Perfumes Resenhas Sinceras

Capim-Limão Gengibre: o novo aroma de L’Occitane au Bresil

28/09/2018

Capim-Limão Gengibre: o novo aroma de L'Occitane au Bresil

A L’Occitane au Brésil lançou recentemente o aroma de Capim-Limão Gengibre, que veio com deo colônia e sabonete em barra. A novidade tem um toque fresco e é uma fragrância unissex.

A colônia tem notas de saída de capim-limão, bergamota e notas aquosas. Já as notas de meio são compostas por gengibre, cardamomo e folhas de mandarina. E como notas de fundo, vetiver, cedro e musk cristal.

Capim-Limão Gengibre: o novo aroma de L'Occitane au Bresil

Resenha: o que achei da nova fragrância Capim-Limão Gengibre

A saída desse aroma é fresca e aquosa, com uma leve lembrança de limão. Depois de um tempo ela fica menos cítrica, e ganha um aroma floral mas ainda verde. Como é um desodorante colônia, a fragrância não permanece o dia todo na pele, então é preciso reaplicar caso você queira que o cheirinho fique forte por mais tempo.

Capim-Limão Gengibre: o novo aroma de L'Occitane au Bresil

Comparando com os outros aromas da linha de Capim-Limão, acho que o original é bem mais verde, lembrando bastante o “mato mesmo”. Já a versão de Capim-limão Tangerina é mais “enérgica”, mais fresca e mais veraneio. Já essa com Gengibre me pareceu levemente mais docinha que as outras, seria a menos verde, por assim dizer. Preciso nem dizer que adoro as 3!

Ingredientes da fórmula

Capim-Limão Gengibre: o novo aroma de L'Occitane au Bresil

Preço e onde comprar

O Desodorante Colônia Capim-limão Gengibre com 100ml custa R$ 99 e pode ser encontrado nos pontos de venda da L’Occitane au Brésil.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder ZILANDRA 01/10/2018 às 09:37

    Falo direto, sou doida para testar coisas da marca
    beijos lindona

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB