Cosméticos Resenhas Sinceras

Sérum Immortelle Overnight Reset da L’occitane: veja o que achei dele

18/10/2019

O Immortelle Overnight Reset é um produto pelo qual tenho muito carinho <3. Não é só porque ele é bom, não (spoiler, risos). Mas porque há alguns meses fui convidada pela marca para conhecê-lo de perto, no seu lançamento. Desde então venho usando – ou seja, já tenho o respaldo de alguns meses de experiência para poder falar.

Immortelle Overnight Reset

Esse produto é um sérum que veio complementar a linha Immortelle. Ele é voltado para quem sente a pele cansada por conta da correria da vida cotidiana.

A fórmula tem óleo essencial de Immortelle (que é uma flor da espécie que a gente conhece como Sempre Viva) encapsulado em micro-bolhas douradas. Esse óleo é conhecido por suas propriedades antissinais. Tem também extrato de manjerona e de jambu.

Aqui dá para ver de perto as micro-cápsulas

O objetivo é o de fazer com que a pele fique revitalizada, radiante, com aparência descansada e com menos linhas finas. Ele deve ser aplicado à noite, na pele já higienizada, e antes do hidratante ou outro produto que você use antes de dormir.

O que achei dele?

Como comentei lá em cima, a primeira vez que apliquei o sérum Immortelle Overnight Reset foi no lançamento dele. Na ocasião, uma massagista do spa L’occitane fez uma massagem usando o produto. Só que depois disso ainda tínhamos um jantar – então eu apliquei maquiagem por cima. E minha pele estava TÃO bonita, a maquiagem deslizou tão bem, o acabamento ficou tão bom… Sabe quando você tá sentindo a pele bonita e macia? Então! Pensei: AÍ TEM!

E desde então, sempre aplico esse produto fazendo uma massagem no rosto para tentar replicar essa primeira aplicação haha. Tem muitos tutoriais de sugestões – às vezes sigo essa sugestão aqui, às vezes faço a massagem com o Foreo Luna 2, depende. Um ou dois pumps do produto são suficientes (afinal, é caro e eu super economizo). Ele tem uma textura MUITO leve, é facílimo espalhar e não deixa a pele pesada. Pelo contrário, “some” rapidinho.

Depois, aplico ou um óleo facial ou um hidratante. E olha, sinto minha pele muito bonita no dia seguinte – descansada, mais homogênea e mais jovem. Não é exagero, acho que esse ano acertei em cheio muitos dos produtos que tenho usado – sinto minha pele com aparência mais jovem hoje do que ela era há alguns anos.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar os produtos da linha Immortelle nas lojas da marca ou diretamente no site deles (honestamente acho mais vantagem pois sempre tem promos boas rolando!). O frasco de 30 ml custa R$ 340.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Rosangela May de Farias 18/10/2019 às 14:30

    E o cheirinho dele?! Gente, que delícia.

  • responder Helo 18/10/2019 às 16:12

    Passei vontade! pena ser tão caro.. com esse preço só se eu acordasse a Angelina Jolie!

  • responder Cicely 18/10/2019 às 22:26

    Boa noite,
    Alguém já ouviu falar nos porteiros deste site?

    http://Www.cicelyhh.jeunesseglobal.com

  • responder Melhores produtos de 2019: o tratamento facial favorito 05/01/2020 às 09:30

    […] skincare em 2019. Mas usei dois em específico que deram muito certo pra mim! O primeiro foi esse sérum da L’occitane, que é um produto de uso noturno. E o segundo foi o óleo de Esqualano, Rosas e Vitamina C da […]

  • responder Spa da L'occitane vale a pena? Veja como foi minha experiência 02/07/2020 às 11:30

    […] o hotel e o spa de Ibiúna por conta de um lançamento que a marca fez no ano passado. Era o do sérum Immortelle Reset que, inclusive, é um dos meus produtos favoritos deles (vocês acreditam que um frasquinho é […]

  • responder fd9f6fc2fd1519f40e61a04fcb6cfd22 | Sempre Atualizado 03/07/2020 às 07:27

    […] e o spa de Ibiúna por conta de um lançamento que a marca fez no ano passado. Era o do sérum Immortelle Reset que, inclusive, é um dos meus produtos favoritos deles (vocês acreditam que um […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB