Perfumes

9 perfumes leves para você usar em casa!

06/06/2020

Tava pensando aqui que tenho várias fragrâncias perfeitas para usar fora de casa – são aquelas que curto passar em ocasiões especiais, pra causar impacto mesmo! Ao mesmo tempo, também adoro perfumes leves, bem pro dia a dia. E são esses que tenho passado durante o período de isolamento!

Mesmo que fique em casa, acredito que escolher um cheirinho pra me acompanhar faz da rotina algo mais agradável. É como um carinho para mim mesma, entende? <3 Por isso, hoje quero apresentar algumas opções assim que eu gosto! Se você tem o estilo parecido com o meu, pode confiar porque é tudo certeiro!

Perfumes leves

Quando você clicar em cima de cada fotinho, será direcionada para sites confiáveis que vendem o produto. Lá, dá para ver mais detalhes sobre eles, como preço e descrição. A verdade é que, apesar de termos aí perfumes leves de diferentes estilos, todos têm muito a ver comigo!

Gosto muito de cheiros cítricos, algo que alguns anos atrás era impensável! Então tudo que tem verbena, capim limão e afins me agrada bastante. Até mesmo as fragrâncias frutais acabam entrando vez ou outra na minha vida, mas quando vêm em colônias, ou seja, mais diluídas e por isso um pouco menos doces – tem umas que são demais pro meu nariz, hahahaha!

Agora, se tem uma coisa que eu AMO de paixão são os perfumes leves desses de bebê. Nossa, nada como aquela sensação de banho tomado! Sério, esses são tudo pra mim. E compro até mesmo aqueles que não necessariamente são pra pessoas adultas, não tô nem aí!

Espero que você tenha gostado das dicas! Se quiser me contar o seu favorito nesse estilo, por favor, manda ver nos comentários!

Leia mais: todos os posts que já fizemos sobre perfumes em quase 12 anos de CDD!

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Sthefanie 06/06/2020 às 14:21

    Gosto de usar os da The Body Shop, gosto de combinar o hidratante com o perfume no pós banho

  • responder Xica 07/06/2020 às 12:16

    Esse verdinho da Johnson’s é uma delíciaa! Já usava há um tempo atrás, depois acabou e não tinha comprado mais, e faz uns 3 meses comprei de novo e uso pra dormir… que colônia gostosa <3

  • responder Nati 09/06/2020 às 08:26

    Thais,

    Para perfumes sou do seu time e da Sá, prefiro fragrâncias mais cítricas e leves.

    Gosto de todos esses q vc indicou e acrescento o de Lavanda da L’occitane que tem 150 ml e dá pra abusar, tbm amo o Bergamota e Basilico e o Pimenta Rosa e Tangerina, todos da mesma linha, tem o de Verbena tbm, vc já testou?

  • responder Thais Marques 11/06/2020 às 15:41

    Xica, nada como cheirinho de bebê pra ir dormir, né? Eu AMO! <3

    Nati, desses que você falou só usei o Verbena - já tive VÁRIOS frascos, é muito maravilhoso! 🙂

  • responder Sandra Matos 17/06/2020 às 15:13

    Oi, já usou o Limão siciliano & néroli da Granado? Cheirinho de limpeza, delícia. Já usei muitos os de bebê. Beijos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB