Corpo

Protetor Solar Corporal Sallve FPS 50

07/12/2023

Neste verão, me comprometo a testar vários protetores para o corpo, começando com o Protetor Solar Corporal Sallve FPS 50. A marca conta que ele tem alta proteção solar FPS 50 UVA/UVB PA++++. Falam também que o protetor solar fica invisível na pele e não deixa resíduos brancos. Sendo assim resistente à água, suor e areia. Sem toque de pegajososidade. Ele é hipoalergênico, sem fragrância, vegano e cruelty free.

Resenha: Protetor Solar Corporal Sallve FPS 50

A indicação deste produto veio lá do nosso Instagram (@coisasdediva). O pessoal me falou que valia a pena conhecer este protetor solar. Vale dizer que ele não tem adição de fragrância mas tem cheiro característicos de protetor solar. Aquele cheiro de Sundown, sabe?

O produto é consistente e realmente não deixa a pele esbranquiçada. Sendo assim, achei fácil de espalhar. Também gostei do ´preço dele, que não é muito caro.

Mas este não é um protetor solar sequinho, como a versão do protetor solar facial da Sallve. Ele é consistente e não seca completamente na pele. Neste sentido, deixa uma sensação de algo um pouco pegajoso no corpo. Mas preciso ser justa, de todos os protetores que já testei, esse é um dos menos melequentos. Sendo assim, ainda fico na expectativa de encontrar um protetor solar corporal tão confortável de usar como as versões para o rosto. Ainda não encontrei!

Concluindo, senti que ele protege bem do sol e não escorred e forma esbranquiçada na pele.

Veja também: Top 5: Protetor solar corporal com toque seco.

Ingredientes da fórmula

Água, Octocrileno, Homosalato, Propanodiol, Butil Metoxidibenzoilmetano, Salicilato de Etilhexila, Manteiga de Karité, Cetil Fosfato de Potássio, Adipato de Diisopropila, Etilhexiltriazone, Triacontanil PVP, Eter Dicaprílico, Undecano, Ácido Fenilbenzimidazol Sulfônico, Carbonato Dicaprílico, Estearato de Glicerila, Álcool Cetílico, Óleo de semente de uva, Sílica, Tridecano, Arginina, Hidroxiacetofenona, Goma Xantana, 1,2-Hexanodiol, Caprilil glicol, Crosspolímero de Acrilatos/Acrilato de Alquila C10-30, Ácido Cítrico, Gluconato de Sódio, Tetra-di-t-butil Hidroxiidrocinamato de Pentaeritritila, Tocoferol.

Preço e onde comprar

O Protetor Solar Corporal FPS 50 Sallve com 150g custa em média R$70 e pode ser encontrado por este link.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB