Perfumes

Perfume floral: Flower Ikebana By Kenzo

07/11/2023

Se você gosta de perfumes florais e românticos, certamente vai curtir o Flower Ikebana. Está é uma fragrância floral amadeirada e é composta como um Ikebana, com um equilíbrio em três notas: Chá Sobacha com seus toques torrados, a delicada flor de Sakura realçada pelo absoluto de tuberosa e o precioso calor da essência de sândalo.

Se você está com pressa, já aviso que gostei muito dele!

Flower Ikebana By Kenzo

Detalhes sobre o Flower Ikebana By Kenzo

Gênero: Feminino
Concentração: Eau de Parfum – EDP
Familia Olfativa: Amadeirado, Floral
Notas de Topo: Soba-Chá
De Coração: Flor de Cereja , Tuberosa Indiana
De Fundo: Sândalo Australiano, Cedro e Vetiver
Intensidade: Moderada
Tempo de Fixação: Médio

Flower Ikebana By Kenzo

Resenha: Flower Ikebana By Kenzo

Até hoje, eu não tinha me apaixonado por nenhuma das fragrâncias Kenzo. Meu gosto para perfumes tem preferência por aromas mais leves, suaves e até mais cítricos. Por isso ainda não tinha me dado bem com a marca.

Mas o Flower Ikebana é diferente. Este é um perfume floral amadeirado, mas ele é suave. Tem um toque mais “aquático” por assim dizer, sendo um aroma mais delicado.

Assim que assenta na pele, ele fica bem floral, mas com esse toque leve da tuberosa. Neste sentido, é um perfume que não permanece o dia todo na pele. Mas percebo a fragrância por pelo menos 6 horas com tranquilidade. Dá para fazer o perfume durar mais? Confira algumas dicas.

Flower Ikebana By Kenzo

Eu gostei bastante do Flower Ikebana e acredito que esta seja uma edição limitada da marca. Mas se você tem preferência por aromas florais, vale a pena experimentar.

Leia também: Top 5: perfume importado que tem “cheiro de rica”.

Preço e onde comprar

Flower Ikebana By Kenzo com 40ml custa em média R$530 e pode ser encontrado na Época Cosméticos, Beleza na Web (USE CUPOM CDD10) e Sephora Brasil.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB