Skincare

Protetor Solar Toque Seco Sallve na pele oleosa

25/07/2023

A promessa do Protetor Solar Toque Seco Sallve é de um produto com toque seco e alta proteção UVA/UVB. Com ação antioxidante, que previne os sinais do tempo, e antiglicante, que ajuda a preservar o colágeno da sua pele. enquanto isso, a niacinamida contribui para ajudar no controle de oleosidade ao longo do dia, reduzindo o brilho da pele sem ressecar. A marca ressalta que é compatível com maquiagem, não esfarela, não arde os olhos e disfarça a aparência de poros.

Protetor Solar Toque Seco Sallve na pele oleosa

Protetor Solar Toque Seco Sallve na pele oleosa

A consistência dele é bem líquida, sendo assim, é fácil de espalhar. Mas infelizmente o protetor deixa a pele esbranquiçada após a aqplicação. O efeito é sutil, mas sei que isso pode incomodar muitas pessoas.

Protetor Solar Toque Seco Sallve na pele oleosa

O protetor não chega a ser mate, mas é confortável e deixa uma sensação aveludada no rosto. Dá para sentir que tem algo na pele mas não é uma sensação ruim. Também notei que meu rosto ficou um pouco menos oleoso que o normal com esse protetor. Vale dizer que achei muito parecido com o Biore Milk.

Veja também a resenha deste produto testado na pele mista, seca e oleosa.

Ingredientes da fórmula

Agua, Octocrileno, Butil Metoxidibenzoilmetano, Ácido Fenilbenzimidazol Sulfônico, Tri-Heptanoína, Dicaprilato/Caprato De Propanodiol, Sebacato De Diisopropila, Etilhexil Triazona, Metileno Bis-Benzotriazolil Tetrametilbutilfenol, Silica, Niacinamida, Benzoato De Dietilamino Hidroxibenzoil Hexila, Amido Octenilsuccinato De Cálcio, Carnosina, Estearato De Poliglicerila-6, Hidróxido De Sódio, Hidroxiacetofenona, Estearato De Glicerila, PEG-100, Decil Glicosídeo, 1,2-Hexanodiol, Caprilil Glicol, Gliconato De Sódio, Goma Xantana, Pentaeritritil Tetra-Di-T-Butil Hidroxi-Hidrocinamato, Beenato De Poliglicerila-6, Propileno Glicol

Preço e onde comprar

O Protetor Solar Toque Seco Sallve com 40g custa em média R$69,90 e pode ser encontrado online por este link.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB