Corpo Perfumes

Elysée Blanc: testei o novo eau de parfum d’O Boticário

17/07/2019

Não sei vocês, mas eu lembro super do lançamento do Elysée, d’O Boticário – achei o frasco chic e gostei muito do perfume… Isso lááá em 2015! Em 2017, foi a vez do Elysée Nuit (que eu gostei ainda mais). E agora chegou o Elysée Blanc! Vamos falar sobre ele?

Elysée Blanc

O Elysée Blanc é uma fragrância descrita como Chipre Floral. Isso por conta da mistura de notas chipre com Jasmim Sambac da Índia, uma das espécies mais perfumadas da flor. O Jasmim Sambac é colhido no ínicio da estação, quando as flores ainda estão fechadas. Este processo ressalta suas notas florais frutais que trazem.

elysée blanc

As notas de saída do Elysée Blanc são de pera, pêssego, ameixa, damasco e framboesa. As notas de coração são de Jasmim Samac, rosa damascena, muguet, flor de laranjeira e íris. E as de fundo trazem âmbar, musk, cedro, patchouli, sândalo, açúcar mascavo e vetiver.

Lembrando que ele é um eau de parfum, o que significa que tem maior concentração de óleos essenciais e, por isso, tende a durar mais na pele.

O que achei dele?

Gosta de perfume floral marcante? Bem feminino? Então vai nele, minha amiga, que é sucesso! Que perfume delícia, sério!

elysée blanc

O mais interessante é que fui ler a minha resenha do Elysée Nuit, de dois anos atrás, e vi como ele combinava comigo naquela época – foi um perfume que usei muito! E hoje, provando a versão Blanc, vejo que ela combina mais com a minha versão de hoje.

Mesmo sendo marcante, considero esse um perfume mais diurno e energético. Assim que aplicado, sinto bem as notas frutais. Depois, ele vai ficando mais floral e o jasmim se sobressai bastante. Óbvio que eu ia curtir um perfume com uma flor da Índia, né? <3 Considero a duração dele boa, mas não ótima. Dura umas seis horas, mais ou menos, na pele (mas nas roupas fica bem mais! Amo).

elysée blanc

Ah, se você gosta do Sì, da Armani, recomendo que experimente esse. Eles não são parecidos, mas acredito que têm semelhanças – se você gosta de um, provavelmente vai gostar do outro. Ambos são fragrâncias chipre.

Composição

Onde comprar

Dá para achar o Elysée Blanc nas lojas da marca ou diretamente no site deles. Lembrando que, na loja online, eles sempre fazem promoções – logo, se você se interessou por ele, fique sempre de olho por lá. Para primeiras compras, por exemplo, tem um cupom de 30% de desconto (BEMVINDO30).

O Elysée Blanc custa R$ 219,90.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Maria 17/07/2019 às 16:59

    Provei na loja e achei muito gostoso. Acho que ele lembra o Elysee tradicional tbm. De todos o meu preferido é o tradicional, que ainda n tive coragem de comprar, mas ja tive o sabonete liquido e o hidratante q tbm são deliciosos.

  • responder Thaís dos Santos Ferreira 17/07/2019 às 18:40

    Deve ser muito boa essa fragrância porém prefiro a versão tradicional por que é bem mais doce e menos floral

  • responder Zilandra 18/07/2019 às 23:02

    To doida com esse perfume, meu estilo preferido ?????

  • responder Maria Luiza Starling Almeida Castello Branco de Araújo 26/12/2019 às 00:23

    A fixação do perfume é boa ? Vale o investimento ?

  • responder Adriana Witzke Ferreira 13/07/2020 às 15:56

    Sempre usei o tradicional, amava, ganhei de presente dia das mães no ano que meu primeiro filho nasceu. Se passaram 3 anos, usando, engravidei do segundo, pensa, não consegui mais usar, aliás nem um perfume a gravidez inteira.
    Ganhei na época que lançou o Elysse Nuit , não gostei, pra mim tinha muito cheiro de flor. Mas esse Blanc amei, muito bom, comprei o perfume e o óleo. Perfume chique, e cada pele ele muda, fica único.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB