Perfumes Resenhas Sinceras

Elysée Nuit: o novo eau de parfum de O Boticário

06/07/2017

elysée nuit

Há quase dois anos (!!) O Boticário lançou o Elysée, vocês lembram? Pois bem, agora veio uma nova versão dele, o Elysée Nuit. Eu já testei a novidade e hoje vim contar para vocês o que achei.

Elysée Nuit

Elysée Nuit tem notas de saída (são as primeiras que a gente sente quando borrifa o perfume na pele) de flor de ameixa, cassis, frutas vermelhas e bergamota. As que aparecem depois são de macarron, magnólia, rosa, frésia, lírio do vale e peônia. Depois, as notas de fundo são de vetiver, patchouli, sândalo e musk.

elysée nuit

A família olfativa do Elysée Nuit é Chypre Gourmand. A fragrância foi feita pensado justamente na noite, da mistura das rosas (dizem que as notas são de rosas colhidas antes do amanhecer, quando estão mais bonitas e perfumadas) com macarron. Ah, ele é um eau de parfum, o que significa que tem alta concentração de óleos essenciais e promete longa duração na pele.

O que achei dele

Gente, se cês me conhecem um pouquinho e leram a descrição do perfume, vocês acham mesmo que eu não ia gostar de uma fragrância com notas de MACARRON? Mas é claro que eu amei!

elysée nuit

Assim que a gente aplica na pele, dá pra sentir perfeitamente o toque levemente cítrico das frutas vermelhas e bergamota. Aos poucos, o lado frutal vai ficando bem suave e o floral vai aparecendo. Enquanto o tempo passa, ele vai ficando mais feminino, mais docinho. É uma delícia, achei um perfume tão romântico (haha desculpa ser brega)!

Quem tem gosto para perfumes parecido com o meu, prove! Eu gostei muito mais desse do que da versão original. O Elysée normal não fez tanto minha cabeça, mas esse eu curti real. Sobre a fixação na pele, achei média – dura o dia todo na pele? Não. Mas também tá longe de ser ruim. Dura umas boas horas, sim.

Composição

elysée nuit

Preço e onde comprar

O Elysée Nuit já está disponível para compra nas lojas e quiosques de O Boticário, com consultoras e no site deles. O frasco de 50 ml custa R$ 199.

você pode gostar também destes posts

14 comentários

  • responder Marcia Daniella 06/07/2017 às 13:49

    Esse frasco dele é muito “maravilindo”

  • responder Carina 06/07/2017 às 13:59

    Eu li macarons, e pensei “ok, ela gostou” haueaheuah

    Eu não costumo gostar de perfumes “gourmands” quando tem notas doces de fundo. Acho que ficam todos meio parecidos e enjoativos. Mas não custa nada experimentar, né! =D

  • responder Dani 06/07/2017 às 14:21

    Marina, achei muito caro pelo que oferece. Ele é cheiroso, mas na minha pele não durou nada, rapidinho saiu o cheiro todo. 200 reais por 50 ml que não dura nada, não compensa.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 06/07/2017 às 14:49

    gente imagino que delicia de perfume
    ta meio caro ne?
    Mais amo esse tipo de cheiro
    beijos

  • responder Gabriela R. Salomon 06/07/2017 às 16:46

    Já senti o cheirinho dele, mas não me agradou hehehe 😀 Mas a embalagem é inda!!

  • responder Maria 06/07/2017 às 17:43

    Experimentei na loja, gostei, mas não amei. Gosto mais da versão tradicional, mas acho caro, acabo nunca comprando. Comprei dia desses o Fresh Spray do Lolita da The Body Shop, numa promo, estava por 29,90. Gente, que delícia! Tô a loca do Lolita agora.

  • responder Deia 06/07/2017 às 20:23

    Gostei da fragrância ainda mais que eu amo os Chipres. Mas essa de rosas colhidas antes do amanhecer foi engraçado pois todas as rosas são colhidas antes do amanhecer no geral principalmente para se fazer perfumes, rsrs.

  • responder Ana celis 07/07/2017 às 05:58

    Antes de comprar sempre é bom testar na pele,perfume é muito pessoal.

  • responder Miriã Andrade 07/07/2017 às 22:52

    Adorei a descrição do perfume, super me identifico com o teu gosto pra perfume! 😉

  • responder Lara 08/07/2017 às 18:50

    Marina, vc acha que dá pra usar de dia, de boa ? Ou é mais noturno, como o nome sugere?

  • responder Jami 13/08/2017 às 21:26

    Oi Marina! Ganhei um hidratante deste Elysée Nuit e achei parecidíssimo com o Olympéa, a única diferença que senti foi que este não tem aquele Q aquático do deuso da Paco, porém na minha pele achei bastante parecido. Não falo de fixação ou projeção, e sim do aroma mesmo. Cheguei até a pesquisar as notas de ambos para comparar, e não achei nada de igual 🙁
    Talvez seja minha pele, mas que lembrei na hora do Olympéa, lembrei rs.
    Adorei tua resenha, ele realmente é um ótimo perfume.

    Beijos!

    • responder Jaqueline 14/12/2017 às 18:10

      Nossa, tbm achei muito parecido com o Olympea. Amo os dois

  • responder Fernanda 24/05/2018 às 16:35

    Você tem algum outro que seja parecido com ele?

  • responder Elysée Blanc: testei o novo eau de parfum d'O Boticário 22/07/2019 às 15:03

    […] achei o frasco chic e gostei muito do perfume… Isso lááá em 2015! Em 2017, foi a vez do Elysée Nuit (que eu gostei ainda mais). E agora chegou o Elysée Blanc! Vamos falar sobre […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB