Corpo Resenhas Sinceras

Creme Lily: testei o hidratante corporal do Boticário

15/04/2024

Que a linha Lily é uma das famosas do Boticário a gente sabe, né? Mas e o creme Lily, o hidratante da linha, vocês já usaram? Pois bem, até pouco tempo atrás eu só conhecia a fragrância mesmo. Porém resolvi essa questão kkk – estou testando vários outros produtos da linha (inclusive os capilares!) e resolvi vir aqui contar mais para vocês.

Creme Lily O Boticário

O creme Lily é um hidratante corporal que, segundo a marca, promete criar uma película protetora sobre a pele. Além disso, O Boticário diz também que ele hidrata a pele por até 48 horas com rápida absorção e sensação de pele sequinha. A fórmula leva vitamina E e manteiga de karité.

A fragrância é a mesma do perfume da mesma linha. Ou seja, é um floral. As notas de topo são mandarina, limão, cassis, pera, maçã verde e pimenta rosa. Já as de corpo são gardênia, lírio, rosa, jasmim, lily heart e flor de laranjeira. Por fim, as de fundo são sândalo, baunilha amêndoa, musk e âmbar.

Vale lembrar também que esse produto tem opção de refil. Ou seja, dá para reutilizar a embalagem depois quando acabar.

O que achei dele?

Como boa amante de cremes hidratantes corporais, preciso começar essa resenha falando da embalagem. A desse produto, em específico, é de vidro, pesada – é uma embalagem mais elegante, sabe? O famoso “cremão chique”. Embora eu goste muito dela, não é exatamente essa questão do material que quero destacar. Eu simplesmente amo essas embalagens assim em pote! Que você pode simplesmente abrir e pegar, sabe? Porque é simplesmente a mais simples e a melhor – você consegue usar literalmente até a última gota! Ou seja, já começa bem.

Agora passando ao produto, ele tem uma textura mais cremosa. Não é denso como uma manteiga corporal, mas também não é aquele hidratante levinho, sabe? Ao espalhar na pele, sinto que ele é realmente absorvido rapidamente. A pele fica sequinha, macia, e com um toque acetinado. Quando li isso na descrição, confesso que não botei muita fé. Mas é real: a pele fica bem aveludada, com um toque gostoso.

E, por fim, não dava para não falar da fragrância, né? Se você gosta do perfume Lily, já sabe como é – um floral marcante. Eu sinto bastante o lírio e a flor de laranjeira. Então se você quer ou complementar a durabilidade do perfume (usando juntos) ou só ter mais uma opção com a mesma fragrância, pra mim está super aprovado. Achei uma delícia, viu?

Composição

Preço e onde comprar

O pote com 250g do hidratante da linha Lily custa R$ 129. Mas como comentei lá em cima, essa linha também tem refil – depois que acabar, dá para comprar só ele, que sai por R$ 94.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB