Sálvia, Lavanda brilhante e Pipoca Caramelizada. E as notas de fundo são de Âmbar, Lascas de Patchouli e CoolWood.

Neurociência

O Boticário conta que em sintonia com a complexidade do sistema olfativo humano, a marca investiu em neurociência para desenvolver uma linha que desperta respostas emocionais nos consumidores.

Durante as pesquisas realizadas no Neurolab GB, o primeiro laboratório de neurociência do setor de beleza do Brasil, foram analisadas a capacidade de uma fragrância em despertar redes inconscientes de energia e felicidade no cérebro.

Egeo E.Joy

O estudo revelou que o uso do produto traz associações a sentimentos de alegria, energia, animação e entusiasmo para os participantes. “Algumas notas aromáticas funcionam como verdadeiros estimulantes capazes de evocar respostas emocionais no cérebro; então, reunimos o que há de mais tecnológico no universo da perfumaria com a alquimia exclusiva do Boticário, para proporcionar uma experiência olfativa única que ressoe com a energia e a individualidade dessa geração dinâmica”, conta César Veiga, perfumista do Grupo Boticário.

Privée: Conheça agora os perfumes de alto luxo do Boticário.

Egeo E.Joy O Boticário

Acredito que esta seja uma das fragrâncias mais diferentes de Egeo. Enquanto o resto da linha tem notas mais doces, o E.Joy segue para o lado mais cítrico e amadeirado.

Na saída ele é super fresco, com notas muito refrescantes e que são a cara do verão. Eu amei a saída dele. Mas depois que assenta na pele, ganha um aroma mais amadeirado. E mesmo sendo uma fragrância que pode ser usada por qualquer pessoa, me lembra os perfumes masculinos mais ambarados. Mas lembro mais uma vez que perfume não tem gênero e cada pessoa usa o que quer.

Eu fiquei surpresa por esse perfume fazer parte da linha Egeo, mas acho que a ideia do Boticário é que ele seja um produto para o público jovem mesmo. Já que vai se ruma das ativações do Lollapalooza deste ano.

Egeo E.Joy

Tendo em vista que este é um desodorante colônia, não podemos esperar que dure o dia todo na pele. Mas como ele tem as notas de fundo ambaradas, acaba ficando bastante tempo na pele.

Eu gostei mais do E.joy quando ele é recém aplicado, mas depois de algumas horas na pele, acaba ganhando uma fragrância que não gosto tanto assim. Mas acho que é uma boa passar por uma loja e provar a novidade na pele.

Ingredientes da fórmula

Álcool desnaturado; Água; Perfume; Caprililglicol; Glicerol; Extrato da raiz de Panax ginseng; Taurina; Benzoato de sódio; Sorbato de potássio; Citral; Citronelol; Cumarina; Geraniol; Hidroxicitronelal; Limoneno; Linalol.

Preço e onde comprar

O novo Egeo E.Joy com 90ml custa R$139,90 e pode ser encontrado nas lojas O Boticário.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB