Cosméticos Perfumes Resenhas Sinceras

Avelã e Cassis: testei os produtos da linha de inverno da Natura Tododia

29/06/2019

Quem gosta dos produtos da linha Tododia da Natura (tipo euzinha hehe) já sabe que eles têm algumas linhas sazonais, né? Acho que a linha de inverno mais conhecida é a de Cereja e Avelã (que eu adoro, inclusive). Pois bem, desde o inverno passado eles tem também uma segunda opção, a linha de Avelã e Cassis.

avelã e cassis

A Thais até já falou aqui do sabonete corporal, mas eu ainda não tinha testado. Aproveitei, então, para trazê-los para cá e contar o que tenho achado deles.

Avelã e cassis, Natura

A linha de Avelã e Cassis da Natura conta com hidratante corporal (que, pelo que vi, não tinha sido lançado anteriormente), desodorante, spray corporal e sabonete.

O hidratante promete nutrir peles secas e extra-secas, dando mais firmeza e elasticidade. A fragrância de ambos os produtos é descrita como floral sensual.

Se você gosta de conteúdos de beleza e bem estar, aproveite para fazer download do nosso aplicativo! Tem versão para iOS e Android e é gratuito.

O que achei dos produtos?

Eu citei lá em cima que adoro a linha de Cereja e Avelã, né? Pois bem, eu ainda não tinha testado essa de Avelã e Cassis e…. Posso dizer que ela roubou o lugar da irmã mais velha no meu coração hahaha. Gostei ainda mais! Que perfume delicioso tem essa linha! Um floral cremoso, feminino, suave e bem a cara dos dias mais frios!

Uma delícia aplicar os produtos depois do banho e ir dormir quentinha. Impressionante como a Natura sempre acerta nas linhas sazonais!

Já o hidratante é mais consistente do que normalmente se espera de uma embalagem com pump. O que acho bem positivo pois sou o público alvo desse produto – tenho pele bem seca no inverno. Acho que ele hidrata bem, deixa toque aveludado. Na minha pele, os hidratantes da Natura tendem a esfarelar se aplicar demais – mas um pouquinho é suficiente, então tudo bem.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar a linha de Avelã e Cassis com consultoras, nas lojas da marca ou diretamente no site da Natura. O hidratante custa R$ 45,90 e o desodorante corporal, R$ 34,90 (na promo!). Lembrando que, como comentei, essa é uma linha que fica à venda durante o inverno.

Ah, importante lembrar também: também dá para encontrar vários produtos da Natura na Sephora. Não tem toda a gama, mas é legal ter essa informação – especialmente para quem gosta de acumular pontos nas compras na Sephora.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Leyla 29/06/2019 às 23:09

    Que cheiro delicioso esse creme tem. Eu amei

  • responder Zilandra 30/06/2019 às 18:44

    Amo cheirinhos assim???

  • responder Lorena Tartas 09/07/2019 às 09:03

    Eu ameeei o cheirinho desse creme! Confesso que comprei só pelo cheiro! Hahaha

  • responder Rogeria Ap Mafra 11/05/2020 às 14:50

    Adoro os produtos

  • responder Eunice Dias vieira 09/12/2020 às 10:19

    Avelã e Cassis hidratante para o corpo, é o meu preferido, amei desde o dia que experimentei. O difícil é achar , eu procuro em todas as lojas que vendem natura e por acaso encontrei o refil, mas já ando procurando pra me abastecer , pois quando é bom eles tiram de linha!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB