Perfumes Resenhas Sinceras

Lily Absolu: já ouviu falar em perfume em pincel? Veja o que achei dele

24/06/2021
Lily Absolu

A linha Lily do Boticário já é bem clássica – são várias fragrâncias! Eu, que sou apaixonada por cheiros florais, gosto muito! Mas até então ainda não conhecia uma versão: Lily Absolu eau de parfum em pincel. Isso mesmo, o perfume vem nessa embalagem que lembra a de uma base. Achei super curioso e foi por isso que trouxe esse produto pra cá. Vamos pra resenha?

Lily Absolu

O Lily Absolu é um eau de parfum. As notas de topo são de frangipani e pimenta rosa. As de corpo sãi de ylang LMR, osmathus, flor de Laranjeira, fleur de lys e jasmin sambac. E, por sim, as de fundo são de baunilha,  sândalo e musk.

Lily Absolu

Basicamente, a fragrância é a mesma da versão tradicional (ou seja, líquida). A única diferença é o formato – essa versão em pincel vem numa embalagem de bisnaga e tem uma textura que lembra um gel muito leve. Segundo a marca, essa versão foi pensada especialmente para carregar na bolsa, nécessaire ou viagem. Além disso, eles dizem que a textura é leve e tem rápida secagem.

O que achei dele?

Achei a ideia do Lily Absolu muito legal! Já tinha visto perfumes em formato sólido (lembro que a Lush tinha, se não me engano a Granado também…), mas em bisnaga acho que nunca tinha testado. E quando peguei a embalagem nas mãos pela primeira vez, juro que pensei: mas aposto que deve vazar… Pois bem, a embalagem vem com essa travinha logo acima das cerdas do pincel, tão vendo aqui embaixo? Ali onde diz Off – é só girar essa trava para abrir ou fechar a saída do perfume. Aí é só apertar a bisnaga – com delicadeza! – que ela libera o produto. Funciona super bem!

Lily Absolu

Sobre o perfume em si, como vocês podem ver nas imagens, ele tem uma textura que parece creme hidratante. Mas na verdade é um gel muito levinho. Ele realmente some rápido e não adiciona textura à pele nem fica melequento. Fica só a fragrância mesmo. Achei a fórmula muito interessante justamente por isso! Mal posso esperar pra poder viajar, pois realmente é um produto super prático para ter na bolsa ou nécessaire.

Lily Absolu

Sobre a fragrância em si, eu amo! Acho um floral chique e ao mesmo tempo alto astral, alegre – acho que quem curte a linha La Vie Est Belle, da Lancôme, como eu, tem chances de gostar desse também. Diria que a duração dele na pele é média a alta – acho que o perfume tradicional se fixa melhor na pele, mas consigo sentir essa versão por ao menos umas cinco horas.

Composição

Lily Absolu

Preço e onde comprar

O Lily Absolu versão pincel custa R$ 84,90. A embalagem vem com 50 g.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Carina 24/06/2021 às 16:01

    Não entendi muito bem a ideia, mas é muito divertida rs.
    Tem indicação de uso? Tipo, nos pulsos, pescoço, algo assim?
    Penso que deve ser bom passar no pescoço / embaixo da orelha e ir “suando” ele ao longo do dia! hahaha
    E realmente, adorei a ideia de poder levar em viagens! Muito prático e a embalagem ajuda muito!

  • responder Maria 25/06/2021 às 13:00

    Adorei a ideia e tô curiosa p/ testar. Só o preço que achei carinho.

  • responder Taís Amaral 26/07/2021 às 14:52

    Nossa, que diferente!
    Confesso que não achei nada “prático” pro dia a dia mas como você disse em testar para viagens acho que dá mais certo. Gostei e fiquei com vontade de comprar.

  • responder Daniele 04/06/2022 às 23:54

    Eu simplesmente amo esse perfume, pena não que encontro mais na cidade que moro, eu amo ele no formato de pincel, a fragrância fixa mais do que o perfume mesmo… Pena que não
    tô encontrando mais pra comprar ??

    • responder Luciana 01/08/2022 às 18:01

      Eu também amei esse perfume na versão pincel, acredita qua boa não vão mais fabricar? Que pena o meu está já no final e não vai ter mais… que decepção, certeza q não vendeu mais a colônia que é bem mas caro, pois esse em pincel fica mais tempo na pele tem ótima fixação não é mesmo

  • responder Vida em Grãos 09/11/2022 às 13:34

    eu tive um desse e amei, uma pena ter saido de linha.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB