Cosméticos Resenhas Sinceras Skincare

Resenha na pele mista: Purifying Cleansing Gel Océane

13/06/2021

Hoje tem resenha de um gel de limpeza esfoliante facial por aqui. Vem comigo ver tudo sobre o Purifying Cleansing Gel Océane!

Purifying Cleansing Gel Océane

Purifying Cleansing Gel Océane

De acordo com a Océane:

Este gel limpa profundamente os poros e remove células mortas do rosto. Também promove uma suave esfoliação e deixa a pele mais lisa e macia. Indicado para todos os tipos de pele, é o aliado perfeito para deixar a pele limpa e purificada.

Modo de usar:

Após retirar a maquiagem, aplique o produto no rosto – exceto olhos e lábios – e massageie uniformemente. Deixe agir por 1 minuto e enxágue com água. Recomendamos o uso de 2 a 3 vezes por semana.

O que achei do produto

Purifying Cleansing Gel Océane

A textura do produto é bem interessante – ele é como um gel mesmo (dã), mas com grânulos de esfoliação realmente muito pequenos! Parece uma AREINHA bem fina, que gera uma abrasão super suave.

Como comentei antes, gosto de usar durante meu skincare na TPM, alternando com um outro sabonete facial de limpeza profunda, porém gentil. Isso me faz seguir direitinho a recomendação de uso até 3 vezes por semana.

A sensação quando uso é de que a pele fica mais refinada, com aspecto sequinho, sem repuxar. Sinto que o rosto fica bem lisinho e macio! E em mim não tem nada de efeito rebote na zona T nem sensibilidade nas bochechas. Gosto bastante porque tem um precinho camarada e é agradável de usar!

Fórmula e onde comprar

Purifying Cleansing Gel Océane

O Purifying Cleansing Gel Océane custa 32 reais (50 ml) apenas com nosso link da Época Cosméticos. Compre aqui.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB