Cabelos Resenhas Sinceras

Alfaparf Alta Moda: testei a máscara Hidra Save

14/03/2024

Será que a marca Alfaparf Alta Moda é boa? Testei a máscara da linha Hidra Save para começar a responder essa pergunta! Vem comigo para ver a resenha completa e sincera.

Máscara Hidra Save Alfaparf Alta Moda

alfaparf alta moda é boa

Caso você não saiba, a Alta Moda é uma marca do Grupo Alfaparf Milano. Dentro de suas linhas de produtos, há a Hidra Save, que conta também com shampoo e condicionador feitos para cabelos secos e ressecados. Veja as promessas a respeito da máscara:

Cabelos secos e ressecados precisam de ativos em sinergia que ofereçam hidratação e maciez em nível máximo para os fios, mas sem pesar! Hidra Save recupera a hidratação em todas as camadas da fibra e devolve o brilho radiante dos cabelos ultra saudáveis! A máscara possui uma poderosa ação de retenção de água no interior da fibra para uma hidratação e restauração extra em todos os níveis.

O que achei do produto

Acabei não incluindo o shampoo e o condicionador na rotina porque tava com produto aberto até o talo aqui, hahahaha! Mas tem cerca de um mês que comecei a usar a máscara, então já tenho uma opinião formada para dar.

alfaparf alta moda é boa

Meus cabelos não são secos, porém as pontas com certeza estão mais ressecadas porque eu preciso passar a tesoura nelas e tô enrolando! Por isso, a máscara Hidra Save tem sido uma baita companheira nos meus cuidados capilares. Alterno ela com uma máscara de nutrição e acho bem sucesso esse meu cronograma capilar improvisado!

Como você pode ver acima, a textura do produto é extremamente leve, quase aerada, eu diria. Sendo assim, ele é ideal para quem tem os fios mais fininhos, porque não pesa nada, sabe? Na aplicação, é necessário esperar agir cerca de 5 minutinhos para que ele gere emoliência. Não acho que desembaraça totalmente o cabelo, mas como depois entra o condicionador é tranquilo!

alfaparf alta moda é boa

Aqui em cima, dá pra ver como meus cabelos ficam brilhantes com o uso! E o toque é super macio também! Acho que a Hidra Save entra super no rol de máscaras baratinhas e eficientes, viu? Fora que o perfume dela é delicioso!

Fórmula e onde comprar

Então, minha amiga, a julgar pelo teste desse produto, a Alfaparf Alta Moda é boa sim! Se você quiser que eu experimente algo mais da marca, me conta nos comentários, combinado?

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Valdina Batista Estrela 14/03/2024 às 21:51

    Boa noite! Tenho maior carinho pela AlfaparfAlta moda, produto de Alta qualidade.Parabéns aos produtores do produto.Estou com dificuldade em adquirir o produto,pois a loja que comprava não vende mais o produto Alta moda.Abraços Valdina Estrela.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB