Perfumes

Perfume para o verão: Capim-Limão Maracujá L’Occitane au Bresil

15/01/2024

L’Occitane au Bresil lançou no finalzinho de 2023 a linha Capim-Limão Maracujá com sabonetes, hidratantes e o desodorante colônia que te mostro agora. Neste sentido, a marca conta que os produtos possuem fragrância floral frutal contendo extrato de Capim-Limão e óleo de Maracujá-da-Caatinga. Outra alegação da marca é que a fragrância traz sensação de bem-estar com resultados comprovados pela neurociência. Mas no site não existem mais informações sobre isso.

Capim-Limão Maracujá L'Occitane au Bresil

Capim-Limão Maracujá

L’Occitane au Bresil alega que este produto equilibra o frescor de Capim-Limão com o Maracujá numa fragrância floral frutal unissex. Em 15 anos do Coisas de Diva, já tive a possibilidade de testar a colônia original de Capim-limão em 2016, a versão Capim-limão Tangerina em 2017 e a Capim-Limão Gengibre em 2018 e posso dizer que todas elas são diferentes. Todas as colônias são frescas e levinhas, mas cada uma com sua particularidade.

Capim-Limão Maracujá L'Occitane au Bresil

No caso de Capim-Limão Maracujá, sinto bastante as notas de maracujá e menos as de capim limão. Sendo assim, é um perfume super fresco, levinho e nada enjoativo. Pelo contrário, a fragrância não é doce e permite aplicação em grande quantidade. Eu amei e passo sempre nesses dias quentes de verão, até quando fico só em casa. É um perfume que tem tudo a ver com praia.

Mas como você já sabe, os produtos que são “desodorante colônia” não possuem a mesma concentração que um “parfum”. Sendo assim, a permanência do aroma na pele é bem menor, precisando de reaplicação ao longo do dia.

Capim-Limão Maracujá L'Occitane au Bresil

Ingredientes da fórmula

Capim-Limão Maracujá L'Occitane au Bresil

Preço e onde comprar

A Deo Colônia com 100ml custa R$149,90 e pode ser encontrado online no site da marca.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Maria 16/01/2024 às 20:50

    Vi a dica desse perfume no vídeo no youtube q a Sá falou, fiquei interessada e comprei o sabonete líquido. O cheiro é mto bom! Ainda ganhei uns brindes legais na compra.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB