Perfumes Resenhas Sinceras

Perfumes: novas fragrâncias que tenho usado

04/05/2019

Recentemente, muitas marcas lançaram (e me mandaram!) novos perfumes. Gostei de vários deles, então reuni todos por aqui para apresentá-los para vocês!

Lançamentos de perfumes

Começando pelos mais leves, temos primeiro esse spray corporal da Natura. Ele é dessa linha (que, se não me engano, é a mais recente dentro da Tododia) Flor de Limão e Graviola. E o cheirinho é simplesmente uma delícia, leve, fresquinho, cítrico. Bom para passar depois do banho, em dias de verão.

Já o Herbae é um eau de parfum que mistura notas verdes com florais. Classificaria ele como um floral leve e delicado. Muito gostoso, super diurno, fresco. Amei – e já falei melhor dele por aqui.

Agora para quem gosta dos mais intensos, tenho duas opções bem gostosas. O Dama da Noite, da L’occitane au Brésil, já existia. Mas ele foi reformulado – tanto a embalagem quanto o perfume. As notas misturam as de Dama da Noite com especiarias, o que faz dele um perfume floral mais noturno (assim como a flor que dá nome a ele). É uma colônia, então diria que tem duração mediana.

Para terminar, temos o Floratta Red, que entrou há pouco para a família dos Florattas, do O Boticário. Ele é inspirado na maçã e tem notas mais frutadas. Me lembra muito maçã do amor e é muito delicinha! Para quem gosta dos mais doces, recomendo.

Lançamentos de perfumes: em vídeo

E já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá!

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Jane 04/05/2019 às 11:41

    Eu amo o LUCK fem da Avon. não há nenhum parecido. e não vendo Avon. Ganhei o perfume e não fico sem ele mais. Mto top

  • responder Marcia Daniella 05/05/2019 às 11:21

    Antes, o Dama da Noite era vendido na condição de um eau de parfum. A fragrância era uma delícia à primeira borrifada. Cheiro perfeito e que lembrava realmente a flor Dama da Noite. Comprei e usei por um tempo e que DECEPÇÃO. Não tinha fixação alguma, não durava nem 60 minutos na minha pele, e realmente não possuía a menor condição de ser classificado como um perfume. Creio que o reformularam por isso. Já fui testá-lo agora que está na categoria colônia. A fixação é fraca mesmo como a que se espera de uma colônia. A fragrância realmente mudou e, na minha opinião, a anterior era melhor. Enfim, não vou mais investir nele.

  • responder ZILANDRA 06/05/2019 às 15:07

    eu sou uma apaixonada por perfumes adocicados

  • responder joanne 07/05/2019 às 09:47

    Marina, tem uma fragrancia nova da quem disse berenice chamada “Seja como flor” que acho que vc vai gostar. Eu amei!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB