Perfumes Resenhas Sinceras

La Vie Est Belle Intensément: mais uma versão do meu perfume favorito

30/09/2020

Quem já acompanha este humilde blog faz tempo já sabe: o La Vie Est Belle da Lancôme é um dos meus perfumes favoritos! Já usei várias versões e amo todas, é um perfume que me acompanha há muitos anos. E dessa vez vou falar sobre uma versão nova pra mim: La Vie Est Belle Intensément.

La Vie Est Belle Intensément

Quando os perfumes fazem muito sucesso – como é o caso do La Vie Est Belle, um dos mais vendidos do mundo – é normal que sejam lançadas variações dele. São perfumes que seguem um mesmo caminho olfativo, mas com algumas novas e personalidade diferentes. É o caso de La Vie Est Belle Intensément, que foi lançado esse ano.

Ele é o eau de parfum (significa que tem alta concentração de óleos essenciais) e é uma fragrância descrita como oriental floral. As notas de topo são de bergamota, pimenta rosa e framboesa. As de coração são de jasmim sambac, flor de laranjeira e heliotrópio. Por fim, as de fundo são de íris, patchouli, baunilha e sândalo.

O que achei dele?

Todos os perfumes de uma mesma família costumam ter os frascos similares, com pequenas alterações. No caso de La Vie Est Belle, às vezes o frasco é diferente, às vezes são os detalhes. No caso desse, é o lacinho que é vermelho invés de branco – achei que combinou bem com a cor dele. Aliás, vocês sabiam que esse lacinho é inspirado nos lenços que as francesas usam no pescoço? Acho isso muito fofo!

Passando para o perfume em si, pra mim essa versão Intensément é a que mais “preenche” o ambiente, sabe? É um perfume delicioso, intenso, marcante. Se você gosta de florais – e gosta de algum dos outros da mesma linha – experimente! Especialmente se você gostar da versão L’éclat, que até então era minha favorita (agora acho que tá competindo com esse haha).

As primeiras notas que sinto na pele são bem frescas (pois as notas de saída são mesmo mais leves). Depois sinto muito a flor de laranjeira (uma das minhas notas favoritas, amo! Se tem flor mais perfumada eu desconheço) e a íris. Por fim, a baunilha vai aparecendo e se misturando às notas florais. Eu amei.

Ah, achei que a duração dele na pele é bem alta. No dia que recebi esse perfume eu já borrifei na pele à noite, antes de dormir (pois sou dessas) e na manhã seguinte ainda sentia ela na pele.

Composição

Preço e onde comprar

Você encontra o La Vie Est Belle Intensément em perfumarias – assim como todo o resto da família haha. Online, tem na Sephora e Época Cosméticos – ele custa a partir de R$ 328 dependendo do tamanho do frasco. Tem versões de 30 ml, 50 ml e 100 ml.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Melhores perfumes de 2020: veja nossas fragrâncias favoritas 10/01/2021 às 09:30

    […] que tive a maior dificuldade para escolher. Fiquei entre o Liz, do Boticário, e a versão Intensément do La Vie Est Belle. Acabei optando pelo segundo, mas amei ambos igualmente. Como já sou uma fã declarada da linha La […]

  • responder Lily Absolu: já ouviu falar em perfume em pincel? Veja o que achei dele 24/06/2021 às 09:45

    […] amo! Acho um floral chique e ao mesmo tempo alto astral, alegre – acho que quem curte a linha La Vie Est Belle, da Lancôme, como eu, tem chances de gostar desse […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB